CN Playoff - Final J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

Diogo20

Só agora vi o resultado. Enorme Benfica!

Amanhã é para ganhar e ficar a um de ganhar o campeonato.

Baron_Davis

objectivo cumprido  :clap1:

mañana fazer 2-0 e deixar isto alinhavado

caRRega Benfica!!!

:flagglorioso:

MAGICAL ONE

muito bem, amanha repetir a vitória e depois ir lá ser campeão... :clap1:

joao98

Boa Tarde.
Tenho uma duvida, o sector 4 do Pavilhão onde o Futsal jogou hoje e onde eu também estive,não é lugar marcado?
É que me deu impressão que uma senhora que não sabia onde era o lugar perguntou ao steward onde era o lugar e ele com gestos e a dizer que neste sector não era lugar marcado,será verdade ou eu percebi mal?
Saudações Benfiquistas e qua amanha o Benfica fáça o 2-0 em jogos para sermos campeões em casa emprestada deles.

ccm

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Junho de 2015, 18:24

Incrível os árbitros fpd a protegerem o sporting e a não marcarem a 6.ª falta ainda na primeira parte. Enfim.

A cotovelada de certeza que viram, não quiseram foi dar vermelho.

mistersilva74

Exibição muito consistente. Poderiamos ter arrumado a questão mesmo no final da primeira parte com aquela bola ao poste do Hemni.

Parabéns e repitam a dose amanhã.

20Nico Gaitan20

KKK24

BlankFile

Vi no pavilhão.

Primeira-parte dominada pelo Benfica e com eficácia na finalização. Aquele lance no final (bola ao poste) podia-nos ter dado outra tranquilidade para a segunda-parte que acabou por ser mais dominada pelo sporting. Reduziram no marcador e pressionaram a equipa do Benfica até ao final, inclusive com a utilização do 5x4, excepcionalmente defendido pela equipa do Benfica. O resultado não mais sofreu alterações. 

Vitória justa do Benfica. 1-0 a nosso favor nesta final do playoff e amanhã há mais um jogo para ganhar.  :slb2: :slb2:

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2015, 20:14
Benfica defende para crl...tanta entrega da equipa.

É mesmo. Esta equipa produz muito trabalho, muito trabalho mesmo em todas as vertentes do jogo. É uma equipa muito solidária entre si. 

MrJohnny

Não pude ver os 4 minutos finais, tive de sofrer através dos posts do Fórum e continua a não ser uma experiência agradável...  ;D

A equipa está a jogar bem e com uma entrega e entreajuda fantásticas, estou confiante que amanhã fazemos o 2-0.