Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Uma equipa de futebol tem de jogar como uma...equipa.
Quando ninguem sabe o que anda a fazer dentro de campo, podes ter os melhores jogadores do mundo que te desenrascam mas vais acabar por perder jogos pq isso é inconsistente.

No Benfica não se consegue fazer 3 passes seguidos no ataque.
O meio campo é um buraco. Tens a equipa dividida em 2 à espera do chutão.

O sistema defensivo é ao calhas. Não há movimentação dos jogadores nas transições.
Enfim, se a minha mulher treinasse uma equipa seria assim. Limitava-se a fazer o 11 e depois eles que se desenrascassem.

Este tipo é do pior que já vi no Benfica.
Há cenas que se podem comparar com equipas das distritais.

Fly 13

Ver este Benfica em campo,depois disso dizerem que o problema cinge-se na qualidade individual... desculpem,mas percebem muito pouco do que é o jogo,pouco ou nada mesmo.

Shoky

Mas estamos a discutir o quê mesmo?
Nunca em 6 anos de Jotacão eu vi um jogo tao miserável a todos os níveis como este do União da Madeira. E na ultima década não encontro nada tão mau. Talvez o 0-3 com a Academica em casa no tempo do...Chalana.

96 minutos contra um autocarro mal montado e apenas 2 oportunidades de golo.

Ai o Nelsinho o Salvio...o Luisão.
Fomos um Tondela foda se. Este homem não vale ponta de corno. O mundo inteiro já percebeu.

Keiroxes

Que adianta virem reforços, se nós não conseguimos fazer coisas básicas pra um equipa de futebol, nao me lembro de ver o Benfica a rodar a bola de um flanco ao outro com rapidez, tentando desposicionar as defesas contrarias e criar jogo pela linha de fundo, é sempre tudo muito afunilado, e isto nada tem a ver com a qualidade dos jogadores.


VALEBEM

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:28
O Jesus, com um dream team, há 2 anos atrás, foi incapaz de ganhar ao Arouca e ao Belém, em casa, na 1ª volta, perdeu na Madeira. A sorte é que nesse ano os rivais foram perdendo uns pontos, e o Artur se lesionou...
Memória curta!
Isto não significa que esses 5 pontos tenham sido muito mal perdidos!

O JJ, no ano passado, em 17 jogos, ganhou 15 e empatou 1.

Mais noção.

E ganhou, 1 jogo em 6 na Champions... Foi eliminado da Taça em casa.
E tinha Maxi, Salvio, Enzo, Lima, Nico a tempo inteiro... Mais noção!

darkwolf

Citação de: Keiroxes em 17 de Dezembro de 2015, 13:42
Que adianta virem reforços, se nós não conseguimos fazer coisas básicas pra um equipa de futebol, nao me lembro de ver o Benfica a rodar a bola de um flanco ao outro com rapidez, tentando desposicionar as defesas contrarias e criar jogo pela linha de fundo, é sempre tudo muito afunilado, e isto nada tem a ver com a qualidade dos jogadores.



jogo pelos flancos seria melhor se não tivéssemos um tapa buracos e um cepo nos flancos.

stanley

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:28
O Jesus, com um dream team, há 2 anos atrás, foi incapaz de ganhar ao Arouca e ao Belém, em casa, na 1ª volta, perdeu na Madeira. A sorte é que nesse ano os rivais foram perdendo uns pontos, e o Artur se lesionou...
Memória curta!
Isto não significa que esses 5 pontos tenham sido muito mal perdidos!

O JJ, no ano passado, em 17 jogos, ganhou 15 e empatou 1.

Mais noção.

na época passada só houve 17 jogos? a seleção dos números é um fenómeno curioso...

LuigiSLB83

SLB 15/16
P   J   V   E   D   GM   GS   DG
28   13   9   1   3   31   9   +22   

Guimarães 14/15
P   J   V   E   D   GM   GS   DG
28   13   8   4   1   22   9   +13   

Para mim tudo se resume a isto.

Tijuana

O RV é fraco. Ponto. Independentemente de trocas e baldrocas de opiniões, independentemente do que este ou aquele fariam/fizeram neste ou naquele contexto, independentemente de como as coisas eram com o judas, a verdade é tão e só esta:

- RV é fraco para um SLB que se quer campeão. Quem escolheu este treinador miserável é o principal culpado.
- Para agravar, deu um plantel com várias lacunas a um treinador limitado.


O que era e o que não era com o judas, o que era e o que não era com este ou aquele treinador nesta ou naquela equipa não invalida isto: RV é fraco. E não tenho que o apoiar só porque é treinador do meu clube. Que linha de pensamento tão pobre.

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:44
E ganhou, 1 jogo em 6 na Champions... Foi eliminado da Taça em casa.
E tinha Maxi, Salvio, Enzo, Lima, Nico a tempo inteiro... Mais noção!

E então? Era possível fazer melhor? Era. Maxi e Lima é para rir. Hoje temos melhor e em relação ao substituto do Lima, às vezes parece um cepo. Sim, já sei, o Lima isto e o Lima aquilo. Não te esqueças que não tinha Jonas, que como se veio a revelar, foi fundamental no sucesso da época passada.

A época do Benfica foi positiva porque fomos campeões, por isso, para mim, a prioridade é, foi e será sempre o campeonato. Passar a fase de grupos da UCL devia ser regra, mas não é isso que faz uma época. Basta olhar para o ano do Koeman.

Paparuk1904

Ainda é preciso perder mais pontos para te ires embora!? É pena que assim este ano fica mesmo arrumado de vez...

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:44
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:28
O Jesus, com um dream team, há 2 anos atrás, foi incapaz de ganhar ao Arouca e ao Belém, em casa, na 1ª volta, perdeu na Madeira. A sorte é que nesse ano os rivais foram perdendo uns pontos, e o Artur se lesionou...
Memória curta!
Isto não significa que esses 5 pontos tenham sido muito mal perdidos!

O JJ, no ano passado, em 17 jogos, ganhou 15 e empatou 1.

Mais noção.

E ganhou, 1 jogo em 6 na Champions... Foi eliminado da Taça em casa.
E tinha Maxi, Salvio, Enzo, Lima, Nico a tempo inteiro... Mais noção!

Perder jogos difíceis e ganhar jogos fáceis, onde é que já se viu lógica no futebol.

Shoky

O Jesus em 6 anos nunca chegou a dezembro só a disputar a taça da liga.

Estamos com a época arrumada a 17 de dezembro. Vai ser penoso este arrastar.

Até em 2010 11 se jogava futebol e havia a ilusão das 3 taças.

Tijuana

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Dezembro de 2015, 13:45
SLB 15/16
P   J   V   E   D   GM   GS   DG
28   13   9   1   3   31   9   +22   

Guimarães 14/15
P   J   V   E   D   GM   GS   DG
28   13   8   4   1   22   9   +13   

Para mim tudo se resume a isto.


Não tinha noção  :estrelas:


A linha do "está tudo bem, apoiem" a sair envergonhada, mais uma vez.

Isto tem um e só um culpado. E não é o menino deste tópico, coitado. Assim como a culpa do Eliseu ser fraco não é do Eliseu.. mas sim de quem não vai buscar um defesa esquerdo em condições.

VALEBEM

O que eu gosto de ver é que agora o JJ já é bom para toda a gente!
Enfim, discutir futebol é embrutecer!