CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

Zlatan

Poderia estar descansado porque acredito nesta equipa e sei que têm imensa qualidade. Racionalmente falando, tenho noção que somos superiores ao Sporting e hoje não vencemos por manifesto azar. 4 bolas no poste, paragens cerebrais do Bebé e um roubo histórico. Mas não estou.

Sem Juanjo e sem alternativas, acho difícil trazer algo de bom do pavilhão "deles".

ricardoshearer


ZeCa22

Um campeonato, seja em que modalidade for, não é feito para ser decidido em playoff, a época regular serve apenas para pré-época, o verdadeiro campeonato é o playoff.Ridículo

Provas a eliminar já temos a taça, sempre ouvi dizer que o campeonato é uma prova de regularidade, infelizmente em Portugal só o é em futebol e hóquei.

MiguelPalma92

desde que não se ponham a oferecer golos como hoje acho possivel, somos superiores


Becken


Pedro_ElMago_10

Resultado injusto. Arbitragem à futsal, tipico.

Bebe a dar a vitória ao zporting.

Proximo jogo cagar nele. No 4º jogo dar tudo para trazer a negra para a Luz.

JustMe

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: JustMe em 07 de Junho de 2015, 17:15
Somos melhores. Não fomos hoje. Campeonato potencialmente com o caralho. Mas sim, isto dos PO é muito justo, de facto.

A partir de hoje, mais vale cagar na fase regular e apontar baterias só a esta palhaçada. Ridículo.

Tendo em conta que só por uma vez o vencedor da fase regular não ganhou o campeonato, diria que sim, é o mais certo a fazer.

Este ano, provavelmente, vais ver a segunda. Muito giro.

Mantenho, é ridículo. É basicamente cuspir em quem foi regular durante uma época inteira e acrescentar um elemento gigante de aleatoriedade na decisão de um campeão. Nunca gostei de PO.

dudaslb

Muitas forças contra nós neste jogo.

4 bolas nos ferros, golo mal anulado que resulta em expulsão, 4 golos oferecidos pelo Bebé, expulsão do Bebé quando deveria ter sido marcada falta e consequente livre directo para nós, 50 faltas não assinaladas, etc

Mesmo com estas adversidades lutámos até ao fim pelo jogo, por isso tenho plena confiança que para a semana vencemos pelo menos um jogo em Odivelas. 


cristao69


Josh

O Bebé hipotecou completamente as nossas chances, hoje.

Simples.

JoãoD

Fds. Conseguimos o mais difícil e depois o Bebe faz aquilo...
Arbitragem muito fraca.

Slb23

O Cristiano tem muita qualidade, estou absolutamente tranquilo com ele na baliza.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rmartins em 07 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 17:17
ACHAR QUE VAMOS VENCER O JOGO 3 É PATETICO.
Patético é existirem benfiquistas que não acreditam.
pá tu sequer vês futsal??achhas que vais ganhar a alvalade com um junior na baliza???tem noção

e vê como falas poque não és ninguem para questionar o meu benfiquismo