CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

SLB É O REI DO MUNDO

Temos muito melhor equipa que eles.

Hoje mesmo a sermos roubados levámos o jogo para prolongamento.

Temos mais que capacidade para ganhar pelo menos 1 jogo lá.

joao12soares

#2536
A derrota neste jogo deixa-me sinceramente sem muito bem o que dizer, lutámos, jogámos muito mais do que eles, no entanto contra sorte daqueles gajos e mais uma vez, contra arbitragens de critérios inacreditáveis, a juntar a isto um Bebe completamente desconcentrado, fica muito complicado

Enfim, temos de ir buscar um jogo a Odivelas, se não for o terceiro vai ser o quarto. Ou então porque não os dois?

AlexSantos

Fico admirado é com a falta de pressão que o público faz em lances em que fomos claramente roubados...

Esse é uma das vantagens de jogar em casa, os árbitros sentirem-se pressionados para marcarem falta quando há uma falta adversária e deixarem passar quando é falta nossa.

Sempre que haviam lances assim o público pouco se manifestava e a claque continuava a cantar como se nada fosse...

Acho bem e bonito apoiar, mas nos restantes momentos.

E já agora mandarem a juve para o caralho umas quantas vezes não caia nada mal.

Houve uma altura em que durante montes de tempo só se ouvia os NN a cantar "Benficaaa" e a juve a responder "...é merda" e tive a ouvir aquilo durante montes de tempo sem qualquer reacção por parte dos NN. Tal como depois de entoarem "1904 lalala 1904" os porcos cantarem "a tua mãe de 4 lalala".

Mesmo que queiram dar a ideia que só cantam pelo Benfica (apesar de depois cantarem outras merdas como aquela que faz referência ao lagarto que foi morto no Jamor) e tal acabam por serem gozados.


ForçadoBloqueio

Esta está a custar-me engolir. Aliás, como todas as que somos gamados de forma nojenta.

fjorge

Com Juanjo a tempo inteiro tinha sido mais uma vitória normal. O Bébé que já é um gajo bastante experiente perde sempre a cabeça, é muito precipitado nas acções.

JPSilva

Há 2 anos o Benedito defendeu fora da área 3 vezes no mesmo jogo e nada aconteceu.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:19
Há 2 anos o Benedito defendeu fora da área 3 vezes no mesmo jogo e nada aconteceu.
a do Bebé parece claro que é vermelho...a do Juanjo é amarelo, pois tinha jogadores do Benfica no caminho da bola.

mas enfim...siga tentar ganhar o jogo 4.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:19
Há 2 anos o Benedito defendeu fora da área 3 vezes no mesmo jogo e nada aconteceu.
a do Bebé parece claro que é vermelho...a do Juanjo é amarelo, pois tinha jogadores do Benfica no caminho da bola.

mas enfim...siga tentar ganhar o jogo 4.

Eu não tenho nada a dizer quanto às expulsões de hoje. Apenas às diferenças no olho clínico dos apitadeiros.

Reimão

Vão fazer de tudo para nos roubarem mais um campeonato...SEMPRE A SER ROUBADO EM PRÓPRIA CASA E NADA ACONTECE. Somos roubados em todas as modalidades e somos sempre os mesmos anjinhos. Os árbitros gozam, riem-se e fazem o que querem e nós NADA. Farto disto!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:19
Há 2 anos o Benedito defendeu fora da área 3 vezes no mesmo jogo e nada aconteceu.
a do Bebé parece claro que é vermelho...a do Juanjo é amarelo, pois tinha jogadores do Benfica no caminho da bola.

mas enfim...siga tentar ganhar o jogo 4.

Eu não tenho nada a dizer quanto às expulsões de hoje. Apenas às diferenças no olho clínico dos apitadeiros.
Sporting é levado ao colinho no que ao futsal diz respeito, e isso já é de anos, não vem de hoje...ainda me lembro daquilo que fizeram ao ricardinho quando esteve cá emprestado, ao darem 2 jogos de castigo, so para nao jogar na final

Luis10e10

Mas algém depois deste jogo tem dúvidas de que vamos ganhar? Os lagartos era só xutao para a frente e esperar algum contra ataque! A sorte deles foi terem sido ajudados no lance mal anluado do golo e o lance do 1º golo deles em que a bola pareceu ter saido. Mas em termos de jogo jogado foram massacrados! Nos proximos dois jogos a vitoria vai surgir nautralmente, eles hoje gastaram o ranço todo.

Cachatra

Antes da expulsão do Juanjo há um golo mal anulado.
E antes da expulsão do Bebé parece-me haver falta sobre um jogador do Benfica mas o lance não teve direito a repetição.
De qualquer maneira, demos muitas abébias, principalmente nos golos que falhámos escandalosamente. Somos melhores que eles, mas o Sporting tem uma equipa muito experiente e foi por isso que hoje perdemos.
De qualquer maneira, é para ganhar para a semana os dois jogos.

PS:O gr que entrou no fim, o Cristiano, é bom?

rlaranjeiro

Eu nunca vi o 3o GR jogar mas se com o Bebe a oferecer o jogo tivemos mesmo assim o jogo nas maos nao percebo porque e' que nao teremos hipoteses no 3o jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 07 de Junho de 2015, 20:19
Há 2 anos o Benedito defendeu fora da área 3 vezes no mesmo jogo e nada aconteceu.

Na memória selectiva do Pedro Martins isso nunca aconteceu.

brandoamanz

Citação de: AlexSantos em 07 de Junho de 2015, 20:10
Fico admirado é com a falta de pressão que o público faz em lances em que fomos claramente roubados...

Esse é uma das vantagens de jogar em casa, os árbitros sentirem-se pressionados para marcarem falta quando há uma falta adversária e deixarem passar quando é falta nossa.

Sempre que haviam lances assim o público pouco se manifestava e a claque continuava a cantar como se nada fosse...

Acho bem e bonito apoiar, mas nos restantes momentos.

E já agora mandarem a juve para o caralho umas quantas vezes não caia nada mal.

Houve uma altura em que durante montes de tempo só se ouvia os NN a cantar "Benficaaa" e a juve a responder "...é merda" e tive a ouvir aquilo durante montes de tempo sem qualquer reacção por parte dos NN. Tal como depois de entoarem "1904 lalala 1904" os porcos cantarem "a tua mãe de 4 lalala".

Mesmo que queiram dar a ideia que só cantam pelo Benfica (apesar de depois cantarem outras merdas como aquela que faz referência ao lagarto que foi morto no Jamor) e tal acabam por serem gozados.

Pressão? A mim só me faltou entrar lá dentro e bater no Caio Merdas e no boi de amarelo, e acho que a maioria do público estava comigo.

Quantos aos cânticos lagartos, que se há-de fazer? vivem para nós...se tivéssemos sempre que responder, não passávamos o jogo a fazer outra coisa...acho que é melhor cagarmos na cena e tal como fizemos, simplesmente abafá-los. Para além disso, se é para ouvir cânticos de resposta como o "Foi no Jamor que o lagarto ardeu" prefiro ouvir cânticos de apoio à minha equipa