Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: kingvata em 12 de Dezembro de 2015, 10:23
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Dezembro de 2015, 10:11
Ganhar hoje.
Não perder mais pontos até ao jogo entre os drgartos.


Só  te peço isso rui
Já eu só peço que ele se vá embora, sem ressentimentos, mas que se vá!
Eu acho isso triste

10Baggio

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 11:07
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 10:59
Com 4 titulares de fora entre eles os dois capitaes do Benfica .... isto nao està facil mister .

vamos jogar com o poderoso setubal
1° por acaso o Setubal até està a fzer um campeonato jeitoso
2° jogar contra o Setubal , Bayern ou Beira-Mar , nao muda que temos 4 titularissimos de fora
3° queres ver que o Benfica nunca perdeu pontos contra o Setubal ?... até o melhor catedràtico do mundo e arredores perdeu pontos contra o Setubal

Ja com paninhos quentes?!

Se nao ganhar hoje que tenha vergonha e peca a demissao!!!

Querem transformar esta equipa numa merda qualquer?! Mas que tipo de Benfiquismo e este?! Voltamos aos quartos lugares da era Vieira?!

GoloDeLetra

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 11:07
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 10:59
Com 4 titulares de fora entre eles os dois capitaes do Benfica .... isto nao està facil mister .

vamos jogar com o poderoso setubal
1° por acaso o Setubal até està a fzer um campeonato jeitoso
2° jogar contra o Setubal , Bayern ou Beira-Mar , nao muda que temos 4 titularissimos de fora
3° queres ver que o Benfica nunca perdeu pontos contra o Setubal ?... até o melhor catedràtico do mundo e arredores perdeu pontos contra o Setubal

1;2;3
tou me a cagar, somos o Benfica e so temos que ganhar em Setubal onde ta a duvida?
O Barça tambem tem que ganhar ao Celta de Vigo e apanhou 4

10Baggio

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 12:15
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 11:07
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 10:59
Com 4 titulares de fora entre eles os dois capitaes do Benfica .... isto nao està facil mister .

vamos jogar com o poderoso setubal
1° por acaso o Setubal até està a fzer um campeonato jeitoso
2° jogar contra o Setubal , Bayern ou Beira-Mar , nao muda que temos 4 titularissimos de fora
3° queres ver que o Benfica nunca perdeu pontos contra o Setubal ?... até o melhor catedràtico do mundo e arredores perdeu pontos contra o Setubal

1;2;3
tou me a cagar, somos o Benfica e so temos que ganhar em Setubal onde ta a duvida?
O Barça tambem tem que ganhar ao Celta de Vigo e apanhou 4

Nao sei o que pretendes com isso, mas se o Rui Vitoria nao ganha os proximos dois jogos que sao cruciais vai ser queimado em tres tempos...

Livrinhos

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 12:15
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 12:01
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 11:07
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 10:59
Com 4 titulares de fora entre eles os dois capitaes do Benfica .... isto nao està facil mister .

vamos jogar com o poderoso setubal
1° por acaso o Setubal até està a fzer um campeonato jeitoso
2° jogar contra o Setubal , Bayern ou Beira-Mar , nao muda que temos 4 titularissimos de fora
3° queres ver que o Benfica nunca perdeu pontos contra o Setubal ?... até o melhor catedràtico do mundo e arredores perdeu pontos contra o Setubal

1;2;3
tou me a cagar, somos o Benfica e so temos que ganhar em Setubal onde ta a duvida?
O Barça tambem tem que ganhar ao Celta de Vigo e apanhou 4

Com tanta desonestidade, o melhor mesmo é não perder muito tempo a tentar argumentar.

San Lucas


Kulatra

Citação de: Mjolnir em 12 de Dezembro de 2015, 09:02
Citação de: BlankFile em 12 de Dezembro de 2015, 02:06
«Vivo intensamente o Benfica das 8 às 20» - Rui Vitória


O homem até pode estar a ser totalmente honesto e verdadeiro, mas uma porcaria destas dita assim desta maneira, soa tão mal para o exterior. Não há adepto que ouça ou leia isto e que fique indiferente. Não há. Tinha mais era que dizer que vive o Benfica 24 horas por dia. Mesmo que seja mentira, passa logo outra ideia cá para fora.

É fraquíssimo no discurso também. Não é que seja novidade, mas os contras são muito mais que os prós em relação ao Rui Vitória.
Já estamos f*didos hoje.  O jogo é depois das oito.

J_PN


DANI BOY

Em braga também se dizia ou ganha ou rua, vamos andar a ler isto até maio...

magoslb

Citação de: 10Baggio em 12 de Dezembro de 2015, 12:08
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 11:07
Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Dezembro de 2015, 10:59
Com 4 titulares de fora entre eles os dois capitaes do Benfica .... isto nao està facil mister .

vamos jogar com o poderoso setubal
1° por acaso o Setubal até està a fzer um campeonato jeitoso
2° jogar contra o Setubal , Bayern ou Beira-Mar , nao muda que temos 4 titularissimos de fora
3° queres ver que o Benfica nunca perdeu pontos contra o Setubal ?... até o melhor catedràtico do mundo e arredores perdeu pontos contra o Setubal

Ja com paninhos quentes?!

Se nao ganhar hoje que tenha vergonha e peca a demissao!!!

Querem transformar esta equipa numa merda qualquer?! Mas que tipo de Benfiquismo e este?! Voltamos aos quartos lugares da era Vieira?!

Demissão? Tá bem tá. Aquilo é tão bom, 1M€/ ano e espaço à fartazana para churrascos depois dos 40m de treino. O benfiquismo dele foi ultrapassado por essas condições. E depois dos brindes na festarola do pilim, deu para perceber que ele para sair dali, só em caso de meter a equipa na linha de água.

costapequeno

Só sai se o Vieira o demitir e eu duvido que isso aconteça antes do verao.

Bailey

Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2015, 12:50
Só sai se o Vieira o demitir e eu duvido que isso aconteça antes do verao.

vamos levar ate ao fim da epoca com ele, e depois alega motivos de saude, tipo unha encravada para bazar e leva uma recompensa choruda
o vieira nunca vai admitir a barraca que fez ao escolher este incompetente qd tinha tao boas opcoes disponiveis no mercado passado

Vianna

Fodasse mentalizem-se que este treinador é para ficar muitos anos, agora apoiem-no!!
Satura chegar aqui e ler sempre a mesma merda depreciativa, façam-no sentir acarinhado que isso só beneficia o BENFICA!!

Se as coisas correrem mal ele vai embora (seja despedido ou despedir-se) , será um processo natural, agora só resta apoiar!!!

Bailey

Citação de: Vianna em 12 de Dezembro de 2015, 13:07
Fodasse mentalizem-se que este treinador é para ficar muitos anos, agora apoiem-no!!
Satura chegar aqui e ler sempre a mesma merda depreciativa, façam-no sentir acarinhado que isso só beneficia o BENFICA!!

Se as coisas correrem mal ele vai embora (seja despedido ou despedir-se) , será um processo natural, agora só resta apoiar!!!

costapequeno

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: costapequeno em 12 de Dezembro de 2015, 12:50
Só sai se o Vieira o demitir e eu duvido que isso aconteça antes do verao.

vamos levar ate ao fim da epoca com ele, e depois alega motivos de saude, tipo unha encravada para bazar e leva uma recompensa choruda
o vieira nunca vai admitir a barraca que fez ao escolher este incompetente qd tinha tao boas opcoes disponiveis no mercado passado

Nem mais nem menos.