Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoMiguel

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:06
Citação de: JoMiguel em 16 de Dezembro de 2015, 04:04
ele nos juniores, no Fátima e no Guimarães não usava sempre o esquema de 4x3x3 ?

Usava a TDE.

Táctica da Esperança. E em jogos mais díficeis a TDME, a Táctica da Muita Esperança.

O Guimarães no início da época passada até que apresentava um futebol agradável. E lembro-me que em 4x3x3 com o mensah, andréx2, hernani e companhia.

Esta merda faz-me confusão desde a pré época. dass

dfernandes

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:08
Já o disse aqui. Mourinho no Benfica não era mal pensado.

Ele não se importava de reduzir substancialmente o ordenado, e seria um novo e grande desafio para ele. Mourinho vs JJ. E AVB nos porcos. Tugão 16-17

E depois acordas.

7omaz

Citação de: Eusébio10 em 16 de Dezembro de 2015, 04:10
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:08
Já o disse aqui. Mourinho no Benfica não era mal pensado.

Ele não se importava de reduzir substancialmente o ordenado, e seria um novo e grande desafio para ele. Mourinho vs JJ. E AVB nos porcos. Tugão 16-17

Claro que não era mal pensado mas ele não vai passar de escolher o clube que quer treinar para treinar na liga portuguesa.
Quando menos se espera... Não me admirava nada que viesse. A não ser que vá para a Alemanha ou França, um PSG ou Dortmund.

ccm

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2015, 04:12
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:08
Já o disse aqui. Mourinho no Benfica não era mal pensado.

Ele não se importava de reduzir substancialmente o ordenado, e seria um novo e grande desafio para ele. Mourinho vs JJ. E AVB nos porcos. Tugão 16-17
Não é mal pensado e, pelo que se sabe, Mourinho quer voltar ao Benfica... mas caramba, ele pode escolher o clube que bem entender para treinar, não vem para o Tugão.

O Rui derrota sonha. Vocês deliram.

Shoky

Mourinho?

O Mourinho podia ser despedido amanhã...dar uma grande entrevista ao Daniel Oliveira a dizer enquanto chorava que "o meu grande sonho é poder voltar ao Benfica. Quero voltar ao Benfica e ficar lá 10 anos e levar o clube ao titulo europeu. Vou de graça."

Que o Vieira ia manter o Rui Vitória porque sim...falar em memória e novo paradigma...e 3 semanas depois despedia o Rui Vitória depois de mais 2 ou 3 desaires, Mourinho já tinha clube (Porto?) e ia buscar o Paulo Bento.

Isto é Vieira. Isto será sempre Vieira.

mcfmp

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:08
Já o disse aqui. Mourinho no Benfica não era mal pensado.

Ele não se importava de reduzir substancialmente o ordenado, e seria um novo e grande desafio para ele. Mourinho vs JJ. E AVB nos porcos. Tugão 16-17

Já me tinha passado isso pela cabeça! :) O SLB versão 2015/16 faz isso aos adeptos ! Enfim :\

Schuldiner

Citação de: Lorne Malvo em 16 de Dezembro de 2015, 04:02
Relativamente à escolha dos oficiais, o primeiro ponto é escolher pessoas com competência, mas que se identifiquem comigo. Não me interessa ter os melhores profissionais do mundo ao meu lado, se não sentir um vínculo muito forte, de entendimento e cooperação, com eles. Procuro sempre os melhores, mas sobretudo aqueles que melhor encaixem comigo. A partir daí somos um corpo só! 

Claro que não, interessa é o amigalhaço prof de educação física da C+S do caralho mais velho, para ir a viagem na galhofa e dividir a gasosa para os treinos. É um dois em um.

Nojo.

Quando ele assinou eu li essa merda toda em excertos, mas depois recalquei e fingi que não li até ao Vianense.

Kurt Cobain 10

Em 13 jornadas perdemos 11 pontos para um clube como o Benfica é um desastre  :-X

francisco

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 04:15
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Dezembro de 2015, 04:02
Relativamente à escolha dos oficiais, o primeiro ponto é escolher pessoas com competência, mas que se identifiquem comigo. Não me interessa ter os melhores profissionais do mundo ao meu lado, se não sentir um vínculo muito forte, de entendimento e cooperação, com eles. Procuro sempre os melhores, mas sobretudo aqueles que melhor encaixem comigo. A partir daí somos um corpo só! 

Claro que não, interessa é o amigalhaço prof de educação física da C+S do caralho mais velho, para ir a viagem na galhofa e dividir a gasosa para os treinos. É um dois em um.

Nojo.

Quando ele assinou eu li essa merda toda em excertos, mas depois recalquei e fingi que não li até ao Vianense.
Está explicado...

JustMe

E lembrem-se sempre:

"One letter."

Vitória, Rui - 2011

Hölderlin

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:13
Mourinho?

O Mourinho podia ser despedido amanhã...dar uma grande entrevista ao Daniel Oliveira a dizer enquanto chorava que "o meu grande sonho é poder voltar ao Benfica. Quero voltar ao Benfica e ficar lá 10 anos e levar o clube ao titulo europeu. Vou de graça."

Que o Vieira ia manter o Rui Vitória porque sim...falar em memória e novo paradigma...e 3 semanas depois despedia o Rui Vitória depois de mais 2 ou 3 desaires, Mourinho já tinha clube (Porto?) e ia buscar o Paulo Bento.

Isto é Vieira. Isto será sempre Vieira.

2016/2017

Mourinho - Benfica
Jesus - Sporting
Villas Boas - Porto

O Tugão ficava épico.

Shoky

A cara de pânico dele depois do Monterrey, ainda no relvado a dizer que não era fácil isto de treinar, jogar, observar jogadores, etc...que estavam cansados de estar ali. Que iam voltar para casa, para o nosso ambiente...

Deu logo para ver que estávamos atolados em merda até ao pescoço.

20Nico Gaitan20

Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.

francisco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:18
Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.
Por favor... O Mourinho é um dos melhores treinadores da história do desporto, são uns meses maus que apagam alguma coisa?

7omaz

Como escrevi atrás, ao Mourinho falta o campeonato francês ou alemão... PSG pode ser, Dortmund dúvido...

O Benfica era um excelente desafio, voltava a Portugal, para voltar a mostrar o treinador que é. Além de que segundo li na altura, segundo o prof Manuel Sérgio, o Mourinho esteve para voltar há uns anos.

Do ponto de vista comercial/marketing era também excelente.

Não me parece assim tão descabido, pelo contrário.

Os astros estão a alinhar.se!