Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: amorbenfiquista34 em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
viram o que os adeptos do porto fizeram ao lopetegui, quero ver se vamos fazer o mesmo, ou se vao ser só paninhos quentes até ao fim da época

e o porto perdeu com o chelsea...

Johnny7

Rui, tu não fazes por mal... Não sabes é mais...

Tal como nas questões de arbitragem, não quero imaginar que o faça de propósito... Não sabem!!

Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

Silva1904

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Nem uma pergunta de jeito.

Por este andar havemos de estar a 20 pontos e ele a falar em caminho.

Só não diz que estamos a caminhar para o abismo, mas estamos a caminhar..

Machoman

FODASSE ADEPTOS DO BENFICA!!

DESLIGUEM A PUTA DA NET E DO FORUM.

GANHEM TOMATES E FAÇAM REALMENTE ALGO PELO BENFICA!
VAMOS PARA O AEROPORTO DAR A NOSSA OPINIÃO.

Não é aqui feitos conas armados em espertos. FDS

RN

Com um Presidente a sério entrava no avião já despedido.

butch vig

o que mais me chateia é que já estava à espera desta merda quando foi anunciado como treinador, eu e muita gente.

é o arrastar....

Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

nevers0ft

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
Citação de: lmalves em 15 de Dezembro de 2015, 23:21
"Estes jogos decidem-se com rasgos."

Daqui percebe-se o porquê de ele achar que a hora e meia de treino não é o mais importante.

rasgos temos nós no olho do cú
Se estes jogos se decidem com rasgos porque é que ele deixa no banco o jogador com mais capacidade para rasgos individuais que é o Carcela.

Essa lógica não computa muito.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
"Estes jogos decidem-se com rasgos"

Contra o União da Madeira caralho? Decidem-se com rasgos contra o União da Madeira? Pqp para esta merda. O gajo não tem vergonha de dizer uma coisa destas? Estamos entregues aos bichos.

Ele sabe lá como se decide. Cada vez mais acho que tirou o curso de treinador pela Net.
Temos um dos cinco piores treinadores da primeira liga.

Formiguinha77

Este tipo saltou do 25 andar... vai em queda livre no 5 mas como ainda nao se esborrachou deve acreditar que esta tudo bem...


crls

Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
é espera que o porto ganhe ao sporting para voltar a entrar na corrida pelo titulo.
sim se o porto ganhar ao sporte entra na luta pelo titulo.

jgilcruz

Não sabe mais. Não vale a pena pedir.

A questão aqui é que toda a gente que via o Guimarães sabia disso. Eu digo toda a gente, porque o meu feeling é que o LFV só viu o RV contra nós.

dfernandes

Citação de: PB_124 em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Tou mesmo a ver o Benfica a 10 do primeiro e ele continuar a dizer : falta muito campeonato, eles ainda vão perder pontos

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Eu não me admiro que ele o diga. Está a proteger o seu lugar.

O que eu me admiro é haver 1 benfiquista que seja a apoiar esta mediocridade!! 1 que seja!!

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2015, 23:23
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Dezembro de 2015, 23:22
Este gajo só sai do clube quando estiver completamente esturricado. É a forma mais fácil para o Vieira se preservar, lentamente vai isolando o treinador, até parecer uma espécie de Dom Quixote, e aí sim dá-lhe o chuto porque "já não havia nada a fazer e o treinador não conseguiu aproveitar os recursos ao seu dispor".
É pena, porque com meia época por disputar, se o Benfica contratasse um treinador a sério, ainda haveria espaço para se fazer alguma coisa de jeito. Nem que fosse consolidar uma equipa para a próxima época.

Em Janeiro vai jogar não sei quantos jogos fora de casa, vai espetar-se completamente.

Nem é bom pensar. Qualquer equipa que jogue como o União torna o Benfica inoperante.

O Benfica é que se torna inoperante. O União só tem que estar no campo.

Ok. Mas estaremos sempre mais próximos de vencer jogos como contra o Setúbal ou Braga, que jogos destes. O Benfica só criou uma chance clara de golo nos 90 minutos. Horrível.