CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*


dmc

Sem ter muitas chances de golo, o scp está a jogar bem mais que nós. Temos que fazer muito mais para virar isto. A arbitragem também está como sabemos. Não vai ser fácil

JustMe

Eu adoro futsal, mas cada vez mais odeio playoffs. É muito emotivo e tal, mas pode ser tão mentiroso e alterar por completo a justeza de um campeão. Basta uma roubalheira destas em dois jogos e pronto, está entregue.

SLRocha


20Nico Gaitan20


P∑T∑7

De notar também o golo mal anulado e a expulsão não assinalada ao Gonçalo, como ontem o Japa não foi expulso!

Laranjeira

Eu amo demasiado esta modalidade e recuso-me a ver a segunda parte para não sofrer mais. Espero que no final do jogo o Benfica coloque uma "exposição" ou como se diz sobre a arbitragem da final deste play-off, isto não pode passar, se não vamos ser assaltados este campeonato. 2º jogo consecutivo em nossa casa em que somos claramente prejudicados!!! Marcam falta num lance onde não há falta e marcamos golo, e deixam o Sporting sair a jogar, onde nem sei se algum dos árbitros apitou para dar inicio ao jogo! Vergonhoso!

Carlos-Gois


benfica0605

Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 15:54
Eu adoro futsal, mas cada vez mais odeio playoffs. É muito emotivo e tal, mas pode ser tão mentiroso e alterar por completo a justeza de um campeão. Basta uma roubalheira destas em dois jogos e pronto, está entregue.

playoffs nao devia haver em nenhum desporto. é uma mentira.

merlim

Os fdp dos apitadores fizeram merda, mas nós também nos estamos a pôr a jeito. Não estamos a jogar um crl.

XibinhaSLB


Baron_Davis


dmc

Foda-se, o Martins a dobrar a espinha toda para dizer que ambos têm razão de queixa. Enfim...

SLB É O REI DO MUNDO

O Juanjo é expulso.

Mas ontem o Japa não.

É bem.


A cor da camisola influencia e muito.

ForçadoBloqueio

Já vi os lances. Inacreditável! Tem sido o habitual no futsal nos últimos anos. Estas duplas são todas do Holdimo CP. Até mete nojo só de ver...