CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Andris


JustMe

Campeonatos e playoffs, para mim, não faz sentido. Ou é uma coisa ou é outra. Se é para isto, não lhe chamem campeonato, chamem-lhe Taça ou o que quiserem. Um campeonato é uma prova de regularidade.

"Ai foste a melhor equipa durante não sei quantas jornadas e terminaste com uma vantagem de 10 pontos sobre o rival? Temos pena, agora vamos ver se mereces mesmo ser campeão em 5 jogos. O quê? Perdeste um jogador por lesão ou houve uma expulsão? Olha, paciência. Até para o ano."



Roting


Slb23

Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 16:02
Campeonatos e playoffs, para mim, não faz sentido. Ou é uma coisa ou é outra. Se é para isto, não lhe chamem campeonato, chamem-lhe Taça ou o que quiserem. Um campeonato é uma prova de regularidade.

"Ai foste a melhor equipa durante não sei quantas jornadas e terminaste com uma vantagem de 10 pontos sobre o rival? Temos pena, agora vamos ver se mereces mesmo ser campeão em 5 jogos. O quê? Perdeste um jogador por lesão ou houve uma expulsão? Olha, paciência. Até para o ano."
Esta conversa agora interessa zero mas retirar os PO às modalidades de pavilhão é matar as modalidades.



dmc


20Nico Gaitan20


Simao88


Maxi_14

Não me parece que cheguemos lá. O resultado até é capaz de ficar assim.

Bedsy


RicardoSR

Realmente uma equipa acabar com 10 pontos de vantagem sobre outra em 26 jogos e depois dar hipotese a essa equipa de ainda ganhar o campeonato num playoff é assim um bocado injusto, mas também se não ganharmos 3 jogos aos lagartos não merecemos ser campeões.