CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

anarcos

Slb23

Vou confessar uma cena, nunca fui supersticioso mas hoje fui.

A semana passada tinha apostado no Benfica para ganhar no tempo regulamentar e empatou, depois apostei no empate e perdeu. Hoje perdi o amor a 10€ e apostei no Sporting e ganhamos.

Amanhã lá vou eu foder mais 10€.

Camisola_20

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2015, 16:56
Resposta do scp

Sporting CP ‏@Sporting_CP 
@SL_Benfica É verdade! Que amanhã seja mais um grande jogo! Saudações desportivas
Isso é fake.

O Sporting nunca diria isso. Diria sempre "Saudações Leoninas"

O_Glorioso

Citação de: sportluisbenfica em 13 de Junho de 2015, 16:53
Citação de: O_Glorioso em 13 de Junho de 2015, 16:52
Agora a sério, nada está ganho. Amanhã, lutar até à morte, até mesmo os contra apitadeiros filhos da puta!

Lagartolandia a mesm hora???  :slb2:

Não, mais cedo. Penso ser às 14h30.

Godescalco

Grande demonstração e raça e qualidade hoje.

O Benfica é isto!

bolas10

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2015, 13:11
Realmente aqui o pessoal acha mesmo que o Cristiano tem a mínima hipótese de fazer um grande jogo? Metam na cabeça que só existem duas formas de vencer, ou jogando o jogo todo em 5x4 ou não permitindo remates aos lagartos, em cada 10 bolas que forem á baliza entram 2, o miúdo ainda não sabe mais, se perdermos por 2 ou 3 já fico satisfeito, isto claro se jogarmos normalmente com o miudo na baliza.

PS - Citem este comentário no final para me dizerem que sou um fraco por não acreditar, seria um grande sinal.
:tomates:

quinjeajero

Parabéns equipa! Vocês têm classe e coração para dar e vender. Agora seria se calhar um exercício interessante ir buscar uns quantos comentários que a semana passada já davam não só este jogo como perdido, como praticamente a final, mas não merecem que me dê ao trabalho. Amanhã é para ser campeão  :slb2:

Cuccittini

Gaivoto

Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2015, 16:49
Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 

Ganhámos, mas do outro lado está uma grande equipa. A modalidade está de parabéns dentro e fora de campo. Desporto é isto! @Sporting_CP
Os gajos do twitter do sporting a pensar:

"Como respondemos a isto?"

SLRocha

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2015, 16:57

A semana passada tinha apostado no Benfica para ganhar no tempo regulamentar e empatou, depois apostei no empate e perdeu. Hoje perdi o amor a 10€ e apostei no Sporting e ganhamos.

É por uma boa causa. O Negative depois dá-te algum para compensar.

dfernandes

Citação de: Goldberg em 13 de Junho de 2015, 16:56
Cristiano melhor em campo na 2ªparte,bem puto!  :slb2:

Felizmente a equipa foi extremamente solidária e protegeu-o.

Quando assim é,  tudo se torna mais fácil e das fraquezas fazem-se forças.

força Benfica

Apostar contra o MAIOR? fdx! Mas vá continua..  ;D

Hanzo

A melhor do Pedro Martins foi após o Chaguinha ter levado uma cacetada no joelho e andar durante algum tempo a achar que o brasileiro devia levar amarelo porque estava a responder ao Diogo (que note-se foi o que deu a cacetada e que começou o bate-boca, mas que segundo o Pedro Martins isso não havia problema) lá ter percebido à para aí 3ª repetição que era falta, "mas que era a velha questão da intensidade". Mais isento que isto é impossível

Nunca mais me vou esquecer das trombas dele há uns anos quando vou para um Benfica-Porto em Hóquei e o vejo à porta do pavilhão poris tinha acabado um jogo em que nó tinhamos acabado de vencer o Sporting. Parecia que lhe tinha morrido a mãe.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 13 de Junho de 2015, 16:58
Grande demonstração e raça e qualidade hoje.

O Benfica é isto!

Ajuda ter um treinador com raça no banco...

Gaivoto

Não devias ter dito nada :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Também sou supersticioso :ashamed: :ashamed: :ashamed: