Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Laparo em 12 de Dezembro de 2015, 23:01
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:54
Já mandas boquinhas ao JJ, maluco!

que disse ele?

Que não tem ganho jogos pela margem mínima...

E sem ajudas. A puta que a pariu.
E nem lê mandou a que mais merecia depois do fdp ter dito que ganhou ao 1 da Liga Turca e não ao 3....

Red Eyes

Continua sem me convencer. Mas ganha e eu satisfaço-me pelos mínimos...

+1benfiquista

Só tenho a criticar a falta de futebol, quem joga é indiferente... Ele nisso até tem sido bem razoável...

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: hertz em 12 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Citação de: hertz em 12 de Dezembro de 2015, 22:37
Até um Vit. Setubal nos encosta lá atrás. 2ª parte vergonhosa

Rua, crl!
Quando é que nos encostou ?

Quando? Fdx, desde o 1-3 até ao 1-4 só se viu o Setúbal a atacar e nós nem conseguíamos sair a jogar.
Não me lembro de nenhuma jogada de perigo eminente, já nós falhamos pelo menos mais 3 escandalosas e por displicência

Aquele remate do gajo do Setúbal sozinho na área que ia dando o 2-3. E o nosso 4º vai para os golos anedóticos do ano da eurosport, é quase certinho.
Foi de facto assim como o 2 deles e um grande chouriço

Epá, temos de ser justos, o deles é um golo "normal" ao pé do nosso. Entrou, e ainda bem, mas para veres como foi anedótico, onde estava a ver o jogo, eram estrangeiros a comentar, foi uma galhofa com o golo.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Laparo em 12 de Dezembro de 2015, 23:01
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:54
Já mandas boquinhas ao JJ, maluco!

que disse ele?

Que não tem ganho jogos pela margem mínima...

E sem ajudas. A puta que a pariu.
E nem lê mandou a que mais merecia depois do fdp ter dito que ganhou ao 1 da Liga Turca e não ao 3....

O Jesus está constantemente a mandar bocas... novidade é o Vitória responder!

scarface

Bem taticamente no lançamento da equipa e nas substituições.

MiguelRibeiro

nada a apontar hoje. Boa vitória num campo muito dificil! Djuricic e Carcela merecem mais oportunidades e GUedes a precisar de banco.

A reter hoje: Quando Gaitan ou qualquer outro "indiscutivel" nao estao bem, ponha-se outro que eles rendem...

Diablo

Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Laparo em 12 de Dezembro de 2015, 23:01
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 12 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 12 de Dezembro de 2015, 22:54
Já mandas boquinhas ao JJ, maluco!

que disse ele?

Que não tem ganho jogos pela margem mínima...

E sem ajudas. A puta que a pariu.
E nem lê mandou a que mais merecia depois do fdp ter dito que ganhou ao 1 da Liga Turca e não ao 3....

O Jesus está constantemente a mandar bocas... novidade é o Vitória responder!

A loucura à volta do judas é tão grande que eu ouvi o Costinha na quinta feira dizer na Antena 1 que o sporting tinha ganho ao campeão turco. É óbvio que toda a gente se engana, mas como é lagarto acredito que estivesse a dizer aquilo com convicção.

HJDK

Não sabia que era tão popular em Setúbal. Durante largos minutos gritou-se nas bancadas "Vitória, Vitória, Vitória!"

Laparo

Mitos e farsolas nem vê-los quanto mais aprecia-los. atualmente nem dado o queria.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 22:56
Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: hertz em 12 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2015, 22:39
Citação de: hertz em 12 de Dezembro de 2015, 22:37
Até um Vit. Setubal nos encosta lá atrás. 2ª parte vergonhosa

Rua, crl!
Quando é que nos encostou ?

Quando? Fdx, desde o 1-3 até ao 1-4 só se viu o Setúbal a atacar e nós nem conseguíamos sair a jogar.
Não me lembro de nenhuma jogada de perigo eminente, já nós falhamos pelo menos mais 3 escandalosas e por displicência

Aquele remate do gajo do Setúbal sozinho na área que ia dando o 2-3. E o nosso 4º vai para os golos anedóticos do ano da eurosport, é quase certinho.
Foi de facto assim como o 2 deles e um grande chouriço

Epá, temos de ser justos, o deles é um golo "normal" ao pé do nosso. Entrou, e ainda bem, mas para veres como foi anedótico, onde estava a ver o jogo, eram estrangeiros a comentar, foi uma galhofa com o golo.
Eu também me ri é bastante...aquilo acontece 1 vez na vida...preferia que tivesse entrado no 1 remate...mas o importante foi vê-la lá dentro

rp

Acho que este treinador tem de crescer muito para ser O TREINADOR DO BENFICA, mas já que é o que temos, e sem dúvida que o será até ao final do ano, há que apoiar, e desde já dizer que hoje montou bem a equipa, foi um belo jogo de futebol com 6 golos e gánhamos bem. Gostei do lançamento do Djuricic, gostei sinceramente de ver a equipa, mesmo quando começamos a defender o 3-0 acho que já fomos um bocadinho Benfica... Agora é continuar. Força Rui, força Benfica!

Diablo

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Dezembro de 2015, 23:06
nada a apontar hoje. Boa vitória num campo muito dificil! Djuricic e Carcela merecem mais oportunidades e GUedes a precisar de banco.

A reter hoje: Quando Gaitan ou qualquer outro "indiscutivel" nao estao bem, ponha-se outro que eles rendem...

Verdade. Hoje em dia os endeusamentos aos jogadores são perigosos. Os clubes continuam sempre, mesmo saindo A ou B. O treinador tem é a função de ter sempre alguém preparado para render logo na primeira oportunidade.

Parece-me que anda a falhar com o Djuric e com o Carcela (principalmente, este último, que já devia ter muito mais minutos nas pernas dos que os que tem actualmente; e isto é incompreensível, apesar de eu querer acreditar muito que é apenas e só uma "reprimenda" por mau comportamento ou alguma merda deste género).

bruno cardoso

Bem Mister.

Escalou bem a equipa e as subst muito bem feitas, dou o ênfase para a entrada do Fejsa e do Djuricic .

divica

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Dezembro de 2015, 23:06
nada a apontar hoje. Boa vitória num campo muito dificil! Djuricic e Carcela merecem mais oportunidades e GUedes a precisar de banco.

A reter hoje: Quando Gaitan ou qualquer outro "indiscutivel" nao estao bem, ponha-se outro que eles rendem...
e nuno santos e Teixeira?