Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.
És um "direitolas" mas revejo-me totalmente nesta postura.

Parabéns.

André Sousa


TheBeatles



André Sousa

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:28
O Jesus, com um dream team, há 2 anos atrás, foi incapaz de ganhar ao Arouca e ao Belém, em casa, na 1ª volta, perdeu na Madeira. A sorte é que nesse ano os rivais foram perdendo uns pontos, e o Artur se lesionou...
Memória curta!
Isto não significa que esses 5 pontos tenham sido muito mal perdidos!

O JJ, no ano passado, em 17 jogos, ganhou 15 e empatou 1.

Mais noção.

RVS

O futebol do Benfica é do pior que eu já vi e lembro-me bem dos anos 90. Oiço e leio muitos a desculpar o RV por ter um plantel fraco. Eu aceitava essa desculpa para o fracasso se visse trabalho, treino, organização, identidade. Infelizmente o que se vê é digno de uma equipa de solteiros e casados. O RV não tem desculpa e quanto mais tempo demorar a ser substituído pior é para o Benfica.

Pikes

Citação de: TheBeatles em 17 de Dezembro de 2015, 13:26
                                             Júlio César

                  Siqueira    Lisandro        Matip        Semedo

                                             Guolivogui               

                                    Renato         Djuricic

                  Gaitán                                       Salvio

                                  Jonas       Mitroglou

ALTERNATIVAS:

Ederson
Grimaldo
Manquillo (joga no Atletico?)
Fábio Cardoso
Jardel
Samaris
Cristante
Pelé
Zivkovic
Guedes
Cervi
Carcela
Mitrovic (caso desça o Newcastle)
Marega/Suk

DISPENSAR:

Luisão (integrar no cerne administrativo)
Talisca
Taarabt
Pizzi
A.Almeida
Eliseu
Fesja

HIPOTÉTICAS PROMOÇÕES:

João Carvalho
João Teixeira
V.Andrade
N.Santos
José Gomes
Diogo Gonçalves


OmarLittle

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:28
O Jesus, com um dream team, há 2 anos atrás, foi incapaz de ganhar ao Arouca e ao Belém, em casa, na 1ª volta, perdeu na Madeira. A sorte é que nesse ano os rivais foram perdendo uns pontos, e o Artur se lesionou...
Memória curta!
Isto não significa que esses 5 pontos tenham sido muito mal perdidos!

O JJ, no ano passado, em 17 jogos, ganhou 15 e empatou 1.

Mais noção.

E o outro jogo?

André Sousa

Citação de: RVS em 17 de Dezembro de 2015, 13:33
O futebol do Benfica é do pior que eu já vi e lembro-me bem dos anos 90. Oiço e leio muitos a desculpar o RV por ter um plantel fraco. Eu aceitava essa desculpa para o fracasso se visse trabalho, treino, organização, identidade. Infelizmente o que se vê é digno de uma equipa de solteiros e casados. O RV não tem desculpa e quanto mais tempo demorar a ser substituído pior é para o Benfica.

Óbvio. A maioria foca-se na pouca qualidade individual, o que é relativo, mas não olha para o jogo jogado. É paupérrimo.

Não há movimentos de aproximação, não há uma rede de apoio bem construída, os jogadores atropelam-se uns aos outros por diversas vezes e as pessoas acham que isto acontece porque falta o Salvio, o Gaitán e o Nelsinho.

Lindo.

DastanPT



André Sousa

Citação de: OmarLittle em 17 de Dezembro de 2015, 13:34
E o outro jogo?

Se ganhou 15 e empatou 1, deduzo que o outro tenha sido... olha, boa pergunta. Qual terá sido o resultado?

TheBeatles

Citação de: Pikes em 17 de Dezembro de 2015, 13:34
Citação de: TheBeatles em 17 de Dezembro de 2015, 13:26
                                             Júlio César

                  Siqueira    Lisandro        Matip        Semedo

                                             Guolivogui               

                                    Renato         Djuricic

                  Gaitán                                       Salvio

                                  Jonas       Mitroglou

ALTERNATIVAS:

Ederson
Grimaldo
Manquillo (joga no Atletico?)
Fábio Cardoso
Jardel
Samaris
Cristante
Pelé
Zivkovic
Guedes
Cervi
Carcela
Mitrovic (caso desça o Newcastle)
Marega/Suk

DISPENSAR:

Luisão (integrar no cerne administrativo)
Talisca
Taarabt
Pizzi
A.Almeida
Eliseu
Fesja

HIPOTÉTICAS PROMOÇÕES:

João Carvalho
João Teixeira
V.Andrade
N.Santos
José Gomes
Diogo Gonçalves



:buck2:

Keiroxes

Citação de: franciscoafonso em 17 de Dezembro de 2015, 13:04
O Brunão na questão treinadores é dar o mérito: escolheu sempre o que era preciso. E mudou sempre para melhor. O comportamento que teve com eles depois é outra questão.

O que devia servir para envergonhar Vieira, que durante 15 anos acertou em um.

Na velha raposa italiana? Concordo, esse campeonato foi um autentico milagre.

André Sousa

Citação de: Keiroxes em 17 de Dezembro de 2015, 13:36
Na velha raposa italiana? Concordo, esse campeonato foi um autentico milagre.

:rir: