Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

É inédito no futebol as equipas ganharem os jogos porque têm melhores jogadores... Nem sei porque é que os clubes que podem gastam balúrdios nos melhores jogadores!
Sendo que, ontem, em certas posições, isso nem era assim tão nítido!
Não temos jogadores, não temos treinador, somos prejudicados e os outros beneficiados, mesmo assim estamos lá perto...

maxi04

A análise de um Treinador é sempre subjectiva, e pode ser muitas vezes injusta. Em Portugal então, rasga-se imenso os Treinadores.

Quique falha no Benfica, espeta 3 no Kloop.
Kloop espeta 3 no Chelsea e 4 no City e leva 3 do Watford.
Paco, tão elogiado, está em zona de despromoção. Mourinho é despedido de um clube onde era rei. O próprio Pep leva 3 do Monchengladbach.
Allegri esteve 1 mês sem vencer na Juve. Van Gaal fez grande mundial com a Holanda, até agora fiasco com o United.

Eu continuo na minha, o jogo é dos jogadores, apesar de com certeza, o Treinador ser fundamental no rendimento das equipas.

Rikurveojmal

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 12:45

Amigo, não há qualquer tipo de cultura de exigência neste Benfica. Caso assim fosse, o Vitória já tinha visto um par de lenços brancos, já tinha sido encostado às cordas, ele e a própria direção.


Era fazer a tomada da Bastilha no Seixal. Isso da falta de exigência é argumento que já começa a fartar, agora quem critica é exigente e quem não alinha não é exigente?

Give me a break...

É ignorar. Os tais admiradores da exigência são aqueles que escrevem no computador e mandam os outros ir ao aeroporto e ao Seixal.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 17:01
É inédito no futebol as equipas ganharem os jogos porque têm melhores jogadores... Nem sei porque é que os clubes que podem gastam balúrdios nos melhores jogadores!
Sendo que, ontem, em certas posições, isso nem era assim tão nítido!
Não temos jogadores, não temos treinador, somos prejudicados e os outros beneficiados, mesmo assim estamos lá perto...
Ainda dizem que a estrutura não funciona... ::)

Mestre

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 17:01
Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 12:45

Amigo, não há qualquer tipo de cultura de exigência neste Benfica. Caso assim fosse, o Vitória já tinha visto um par de lenços brancos, já tinha sido encostado às cordas, ele e a própria direção.


Era fazer a tomada da Bastilha no Seixal. Isso da falta de exigência é argumento que já começa a fartar, agora quem critica é exigente e quem não alinha não é exigente?

Give me a break...

É ignorar. Os tais admiradores da exigência são aqueles que escrevem no computador e mandam os outros ir ao aeroporto e ao Seixal.

E alguns, na hora da verdade não votam porque não são sócios.

Tosta Mistica

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 12:45

Amigo, não há qualquer tipo de cultura de exigência neste Benfica. Caso assim fosse, o Vitória já tinha visto um par de lenços brancos, já tinha sido encostado às cordas, ele e a própria direção.


Era fazer a tomada da Bastilha no Seixal. Isso da falta de exigência é argumento que já começa a fartar, agora quem critica é exigente e quem não alinha não é exigente?

Give me a break...

Eu sou extremamente exigente! Só ontem no sofá zanguei-me pelo menos três vezes!

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2015, 16:59
saudades do xoky...

Dasse, pus like por reflexo quando li shocky...
O que é que aconteceu ao moço? Foi expulso?

goncalves79

Com sorte e com a qualidade dos jogadores ainda pode acontecer um milagre

                                      Júlio Cesar

       N Semedo            Luisão          Lisandro             Grimaldo ?

                                       Almeida

                              Samaris

                                               Renato

        Salvio                                                             Gaitan

                                        Jonas

Mestre

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 16:58
Desculpem lá o intervalo no malhanço no RV, mas como vejo aí que foi graças às nossas estrelas que ganhámos, devo dizer também acho que pela primeira na minha vida dei por mim a pensar que 3 ou 4 jogadores do Rio Ave eram superiores, ou pelo menos não eram inferiores, aos nossos nas respectivas posições, o que me parece ilustrativo do ponto a que chegámos.

Há quantos meses não marcamos um golo de livre direto?

Vieri

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 16:58
Desculpem lá o intervalo no malhanço no RV, mas como vejo aí que foi graças às nossas estrelas que ganhámos, devo dizer também acho que pela primeira na minha vida dei por mim a pensar que 3 ou 4 jogadores do Rio Ave eram superiores, ou pelo menos não eram inferiores, aos nossos nas respectivas posições, o que me parece ilustrativo do ponto a que chegámos.

Há quantos meses não marcamos um golo de livre direto?

Muito bom de bola aquele Bressan, phonix! Dava um jeitaço!

Mestre

Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:04
Com sorte e com a qualidade dos jogadores ainda pode acontecer um milagre

                                      Júlio Cesar

       N Semedo            Luisão          Lisandro             Grimaldo ?

                                       Almeida

                              Samaris

                                               Renato

        Salvio                                                             Gaitan

                                        Jonas

Treinador de bancada :)
Já está provado que o Jonas sozinho na frente não dá, tem que jogar ao lado de um ponta de lança. E depois no "meinho" os jogadores até se atropelam...

VALEBEM

Por acaso houve neste jogo duas bolas paradas bem esgalhadas da nossa equipa! Aquele canto em que o Jonas, solto, cabeceia, e a bola bate na mão do defesa.
E depois aquele canto à Camacho, em que o Jonas atirou para as nuvens.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 17:06
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:04
Com sorte e com a qualidade dos jogadores ainda pode acontecer um milagre

                                      Júlio Cesar

       N Semedo            Luisão          Lisandro             Grimaldo ?

                                       Almeida

                              Samaris

                                               Renato

        Salvio                                                             Gaitan

                                        Jonas

Treinador de bancada :)
Já está provado que o Jonas sozinho na frente não dá, tem que jogar ao lado de um ponta de lança. E depois no "meinho" os jogadores até se atropelam...
Gostava de ver o Gaitan atrás do Jonas com Cervi ou Zivkovic na ala....Samaris e Renato no meio...isto porque Fejsa está mais tempo lesionado que a jogar !

Almareado

E insistem em por o Jonas a 9??!!!

Depois vêem jogos como o Atlético de Madrid em que o Jonas joga a 9 e o RV é um imbecil que não percebe que o Jonas não rende sozinho na frente....


blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 17:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2015, 16:59
saudades do xoky...

Dasse, pus like por reflexo quando li shocky...
O que é que aconteceu ao moço? Foi expulso?
acho que se dobrou para cortar as unhas dos pés e ao colocar a sua doce face junto a um dos joelhos foi atacado por uma vara de sportinguistas que da janela viram que as suas partes estavam somente tapadas com um cachecol do Benfica...