Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Só espero é que se não ouvires hoje há chegada, que ouças nos próximos dias no Seixal.

JustMe

E foi Dia Mundial do Chá. Eu estava mesmo a ver o Rui a mergulhar uma saqueta de camomila na garrafinha de água.

Scorpion8


Shoky

Citação de: Kabbanas em 16 de Dezembro de 2015, 01:42
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: fjorge em 16 de Dezembro de 2015, 01:34
O André Almeida fez lá 3 cruzamentos para a montanha, nunca mais vão encontrar aquelas bolas.

Normal. Não sabe cruzar. O normal era a equipa tentar soluções mais eficazes, transiões rápidas, rasgos, passes em profundidade, mas não.

Interessa é trocar a bola entre os defesas durante 1 minuto e depois, das duas uma, ou cruzar à parva ou perder a bola no centro do terreno.

E é isto o jogo do Benfica contra adversários fechados.

Francamente, mas o André Almeida sabe fazer alguma coisa dentro de campo!!
Sou o único a achar que esse gajo é um cepo! Não sabe dominar uma bola em condições e tirar um cruzamento minimamente decente que é o mínimo que se pede a um jogador naquela posição...
Isto...é como o outro diz!
" Cortei as patas à rã e depois de lhe ter dito 10x para saltar, chego à conclusão que ela tinha um problema... Era surda!!!"

André Almeida e Eliseu são a personificação do Água de Loser em campo...

Livrinhos


P∑T∑7

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2015, 01:40
Apoiem

Queres mais apoio que este? Daqui a bocado afogamo-nos todos. Em lágrimas ou o caralho...

dfernandes

Por falar em brigada dos panos quentes, por onde anda o Guerreiro?

Continua activo no seu blog com as suas teorias.

pinheiro3

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:22
O Porto foi lá e marcou 3 golos um atrás do outro.

Hoje estes filhos da puta fazem três ou quatro muralhas da China só para nos foderem.

Já é Tugão Vintage.

Quem fez a muralha da China... foi o Benfica, olha lá:





Pensem na quantidade de soluções e de jogadas que existiriam se aqueles 4 jogadores estivessem assim. Mais o lateral que penso que está a dar largura e não aparece na imagem.

Apanha-Bolas



Bebedouro electrónico mas dos pequenos, tal como a qualidade do mister.

Diavolo Rosso

Alguém tem imagens ou links de noticias com aquele churrasco que o Rui Vitória organizou? Agradecia que me enviasse sff.

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:40
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:39
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:34
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:33
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:28
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 01:26
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:24
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:22
O Porto foi lá e marcou 3 golos um atrás do outro.

Hoje estes filhos da puta fazem três ou quatro muralhas da China só para nos foderem.

Já é Tugão Vintage.

Também. Tudo nos acontece. O Sporting hoje tinha marcado nos descontos ou arranjavam para lá um penalti. O Porto jogou contra uma avenida aberta. E nós esta merda. Já não basta não termos jogado um crl, ainda levamos com estas merdas.

Nos anos anteriores também levávamos com estas merdas e mesmo assim, "miraculosamente", ganhávamos na maioria das vezes.

Autocarros é tugão vintage. Parece que só começaram a acontecer agora...

Mas pronto... há que o defender de alguma forma. Vão faltando argumentos. Qual será o próximo? Jogo muito tarde?

Não é defesa nenhuma, é um facto. Sempre houveram, sempre vão haver. Hoje complicou-nos muito a vida, porque além de terem adoptado esta postura defensiva desde o 1º minuto, nós demos 45 minutos de avanço e fomos tansos, como tanto gostas de dizer. Não estou a defender ninguém, só estou a dizer que a nós tudo nos acontece e aos outros não.

Também existem "autocarros" contra o Porto e o Sporting.

Mas hoje nem foi propriamente "autocarro", foi apenas jogar com linhas baixas. Uma tabela bem feita em progressão e o "autocarro" do União despistava-se mas nem isso conseguimos fazer.

Como este é raro. Eu não criticava se o "autocarro" fosse estacionado na 2ª parte. O problema foi o "autocarro" nunca ter saído do estacionamento, ficou por lá. De vez em quanto lá soltava um passageiro (sozinho para não destapar muito) e pouco mais.

Porque é que havia de sair? É uma estratégia repetida que resulta quando se tem uma equipa tão fraca como o União tem.

Só saía do estacionamento se fôssemos minimamente competentes. Uma ou duas jogadas mais bem gizadas, um passe a rasgar entre linhas, uma diagonal, algo, e o União quebrava logo.

Quais entre linhas? Não havia entre linhas praticamente. Tanto foi que o Jonas não tocou na bola quase. O que faltou foi velocidade. Velocidade a trocar a bola, velocidade com a bola controlada, a variar de flanco. Isso sim, podia desposicioná-los.

Mas repito, isso é normal. Não é normal é começarem a fazê-lo desde o 1º minuto.

Não há velocidade, Trigueiros. É tudo lento, prevísivel. Mas isto acontece há muito tempo, embora hoje se tenham batido records, por enquanto.

Hoje não houve nada. Houve um ou outro rasgo do Renato. Nos jogos anteriores houve velocidade. Houve em Braga por exemplo, em Setúbal, em casa com o Atlético. Mesmo não sendo um Benfica 'avassalador' houve velocidade.

Hoje foi tudo junto. Como disse, acontece-nos tudo. Incapacidade própria, 'autocarros' destes, falta de sorte, jogos adiados.

Mas volto a dizer, não estou a desculpar nem a defender nada. Perdemos por culpa própria, mas não temos tido um pingo de sorte em nada. Nada. Eu sei que estou a parecer um puto a queixar-me da justiça no Mundo, mas foda-se, connosco é sempre assim. Se está a correr mal, cedo se arranja forma de que corra ainda pior.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 01:43
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:22
O Porto foi lá e marcou 3 golos um atrás do outro.

Hoje estes filhos da puta fazem três ou quatro muralhas da China só para nos foderem.

Já é Tugão Vintage.

Quem fez a muralha da China... foi o Benfica, olha lá:





Pensei na quantidade de soluções e de jogadas que existiriam se aqueles 4 jogadores estivessem assim. Mais o lateral que penso que está a dar largura e não aparece na imagem.

A táctica do comboinho não resultou nesse lance?
Surpresa.

Zlatan

Já me arrepiei quando veio para o Benfica, já o apoiei quando perdeu no Dragão e até acreditei em sei lá o quê quando ganhámos em Madrid. A realidade não tardou muito a chegar.

Somos maus. Francamente maus.