Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.

JulioJoaquim

Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.
A intenção era boa.....o lateral esquerdo é que não surgiu lá :tomates:

andre_diogo

Citação de: Juan Mata em 01 de Janeiro de 2016, 18:32
Não. Eu diria que o bom futebol tem como consequência a conquista de troféus. Depois fundamentava o meu ponto de vista com recurso à história do futebol.

No final ainda indicava 3 bons treinadores livres que no Benfica tinham todas as condições para devastar dentro e fora de Portugal.

Pois, dirias coisas acertadas. Não percebi é se isso era a resposta que tu darias à pergunta que eu fiz ao outro senhor, porque não tem nada a ver.

hertz

Citação de: Baron_Davis em 01 de Janeiro de 2016, 18:32
no jogo da taça da liga, fiquei incrédulo

alguém tem ideia do número de cruzamentos, ou tentativas de cruzamento, muitas vezes sem ninguém na área, que o Benfica fez?

foi penoso

O pior é que não foi só nesse jogo. Tem sido em todos desde o inicio da época

_kossak_

Citação de: hertz em 01 de Janeiro de 2016, 18:48
Citação de: Baron_Davis em 01 de Janeiro de 2016, 18:32
no jogo da taça da liga, fiquei incrédulo

alguém tem ideia do número de cruzamentos, ou tentativas de cruzamento, muitas vezes sem ninguém na área, que o Benfica fez?

foi penoso

O pior é que não foi só nesse jogo. Tem sido em todos desde o inicio da época
E a juntar a isso não me lembro de uma época (e ainda só vamos a meio) em que se vê tantas vezes o jogador com a bola a abrir os braços pela falta de linhas de passe.

firenze

Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.

Excelente trabalho Pinheiro. Acho que devias capitalizar este teu investimento e apostares no mercado da análise de jogo. Isto, claro, se for algo que te interesse perspetivar num ângulo profissional.

_kossak_

Citação de: firenze em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.

Excelente trabalho Pinheiro. Acho que devias capitalizar este teu investimento e apostares no mercado da análise de jogo. Isto, claro, se for algo que te interesse perspetivar num ângulo profissional.
Daria um canal do youtube com muito sucesso de certeza. Não fosse o problema dos direitos de imagens.

Godescalco


andre_diogo

Citação de: Greis em 01 de Janeiro de 2016, 18:32
Comparar o Rui Vitória com o Manuel Machado atesta bem a falta de qualidade do nosso treinador.

Não tem competência para o cargo que ocupa. Ponto final. Andar a tentar arranjar pontos positivos nele é escamotear a verdade

Ganhou uma série de fãs por aqui por causa das bacoradas que disse no final do Nacional - Benfica, contra o clube e contra os adeptos. Eu disse que não tinha legitimidade nenhuma para o fazer, já que só sabe treinar no Nacional. Logo apareceu uma série de gente a tentar desmentir-me. Só por isto é que os comparo, não tem nada a ver com o RV ter capacidade para treinar o Benfica, ou não.

saivet


ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 13:36





















































Mitroglou a mostrar aos colegas como se reage à perda da bola. Se calhar, convinha a equipa fazer isto mais vezes.















http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-nacional-25274



Péssimo jogo, não há muito a dizer. Os lances falam por si. Um bom ano a todos os users do fórum e um grande abraço ao OrangeOne, já que sem ele não era possível esta análise.  :drunk:

Excelente análise. Conseguiste apanhar bem em alguns lances o que mais me meteu confusão neste jogo (visto que para o resto já estou habituado) a recuperação defensiva intensa do Samaris.... A PASSO...
A mim parece-me também que já há jogadores em quebra física e mental de tanto correrem para não fazerem nada de jeito. Se assim for a segunda volta vai ser uma tortura ainda maior.

Concordo também que a substituição do Cristante foi incompreensível principalmente porque havia gente a jogar bem pior. Gostava mesmo de ter visto o Cristante a jogar com o Jonas a dar-lhe linhas de passe entre linhas.


pec

Citação de: firenze em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.

Excelente trabalho Pinheiro. Acho que devias capitalizar este teu investimento e apostares no mercado da análise de jogo. Isto, claro, se for algo que te interesse perspetivar num ângulo profissional.

A única questão é que o mercado Português é capaz de ser muito pequeno para este tipo de conteúdo(e a maior parte da população está mais interessada em falar de árbitros/clubes em vez de futebol), o tipo do Zonal Marking também começou apenas com o seu site e acabou por escrever para o Guardian e outros sítios já que as suas análises têm tanta qualidade.

Para crescer seriamente nesta área provavelmente o caminho seria com um site em Inglês que analise jogos das melhores ligas do Mundo, é certo que há mais concorrência mas também há mais espaço para crescer, deste que o conteúdo tenha qualidade.


koiok

Citação de: _kossak_ em 01 de Janeiro de 2016, 18:53
Citação de: firenze em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.

Excelente trabalho Pinheiro. Acho que devias capitalizar este teu investimento e apostares no mercado da análise de jogo. Isto, claro, se for algo que te interesse perspetivar num ângulo profissional.
Daria um canal do youtube com muito sucesso de certeza. Não fosse o problema dos direitos de imagens.

Isso é uma questão de fazer uma marca de água que tape o símbolo do canal ou outros elementos identificativos. Vão ter mais dificuldade em retirar os vídeos, pelo menos.

Janecas

Defesa em linha é uma coisa que não assiste ao Rui Vitória.