Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Ora vejamos:

1-1 ao intervalo:

RV: " Pessoal estamos empatamos ao intervalo. Vamos ganhar esta merda??. Bora trocar um trinco por um trinco"

Jonas: " Mas isso não vai alterar nada"

RV: " Não interessa! Temos que continuar o nosso caminho, e tu sabes Jonas que isto não é como os iogurtes"

Agora a sério.

Foda-se!!!

Trocar um trinco por um trinco? Trocar um extremo por um extremo? Trocar um avançado por um avançado?

Estas substituições também eu sei fazer! Eu no Fifa fazia esta merda quando estava a ganhar 3-0 ou 4-0.

Porra estávamos empatados ao intervalo e não é capaz de tirar o Samaris e por o Carcela e reforçar o meio-campo? Não!! Tira o Samaris que tinha um amarelo e mete o Fejsa. Isto mostra que tem medo de perder!!

As substituições não alteraram nada no jogo. Treinador nulo. É tão profissional de futebol como eu!!!!

Vitória mais uma vez dos jogadores e não do treinador


Gnr. Keenan

Qualquer equipa vem à Luz e troca a bola como quer. Obrigado, Rui. Foram 6 anos a bater em mortos, regra geral. A monotonia cansa.

Gambino

Mais um bocadinho de oxigenio...
Que incompetente.

Sent from my XT1032 using Tapatalk


Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Temos uma grande falta de dinâmica que só poderá ser resolvida com a chegada do Grimaldo e o regresso do Nelsinho.

Sai tudo em esforço, o futebol não é fluído...

Acredito que ainda vamos melhorar depois do mercado de Janeiro mas já temos uma atraso considerável para o Sporting.

E treinador não?
Pergunta retorica...
Não vai sair...

Ele é parte do problema mas não é a totalidade do problema.

O Benfica na época passada praticamente não atacava pela esquerda porque tinha lá o Eliseu, esta época temos o Eliseu de um lado e o André do outro, com Guedes e Pizzi na frente deles. É muita banalidade junta, banalidade a mais...

SLBffg

O Carcela já merecia um jogo a titular.

Godescalco

Calado: "Boa resposta da equipa depois de um resultado menos conseguido na Madeira."

É graças a esta mentalidade que te vais mantendo no clube, Rui.

Isaaquinho

Já nem vou dormir logo. Esta foi a maior alegria da minha vida. Ganhar ao Rio Ave 3-1, na Luz, perante quase 46 mil adeptos.

Até me estão a cair as lágrimas dos olhos, tamanha a felicidade que sinto. Obrigado por isto mister, sou o homem mais feliz do mundo.

FODA-SE! RUA!

Phuket

Ganhamos mas não convencemos.

Novo balão de oxigénio. O pior é que os balões vão acabar um dia e depois já vai ser tarde.

Survivor

3º lugar.

Futebol pauperrimo.

Aceito jogar mal e ganhar, aceito jogar muito bem e por vezes não ganhar.

Agora não jogarmos nada e ainda por cima estarmos a 7 do primeiro?

Isto não é o Sporting.

Jonny-Venezuela

Citação de: Geovanni95 em 20 de Dezembro de 2015, 18:05
Ora vejamos:

1-1 ao intervalo:

RV: " Pessoal estamos empatamos ao intervalo. Vamos ganhar esta merda??. Bora trocar um trinco por um trinco"

Jonas: " Mas isso não vai alterar nada"

RV: " Não interessa! Temos que continuar o nosso caminho, e tu sabes Jonas que isto não é como os iogurtes"

Agora a sério.

Foda-se!!!

Trocar um trinco por um trinco? Trocar um extremo por um extremo? Trocar um avançado por um avançado?

Estas substituições também eu sei fazer! Eu no Fifa fazia esta merda quando estava a ganhar 3-0 ou 4-0.

Porra estávamos empatados ao intervalo e não é capaz de tirar o Samaris e por o Carcela e reforçar o meio-campo? Não!! Tira o Samaris que tinha um amarelo e mete o Fejsa. Isto mostra que tem medo de perder!!

As substituições não alteraram nada no jogo. Treinador nulo. É tão profissional de futebol como eu!!!!

Vitória mais uma vez dos jogadores e não do treinador



A troca dos tricos foi para Samaris nao ser expulso

Elvis the Pelvis

Quero acreditar que vai sair do Benfica, agora este ano é para esquecer. Vamos ter que levar com ele até ao fim.

DB4700


nikas

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:03
Temos uma grande falta de dinâmica que só poderá ser resolvida com a chegada do Grimaldo e o regresso do Nelsinho.

Sai tudo em esforço, o futebol não é fluído...

Acredito que ainda vamos melhorar depois do mercado de Janeiro mas já temos uma atraso considerável para o Sporting.

E treinador não?
Pergunta retorica...
Não vai sair...

Ele é parte do problema mas não é a totalidade do problema.

O Benfica na época passada praticamente não atacava pela esquerda porque tinha lá o Eliseu, esta época temos o Eliseu de um lado e o André do outro, com Guedes e Pizzi na frente deles. É muita banalidade junta, banalidade a mais...

Verdade.

hertz

Citação de: SLBffg em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
O Carcela já merecia um jogo a titular.

No próximo jogo lá regressa ao banco e se for preciso nem entra

PudimDanone

3 pontos para a luta pelo 3º lugar..
Estou aqui em negação porque não estou preparada para o aturar até ao final da época, e foi o que este resultado carimbou