Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2015, 00:15
Confio no Silvio e no departamento médico que o deu o aval para a sua permanência esta temporada. Por isso, o lado direito não me preocupa excessivamente.

Já do lado esquerdo, nem o Eliseu nem o Marçal me deixam tranquilo. É mesmo a posição que me parece que deveria ser prioritária, pelo menos neste momento. Com uma contratação de um jogador feito.

O Sílvio também pode ser solução à esquerda, caso venha alguém para a direita.

Edu

Citação de: kramxel² em 11 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: Edu em 11 de Julho de 2015, 00:15
Confio no Silvio e no departamento médico que o deu o aval para a sua permanência esta temporada. Por isso, o lado direito não me preocupa excessivamente.

Já do lado esquerdo, nem o Eliseu nem o Marçal me deixam tranquilo. É mesmo a posição que me parece que deveria ser prioritária, pelo menos neste momento. Com uma contratação de um jogador feito.

O Sílvio também pode ser solução à esquerda, caso venha alguém para a direita.

Gostei da temporada em que jogou à esquerda. Muito regular e consistente. Mas gosto que o defesa esquerdo seja canhoto, garante mais facilmente o cruzamento. Claro que a prioridade é, sem duvida, a qualidade do jogador.

abar85

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2015, 00:15
Confio no Silvio e no departamento médico que o deu o aval para a sua permanência esta temporada. Por isso, o lado direito não me preocupa excessivamente.

Já do lado esquerdo, nem o Eliseu nem o Marçal me deixam tranquilo. É mesmo a posição que me parece que deveria ser prioritária, pelo menos neste momento. Com uma contratação de um jogador feito.

Concordo completamente.

mansas

Tanta gente a falar no lateral direito e nem uma palavra sobre o nelson semedo?! Foi dispensado ou nao entra nas vossas contas?!

abar85

Citação de: mansas em 11 de Julho de 2015, 00:36
Tanta gente a falar no lateral direito e nem uma palavra sobre o nelson semedo?! Foi dispensado ou nao entra nas vossas contas?!

Nas minhas entra, o que é notório quando para mim a prioridade é um DE

mansas

Citação de: abar85 em 11 de Julho de 2015, 00:40
Citação de: mansas em 11 de Julho de 2015, 00:36
Tanta gente a falar no lateral direito e nem uma palavra sobre o nelson semedo?! Foi dispensado ou nao entra nas vossas contas?!

Nas minhas entra, o que é notório quando para mim a prioridade é um DE
tava a ver que era o unico!! Com silvio a 100%, almeida e semedo nao acho que seja preciso outro lateral direito! Lateral esquerdo tambem concordo! Precisamos de um mt melhor do que os que temos! E se eu mandasse fechava o plantel com um def esq de qualidade! Isto se nao saisse ninguem..

Edu

O que eu acho é que para o jogador x ou y entrar nas contas, primeiro temos que os ver a jogar dentro desta nova realidade, com uma nova filosofia de um treinador também novo.

Para mim é dificílimo dizer que conto com o Djuricic, com o Mukhtar, com o Talisca, com o João Teixeira, entre muitos outros, sem antes saber como vamos jogar e sem os ver em acção.

Claro que também tenho curiosidade relativamente ao Nelson e já o conheço desde os tempos em que era médio direito no sintreense. Mas é preferível aguardar para ver pois são tantos jogadores e, obviamente, as oportunidades não serão para todos. 

Hocuspocus

Por acaso até acho que o Sílvio joga melhor na esquerda do que na direita. Para mim, estando em condições, é bem melhor que o Eliseu.

The Eagle 10

Entrevista de amanhã com 10 páginas. :o

Tão analisar na hora record.

klik

Citação de: markovic32 em 11 de Julho de 2015, 00:11
Penso que o Marçal vai ser uma boa surpresa para todos,a entrar um lateral acho mais fácil que a direção contrate um lateral direito para a vaga do Maxi.O Sílvio a 100 % é bom jogador ,faz tanto lateral direito como esquerdo,mas tem queda para lesões para seu azar.Ainda há André Almeida para lateral direito,e Eliseu para lateral esquerdo. Penso que a direção vai tentar um lateral direito ,numa boa relação preço/qualidade. Mas de momento as duas posições já têm material humano,não é nenhum drama! :slb2:

Ninguem estaria assim tão "contra" um Marçal.. se o titular fosse um incontestado!! o Problema é esse. Depois surgem os comentários " os 2 não fazem 1"

Porque o Marçal.. está numa boa idade, e tem experiência de Liga Portuguesa... sempre  a jogar com regularidade, anos seguidos!

Se o Benfica tem um titular claro, de bom nível.. incontestável ( ultimo que teve foi siqueira), o pessoal até vê estes jogadores com bons olhos para crescerem e ganharem estatuto na sombra!!

O Problema é que o Eliseu.. é um jogador 50%/50% em termos de aceitação nos adeptos... uns gostam e outros não!

Se há posição onde contrataria era Lateral esquerdo TITULAR!! Depois ou vendia o Marçal ou mesmo O Eliseu.. provavelmente o Eliseu porque é o que pesa mais na massa salarial!!

Diogojonas_pistolas

-Nelson Semedo ainda bastante novo para uma equipa A do benfica, não pode ser introduzido à parva(como já escrevi aqui não vejo grande coisa nele, mas supondo que vai reneder o que muitos consideram)
-Sílvio sempre propenso a lesões como tem demonstrado (em relação ao departamento médico que falaram em cima, tinha boa ideia daquilo mas uma coisa é certa, embora claro que possa ter sido bastante azar, reparem bem nas lesões do ano passado, mas isso já são outras discussões)
-Eliseu, mais cumpridor que estava a espera no entanto, embora seja verdade que o mestre da táctica nos tenha habituado a jogadores deprimentes naquela posição (tirando coentrão e siqueira) não o podemos a meu ver considerar uma solução para um Benfica que queira lutar por algo maior.
-André Almeida também safa quando é preciso
-Salvio também anda assombrado com lesões
-Gaitan deve sair, assim como ola john
-Lindelof faz tmb dd embora não tão eficaz como a dc
-Nuno Santos também não será para ser titular á partida este 1º ano
-Marçal, tendo em conta o que tem sido nos últimos anos iniciava a época e era emprestado, este ano vamos ver o aproveitamento com RV no entanto este tipo de contratações inclui-se sempre no lote dos jogadores que ninguem sabe porque vieram mas deu mais jeito o lote

Resumindo, laterais ofensivas e defensivas é o que me preocupa mais, não vejo os nossos pontes fortes a passar por aí, no máximo podemos ter a sorte de ficar com Gaitán, mas salvio só volta tardíssimo a competição e vamos ficar sempre dependentes deles porque no banco... de resto estou satisfeito com a equipa para ser sincero.

Podemos com sorte nas lesões, ter uma equipa capaz mesmo sem contratações mas sempre muito limitada e penso que falo mesmo pelos mais optimistas. O benfica precisa de ter nessas 4 posições 2 que façam de facto a diferença

ForçadoBloqueio

Tudo a pedir laterais e nós sem um único gajo para desequilibrar do meio campo para a frente (tirando Jonas). Isso sim é a principal preocupação. Saca-rolhas precisam-se como do pão para a boca!

klik

Citação de: HJDK em 10 de Julho de 2015, 23:31
sdds treino de captações

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/ola-john/benfica-rui-vitoria-com-mais-de-trinta-jogadores-a-disposicao?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Tem que rapidamente haver cortes... e não é cortar nos outros que estão há mais tempo.. em detrimento dos jogadores que se está  a tentar vender..


ForçadoBloqueio

Citação de: Diogojonas_pistolas em 11 de Julho de 2015, 01:00
-Nelson Semedo ainda bastante novo para uma equipa A do benfica, não pode ser introduzido à parva(como já escrevi aqui não vejo grande coisa nele, mas supondo que vai reneder o que muitos consideram)
-Sílvio sempre propenso a lesões como tem demonstrado (em relação ao departamento médico que falaram em cima, tinha boa ideia daquilo mas uma coisa é certa, embora claro que possa ter sido bastante azar, reparem bem nas lesões do ano passado, mas isso já são outras discussões)
-Eliseu, mais cumpridor que estava a espera no entanto, embora seja verdade que o mestre da táctica nos tenha habituado a jogadores deprimentes naquela posição (tirando coentrão e siqueira) não o podemos a meu ver considerar uma solução para um Benfica que queira lutar por algo maior.
-André Almeida também safa quando é preciso
-Salvio também anda assombrado com lesões
-Gaitan deve sair, assim como ola john
-Lindelof faz tmb dd embora não tão eficaz como a dc
-Nuno Santos também não será para ser titular á partida este 1º ano
-Marçal, tendo em conta o que tem sido nos últimos anos iniciava a época e era emprestado, este ano vamos ver o aproveitamento com RV no entanto este tipo de contratações inclui-se sempre no lote dos jogadores que ninguem sabe porque vieram mas deu mais jeito o lote

Resumindo, laterais ofensivas e defensivas é o que me preocupa mais, não vejo os nossos pontes fortes a passar por aí, no máximo podemos ter a sorte de ficar com Gaitán, mas salvio só volta tardíssimo a competição e vamos ficar sempre dependentes deles porque no banco... de resto estou satisfeito com a equipa para ser sincero.

Podemos com sorte nas lesões, ter uma equipa capaz mesmo sem contratações mas sempre muito limitada e penso que falo mesmo pelos mais optimistas. O benfica precisa de ter nessas 4 posições 2 que façam de facto a diferença

Quase que levavas um like!!! O0

Tocaste no ponto chave...mas depois também disseste algumas coisas que não concordo. :cry2:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2015, 01:02
Tudo a pedir laterais e nós sem um único gajo para desequilibrar do meio campo para a frente (tirando Jonas). Isso sim é a principal preocupação. Saca-rolhas precisam-se como do pão para a boca!
Carcela e Taarabt.....  :D