Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Tem de ser demitido imediatamente, salvem o Benfica!

dfernandes

Citação de: butch vig em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
o que mais me chateia é que já estava à espera desta merda quando foi anunciado como treinador, eu e muita gente.

é o arrastar....

Eu estava à espera de pior ainda!! A qualificação na champions é uma completa surpresa!

ShockWave

deste nao tenho medo, ja mostrou bem aquilo que nao consegue fazer. O que me mete medo e' quem o meteu ca' esse sim culpado disto tudo e sem tomates nem bom senso para o meter a andar

Mannschaft

À semelhança de outras épocas, não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica em piloto automático, ou seja, sem treinador, estaria com os mesmos ou mais pontos na classificação.

A equipa não passa de 11 colegas de profissão que se juntam, vestem uma camisola vermelha, e tentam jogar o que sabem.

saivet

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

E o que é que tem dizer RUA?

Agora apetece-me mandar-te para a RUA. Vou levar ban por causa disso?

Schweisen Tiger

Já vos avisei...o Benfica é um desastre à espera de acontecer. 3º lugar suadinho e goleada na Europa. É assim que termina.

PB_124

Com tanto caminho é normal que qd chegarem ao fim se apercebam que se enganaram logo na primeira decisão.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


raymanzarek

Vai ser isto até a época toda porquê?  Não somos nós o maior fórum de futebol português?

Não somos nós os que são contactados pela Sporttv, os que somos citados pelos media por causa dos contactos de jogadores lagartos,não somos nós que temos voz?

Então porque é que não a usamos para defender o nosso Clube, o futuro, reputação, brio e dignidade,  o escudo de bi campeão, e encetadas esforços para combinar uma reacção consciente a esta pouca vergonha?!

SimaoMiccoli


LR1904

UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAA FDS QUEREM SER CAMPEOES? SEUS PULHAS DE MERDA VINHAM A NADO TODOS DA MADEIRA FDP ACEITO JOGAREM MAL AGORA FALTA DE EMPENHO FALTA DE ATITUDE NAO ISSO NAO VAO BRINCAR COM O KKKKKKKKKKKKK.O QUE É IMPORTANTE É OS CONTRATOS DA NÓS AGORA GANHAR E JOGAR Á BENFICA ISSO É SEGUNDO PLANO ALGUEM VAI PAGAR SEUS PULHAS DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU EXIGIRRRRRRRRRRRRR NAO BRIQUEM COMIGO QUEM NAO QUISER SER CAMPEAO ANDAMENTOOOOOOOOOOOOOO O UNIAO DA MADEIRA NAO GANHA A NINGUEM E LEVOU 10 EM 2 JOGOS VOÇES SAO UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PREPAREM-SE QUE EU AGORA MORO NO SEIXAL NAO BRIQUEM COM O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS PULHASSSSSSSSSSSS GANHAM DEMAIS PARA AQUILO QUE JOGAMMMMMMMMMMM

Isto.

slbenfica_croft

vai ser uma época MUITO DOLOROSA esta.

MAGICAL ONE


costapequeno

Citação de: SCunha11 em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2015, 23:24
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:20
É este o caminho.

Outra vez agora na conferência de imprensa.
Mas ninguém dentro do Benfica ouve este boneco a falar?




Ele percebe tanto de futebol como eu de criar enguias...essas declarações valem o que valem...NADA!

Ui. :-X

GTtdi_SLB

não quero ser indelicado, mas com este timoneiro somos nós os patetas do lidl a 27 pontos do 1º classificado

crls

Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 23:27
Citação de: crls em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: costapequeno em 15 de Dezembro de 2015, 23:25
é espera que o porto ganhe ao sporting para voltar a entrar na corrida pelo titulo.
sim se o porto ganhar ao sporte entra na luta pelo titulo.

se o sporting ganha o Benfica já nao os apanha.

desde o verao que se falava que nao iamos ganhar nada
n sei pq mudou todo o mundo de opiniao
era obvio