Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 12:48
O Benfica tem actualmente para o meio campo ruben amorim fesja cristante samaris pizzi e adel para organizador de jogos como opcao

dificilmente creio q seja necessario entrar alguem para o miolo

Se calhar tem é que sair gente ...

Pedro.SLB.71

Só uma questão e não sei se alguém poderá responder. Numa entrevista do nosso treinador, o mesmo referiu que gostaria de fazer um treino à porta aberta para o sócios e adeptos terem contacto com a equipa. A equipa irá viajar no próximo dia 17 para o Canadá, desta forma alguém sabe se sempre irá existir o tal treino aberto e a ser verdade é para quando? Obrigado

Far(away)

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: Pikes em 13 de Julho de 2015, 12:10
Minha opinião:

Não estamos mais fracos que o ano passado. Neste momento sai Artur o que até foi bom, e saiu Maxi, aqui sim perdemos. O problema é que já no ano passado a equipa não era muito forte... e sinceramente não acho que estejamos assim tão "ocupados a trabalhar" e que "ninguem sabe nada" acho é que não estamos mesmo a fazer nada. Não há $ não há palhaços.

Atacar um novo campeonato com Eliseu, Pizzi vai ser bonito.
Em menos de um mes temos um jogo oficial contra o Sporting. Vamos fazer meia duzia de jogos amigáveis e no cu de judas.
Tenho esperança que consigamos ser campeões e vamos ganhar a Super Taça. Mas confiante não estou.
a nossa equipa o ano passado com eliseu e pizzi fez das melhores pontuacoes dos ultimos tempos
nao foi propriamente um campeonato em 04 05 em q todos estiveram mal e o menos mau ganhou
aqui foi um campeonato onde se perdeu mtos poucos pontos tanto Benfica como porto

Internamente o plantel chegava, na europa nem pensar. E este ano mesmo para competir a nível interno, precisamos de mais soluções. Laterais defensivas é um problema. Acho que precisamos de um avançado, com ou sem Lima.


Roronoa

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 12:48
O Benfica tem actualmente para o meio campo ruben amorim fesja cristante samaris pizzi e adel para organizador de jogos como opcao

dificilmente creio q seja necessario entrar alguem para o miolo

Falta aí o João Teixeira. O Ruben não fica. E ainda há Talisca e Muhktar para jogarem como terceiro médio. Muitas e boas opções.

Falta um substituto para o Maxi, que seja uma verdeira mais valia e que possa "desviar" o Silvio para a lateral esquerda.

Até ficamos com um plantel bastante interessante.

Tongraça

Onze contra o Sporting:

Julio César;
A. Almeida, Luisão, Jardel, Sílvio;
Fejsa, Samaris, Pizzi;
Gaitan, Tarabaat;
Jonas

Banco:
Ederson, Lisandro, Eliseu, Cristante, Carcela, N. Oliveira e Lima

Tongraça

Estou confiante...
Mesmo!

Vender Ola, Derley e Lima.

Apostava no Jonathan R., Oliveira, Guedes, Nuno Santos,
Teixeira e Semedo.

35 já é nosso.

Bola7

Citação de: Tongraça em 13 de Julho de 2015, 14:39
Estou confiante...
Mesmo!

Vender Ola, Derley e Lima.

Apostava no Jonathan R., Oliveira, Guedes, Nuno Santos,
Teixeira e Semedo.

35 já é nosso.
:confused:

policeMAN

Não saindo o Gaitan e supondo que o Marçal não é um Roberto Carlos.. penso que a unica posição que precisamos de reforço seja a de DE..

Temos 11 e opções de Banco para lutar pelo TRI / TAÇA e fazer boa campanha europeia..

O principal opositor tem uma equipa nova para constuir.. e manteve o treinador espanhol..
O Scp será sempre uma incógnita!!

Suponho que manterá os 4x4x2 em casa e uma especie de 4x3x3 fora.. o 11 não andará longe disto:


                 JULIO CESAR

SILVIO   LUISAO   JARDEL  ELISEU

                   FEJSA

      SAMARIS         TALISCA

CARCELA                       GAITAN
                  JONAS

Trezeguet


Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Às 16h vamos ter notícias de Futebol! Fica atento.

vem aí reforço, aposto no Traquina do Belem

franciscoafonso

Vem. Antes de anunciarem contratações os clubes fazem teasers no facebook e tudo.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2015, 15:26

Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Às 16h vamos ter notícias de Futebol! Fica atento.

vem aí reforço, aposto no Traquina do Belem
denunciado! :tickedoff:

xtrk21


Bailey

cheira me que vao anunciar contratos profissionais para juniores ou algo assim

BENFIKA

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 15:44
cheira me que vao anunciar contratos profissionais para juniores ou algo assim

Também podem dizer quem vão ser os miudos da B que vão fazer parte do plantel.

VirtualKing

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 15:44
cheira me que vao anunciar contratos profissionais para juniores ou algo assim
Professor Chibanga.