Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Eu só queria cá o Ewerthon, Paulo Oliveira e João Mário. E o Jefferson, caso não houvesse melhor que o Eliseu.

blog benficaatemorrer

"user ex-PAslb"

EU QUERIA CÁ ERA O JORGE!!!!

Eoburrosoueu

Citação de: pinheiro3 em 21 de Dezembro de 2015, 20:24


















































Parece fácil, não é? Duas tabelas, movimentos rápidos e está desmontada grande parte da equipa adversária. Procurar este tipo de soluções mais vezes, era capaz de ser uma boa ideia. Digo eu.












Pressão mais alta do Benfica e a recuperar rapidamente a bola depois de a perder.


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-rio-ave-24431



Mais uma exibição bastante sofrível. Já não há muito para dizer, já que os problemas são sempre os mesmos da equipa.

Será assim tão difícil dizer aos jogadores "mais próximos, mais próximos! futebol apoiado!"?  :disgust:

VALEBEM

#110928
Mantenho o que disse ontem! O Marcelo é um excelente central, o Lionn e o Edimar não são inferiores a Almeida e Eliseu, o Bressan não me parece de momento inferior aos nossos médios centro ao nível da qualidade de toque de bola e de passe, e o Ukra, como ala, é superior ao Guedes, e ao nível do Pizzi.
É a minha opinião.

Vieri

Essas comparações são super subjectivas, sinceramente.
O que interessa é o Benfica e, como diz o Valebem, este é o pior plantel dos últimos 7 ou 8 anos e o 11 que tem jogado deve ser o pior dos últimos 15.
A. Almeida, Eliseu, Pizzi, G. Guedes, Mitroglu, um puto de 18 anos a dar os primeiros passos e a ter que jogar 90 sobre 90 porque não há melhor.
Isto é do pior que tenho visto em termos de qualidade/quantidade.

Aliás, só aqui no forum é que vejo análises a desvalorizar este empobrecimento do plantel.
Qualquer opinadeiro que bote na faladura na tv ou na rádio realça isto, esta falta de qualidade, mesmo criticando o treinador.

Com o regresso dos lesionados a coisa compõe-se, mas ainda faltam um DE e um 8 acima da média.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 10:19
Mnatenho o que disse ontem! O Marcelo é um excelente central, o Lionn e o Edimar não são inferiores a Almeida e Eliseu, o Bressan não me parece de momento inferior aos nossos médios centro ao nível da qualidade de toque de bola e de passe, e o Ukra, como ala, é superior ao Guedes, e ao nível do Pizzi.
É a minha opinião.

É a tua e de qualquer um mais atento. Pelo menos 3 ou 4 do Rio Ave podiam perfeitamente trocar de camisola com os que jogaram no nosso 11 sem que se ficássemos a perder, o que é inacreditável.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2015, 10:21
Essas comparações são super subjectivas, sinceramente.
O que interessa é o Benfica e, como diz o Valebem, este é o pior plantel dos últimos 7 ou 8 anos e o 11 que tem jogado deve ser o pior dos últimos 15.
A. Almeida, Eliseu, Pizzi, G. Guedes, Mitroglu, um puto de 18 anos a dar os primeiros passos e a ter que jogar 90 sobre 90 porque não há melhor.
Isto é do pior que tenho visto em termos de qualidade/quantidade.

Aliás, só aqui no forum é que vejo análises a desvalorizar este empobrecimento do plantel.
Qualquer opinadeiro que bote na faladura na tv ou na rádio realça isto, esta falta de qualidade, mesmo criticando o treinador.

Com o regresso dos lesionados a coisa compõe-se, mas ainda faltam um DE e um 8 acima da média.
confessa que te andas a informar via sms com o xoqui...

slbenfica_croft

O plantel é muito limitado e só não vê quem não quer.

Ainda assim exigia-se nesta altura muito mais em termos colectivos.

Isso é inegável. A nível de organização e critério com e sem bola estamos terríveis.

Não vale a pena entrar em negação

franciscoafonso

O Ukra ao nível do Pizzi e o Bressan não é inferior ;D

Foda-se, chega de internet por hoje e ainda agora começou.

slbenfica_croft

A falta de futebol apoiado é bem evidente.

O portador da bola está quase sempre numa ilha com os companheiros bem longe e afastados.

É um dos muitos problemas

Fernando Ferreira


blog benficaatemorrer

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2015, 10:27
O plantel é muito limitado e só não vê quem não quer.

Ainda assim exigia-se nesta altura muito mais em termos colectivos.

Isso é inegável. A nível de organização e critério com e sem bola estamos terríveis.

Não vale a pena entrar em negação
quando os jogadores não são assim muito bons por vezes acontece dares indicações e eles por algum motivo não conseguem cumprir...

uns porque não entendem a teoria, outros porque não a conseguem por na práctica e outros porque nunca deveriam ter sido jogadores e só gostam do modo de vida e não da profissão em si, como me parece ser o caso do Talisca.

e quando isso acontece podes treinar os gajos com toda a qualidade (que não me parece ser o caso) exigir e explicar que é o mesmo que falar para uma ameijoa e esperar que ela entenda os lusíadas.

franciscoafonso

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Dezembro de 2015, 10:30
E do onze do Tondela?
O Nathan Júnior é superior ao Pizzi, ao Guedes e ao Carcela. Juntos. É lidar.

fmb

Precisamos de um DE e de um 8 como de pão para a boca mas acham mesmo que isso vai acontecer??? LOLOL, esperemos sentadinhos mas é...
E eu também queria um 9 a sério. Mitroglou e Jiménez não me têm convencido nada!!!

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Dezembro de 2015, 10:29
A falta de futebol apoiado é bem evidente.

O portador da bola está quase sempre numa ilha com os companheiros bem longe e afastados.

É um dos muitos problemas

Sim, concordo que é o mais notório, e que até se atenuou um pouco a com a entrada do Pizzi para a ala.
Mas o Benfica neste momento tem jogadores nas alas pavorosos.
Qualquer equipa grande tem de envolver muito os laterais e os nossos valem 0, o que se agrava quando os alas também não dão profundidade nem 1x1..
É impossível avaliar o trabalho do treinador sem falar nos jogadores e vice versa.