Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroBenfica

Só tenho pena de morar a 250km do Aeroporto da Portela. Hoje iria fazer uma recepção à Lotopegue

Gnr. Keenan

Este gajo só sai do clube quando estiver completamente esturricado. É a forma mais fácil para o Vieira se preservar, lentamente vai isolando o treinador, até parecer uma espécie de Dom Quixote, e aí sim dá-lhe o chuto porque "já não havia nada a fazer e o treinador não conseguiu aproveitar os recursos ao seu dispor".
É pena, porque com meia época por disputar, se o Benfica contratasse um treinador a sério, ainda haveria espaço para se fazer alguma coisa de jeito. Nem que fosse consolidar uma equipa para a próxima época.

Kabbanas

Era muito fácil como benfiquista, chegar aqui e começar a criticar o treinador e os jogadores de cabeça quente, que é o que estou a ver aqui!
Mais do mesmo!!
Como tenho dito desde o princípio do campeonato, péssimo treinador taticamente e jogadores medíocres.
A verdadeira culpa parece.m que é da direção. Faltou à verdade quando disse que iria dar as mesmas condições que deu ao Judas.
Para além de termos um mau treinador, temos um plantel...fraco! Temos de encarar os factos, plantel fraco...fraquinho.
Quem quer ser campeão não pode jogar com André Almeida, Eliseu, Gonçalo Guedes, fedjas, e deixar um meio campo entregue a um menino de 18 ou 19 anos que na minha opinião tem muitíssima qualidade, mas não chega! É uma irresponsabilidade!
Os ponta de lança são muito perdulários, principalmente Mitroglu (um trambolho).
O banco é M I S E R A V E L!!! Quem é o Talisca!!
Para concluir, dizer que não se fazem ovos sem omeletes, muito menos com um cozinheiro como o Rui Vitória!
Moral da história, adeus campeonato, não vale a pena "atirar petardos" agora ao treinador e jogadores porque o campeonato é um teste de regularidade e nisso não nos soubemos prepara desde o início. Estão aí os frutos!
Resta-nos apoiar a equipa, visto que temos uma liga dos campeões para tentar não fazer má figura...é uma taça da liga!

Senhor presidente, não se conquistam adeptos com vendas milionárias e negócios de milhões. Falta o resto!
Paciência!

Slb04Sempre

Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: saivet em 15 de Dezembro de 2015, 23:20
Caros Moderadores.. No inicio da época era proibido de chamar a este senhor "Rui Derrota"

Agora já é possivel sem levar ban?

Rui derrota foi contra o porto, sporting 3x, atlético, galatasaray e arouca. Com o união foi rui empate

rui derrota já não chega

Theroux

Já devia ter sido despedido, já que nem sequer tem a noção de um Sá Pinto, isto é só prolongar a agonia.

Mas fixe era que o próximo fosse um treinador "a sério" que é para esta época não se voltar a repetir.

hertz



desinstala

filha da puta, se eu fosse de lisboa ia ao fdp do aeroporto crl, pqp

Rakitic10

Citação de: nmro em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: Rakitic10 em 15 de Dezembro de 2015, 23:18
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 23:16
Citação de: Rakitic10 em 15 de Dezembro de 2015, 23:16
Infelizmente hoje o jogo não correu tão bem e a culpa parece-me ter sido sobretudo do cansaço físico que a equipa apresentou. A partir daí torna-se sempre difícil avaliar este tipo de jogos.

A unica critica que lhe faço hoje é não ter posto o Talisca mais cedo.

Isto é lindo. Os outros estavam fresquinhos, só nós é que jogamos.

Ganhem noção das coisas que dizem a sério!

Mais fresquinhos garantidamente que estavam porque nem sequer se dignaram a correr no jogo de Sabado, ao contrário do Benfica que teve um jogo dificil e de enorme luta perante uma boa equipa.

Nota-se evolução na equipa e não é este jogo que vai abandonar esta ideia.
Evolução nesta equipa?

Nos ultimos tempos penso que sim, em tempos cheguei a criticar isso mas nos ultimos jogos tenho visto algumas boas mudanças na equipa.

Schweisen Tiger

5 meses de chuto na frente e os artistas que resolvam. Se calhar, a hora e meia de treino continua a ser o menos importante...é só escolher 11 e o talento individual que resolva.

Rigters

Duvido naturalmente que seja benfiquista. Ninguém é benfiquista por dizer que é...

Shoky

Citação de: lmalves em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
"Estes jogos decidem-se com rasgos."

Daqui percebe-se o porquê de ele achar que a hora e meia de treino não é o mais importante.

É surreal dizer isso.
Estes jogos ganham se com trabalho e treino e não rasgos.

BlankFile

Comigo, já nem seria mais o treinador  do Benfica, assim que pusesse os pés em Lisboa. Era chuto no cu imediato.

HighOnFire

Põe-te mas é a "caminho" daqui para fora!

Slbstriker

Lol, então sabias que eles iam jogar fechados, então porque é que não jogaste de início com o Djuricic, o Carcela e o Samaris!