Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 11:35
Rui Vitória, primeiro ano no Benfica, plantel mais fraco dos ultimos 7 anos pelo menos, uma pré época vergonhosamente planeada, e ainda estamos na luta pelo titulo, podemos ganhar a taça da liga e fazer imenso dinheiro na champions....e já ganhamos 3 jogadores da cantera....que vão dar muito ao clube desportivamente e financeiramente...
Como é possível estes comentários. É que basta olhar para o que se passa em campo, e nem é preciso muita atenção, para se ver o que vale este treinador.

Logan

Mais uma vitória caída do céu. Um pequeno milagre o Nacional não ter marcado ontem.

Incrível não haver ponta de contestação com esta espécie de futebol.

PS. Mais uma vez completamente humilhado na CI em pleno Estádio da Luz. Que falta de tudo...

Leonzo

É o que eu tenho vindo a dizer, este Rui Carlos apesar de ser muito fraco tem uma sorte do caralhão... Se fosse bom treinador, era Top, tal a paiada que evidência...  :-X

TFFS

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 11:35
Rui Vitória, primeiro ano no Benfica, plantel mais fraco dos ultimos 7 anos pelo menos, uma pré época vergonhosamente planeada, e ainda estamos na luta pelo titulo, podemos ganhar a taça da liga e fazer imenso dinheiro na champions....e já ganhamos 3 jogadores da cantera....que vão dar muito ao clube desportivamente e financeiramente...
estou, claramente, euforico. "exigencia"

Bleach

Citação de: fabioLupi em 30 de Dezembro de 2015, 11:54
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 11:35
Rui Vitória, primeiro ano no Benfica, plantel mais fraco dos ultimos 7 anos pelo menos, uma pré época vergonhosamente planeada, e ainda estamos na luta pelo titulo, podemos ganhar a taça da liga e fazer imenso dinheiro na champions....e já ganhamos 3 jogadores da cantera....que vão dar muito ao clube desportivamente e financeiramente...
Como é possível estes comentários. É que basta olhar para o que se passa em campo, e nem é preciso muita atenção, para se ver o que vale este treinador.
Ainda me esqueci de falar nos lesionados...
Mas o rv devia era jogar só com 5 coxos em campo, e exigir se lhe tudo, vale tudo para goza lo.

miniMilk

O Benfica de RV até ver, ganhando em Guimarães, fica como sério candidato ao titulo.

O problema é que não jogamos nada. Os rivais também não. Ainda assim têm futebol que chegue e sobre para nós. E falta ganhar esse jogo.

Com Gaitan, Salvio e Semedo (e Grimaldo, que espero que seja uns bons furos acima do Eliseu) o onze titular sobe astronomicamente de categoria e, por milagre, pode ser que joguemos o dobro. Mas o que se vê é um sistema tático com várias debilidades jogo após jogo. Um meio campo amorfo (por indicação do RV). Uma defesa e ataque entregues a si próprios. Não será com melhores jogadores que vamos resolver estas debilidades, mas pode ser que a categoria ajude a resolver jogo após jogo neste tugão.
É rezar.

Benfica-Forever

Para os que dizem que o que interessa sao os titulos no final e que o futebol jogado nao conta, acho bem que continuem a ter esperança e que acreditem nisso.

Mas depois nao digam que nao vos avisaram.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Dezembro de 2015, 11:54
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 11:35
Rui Vitória, primeiro ano no Benfica, plantel mais fraco dos ultimos 7 anos pelo menos, uma pré época vergonhosamente planeada, e ainda estamos na luta pelo titulo, podemos ganhar a taça da liga e fazer imenso dinheiro na champions....e já ganhamos 3 jogadores da cantera....que vão dar muito ao clube desportivamente e financeiramente...
Como é possível estes comentários. É que basta olhar para o que se passa em campo, e nem é preciso muita atenção, para se ver o que vale este treinador.
Ainda me esqueci de falar nos lesionados...
Mas o rv devia era jogar só com 5 coxos em campo, e exigir se lhe tudo, vale tudo para goza lo.

Amigo ele próprio sujeita-se a ser gozado, é tão patético o futebol apresentado e redondo o discurso que não há por onde lhe pegar.

rp

A equipa continua a não jogar bem à bola. Ontem foi porque faltaram muitos titulares, antes foi por isto ou por aquilo. A verdade é que os meses passam e eu continuo a ver um Benfica tristonho, com poucas ideias e sem fio de jogo. O que nos vale é um porto a milhas de outros anos e um sporting que apenas tem jogadores medianos o que com este Benfica e porto até é bem capaz de chegar... Ganhar em Guimarães é obrigatório se ainda queremos algo positivo deste campeonato.

JoaoPedroLopes

Citação de: Benfica-Forever em 30 de Dezembro de 2015, 12:03
Para os que dizem que o que interessa sao os titulos no final e que o futebol jogado nao conta, acho bem que continuem a ter esperança e que acreditem nisso.

Mas depois nao digam que nao vos avisaram.

O futebol jogado conta mas conta mais o futebol jogado ou o que se ganha no final?

Ainda assim eu prefiro a minha postura e ter que levar com o "foste avisado" do que andar a descarregar a bílis todos os dias e não acreditar.

Claro que o mais fácil é essa postura. É mais segura.

Delirium Tremens

Com Nélson Semedo, Grimaldo, Salvio, Gaitán... Pode vir a dar para disfarçar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Delirium Tremens em 30 de Dezembro de 2015, 12:11
Com Nélson Semedo, Grimaldo, Salvio, Gaitán... Pode vir a dar para disfarçar.

Nem com Ronaldo, Iniesta, Messi e Suarez amigo

Benfica-Forever

#113232
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: Benfica-Forever em 30 de Dezembro de 2015, 12:03
Para os que dizem que o que interessa sao os titulos no final e que o futebol jogado nao conta, acho bem que continuem a ter esperança e que acreditem nisso.

Mas depois nao digam que nao vos avisaram.

O futebol jogado conta mas conta mais o futebol jogado ou o que se ganha no final?

Ainda assim eu prefiro a minha postura e ter que levar com o "foste avisado" do que andar a descarregar a bílis todos os dias e não acreditar.

Claro que o mais fácil é essa postura. É mais segura.

Mas como é que, a jogar assim, vamos ganhar alguma coisa?

Podia ser um futebol feio, mas pragmatico. Mas nem isso é. O nosso futebol é uma anarquia a defender e um deserto de ideias a atacar. Nao tem ponta por onde se pegue. Nunca vi uma equipa ganhar o quer que seja assim. Quem quiser, que acredite nisso.

E nao se trata de uma postura mais segura, trata-se de uma postura realista.

Bukake

#113233
Ouvi agora o Machado e ri-me.
Ri-me por vergonha alheia.
Ri-me porque disse a verdade.

Temos, de facto, os melhores adeptos do mundo e jogamos, de facto, muito pouco. Os adeptos mereciam muito mais.

Ele disse basicamente isto. Não entendo porque o mandaram para o caralho. Acho que estão a insultar a pessoa errada. Ao menos disse a verdade que toda a gente aqui escreve, o outro continua a viver num universo à parte onde as dimensões são diferentes. A esquerda é a direita, a direita é a esquerda, em cima é em baixo, enfim, passa a vida a ver coisas que mais ninguém vê.

Jiujitsu

Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: fabioLupi em 30 de Dezembro de 2015, 11:54
Citação de: Bleach em 30 de Dezembro de 2015, 11:35
Rui Vitória, primeiro ano no Benfica, plantel mais fraco dos ultimos 7 anos pelo menos, uma pré época vergonhosamente planeada, e ainda estamos na luta pelo titulo, podemos ganhar a taça da liga e fazer imenso dinheiro na champions....e já ganhamos 3 jogadores da cantera....que vão dar muito ao clube desportivamente e financeiramente...
Como é possível estes comentários. É que basta olhar para o que se passa em campo, e nem é preciso muita atenção, para se ver o que vale este treinador.
Ainda me esqueci de falar nos lesionados...
Mas o rv devia era jogar só com 5 coxos em campo, e exigir se lhe tudo, vale tudo para goza lo.

É uma merda.
Devia se por no caralho o quanto antes,  se realmente se diz benfiquista neste momento já estava a caminho do Chipre do Sporting ou do caralho que o foda.
Esta tudo cosmicamente alinhado para dar merda esta época jogamos merdosamente e ainda se vêem apanhados do clima a achar que não estamos assim tão mal.

Tá certo.