Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joker17

E aqui vai a minha primeira mensagem deste ano:


RUA

Bailey

Citação de: markovic32 em 01 de Janeiro de 2016, 20:58
Porque é  que JJ disse na sua mais recente  entrevista que Rui Vitória  era um bom treinador  e que podia ser um bom sucessor dele próprio?  Seria gozo? :buck2:  :confused:
pela mesma razao que se o rui vitória fosse treinador do porto ou do sporting eu tb diria que ele é um excelente técnico e que se devia lá manter por mts e bons anos

trucatruca

Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: Juan Mata em 01 de Janeiro de 2016, 14:57
Depois de ver a análise do pinheiro fiquei ainda mais confiante no tri.

CARREGA BENFICA!!!


O homem já se hidrata às escondidas.  :rir:

pinheiro3

Citação de: firenze em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.

Excelente trabalho Pinheiro. Acho que devias capitalizar este teu investimento e apostares no mercado da análise de jogo. Isto, claro, se for algo que te interesse perspetivar num ângulo profissional.

Era uma coisa que eu gostava, mas sei que não é fácil. Pelo menos para gente que não tem formação nisto e etc. Vamos ver se algum dia aparece algo. :)

Obrigado pelas palavras. :)

Kyoto


pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 01 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 13:36





















































Mitroglou a mostrar aos colegas como se reage à perda da bola. Se calhar, convinha a equipa fazer isto mais vezes.















http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-nacional-25274



Péssimo jogo, não há muito a dizer. Os lances falam por si. Um bom ano a todos os users do fórum e um grande abraço ao OrangeOne, já que sem ele não era possível esta análise.  :drunk:

Excelente análise. Conseguiste apanhar bem em alguns lances o que mais me meteu confusão neste jogo (visto que para o resto já estou habituado) a recuperação defensiva intensa do Samaris.... A PASSO...
A mim parece-me também que já há jogadores em quebra física e mental de tanto correrem para não fazerem nada de jeito. Se assim for a segunda volta vai ser uma tortura ainda maior.

Concordo também que a substituição do Cristante foi incompreensível principalmente porque havia gente a jogar bem pior. Gostava mesmo de ter visto o Cristante a jogar com o Jonas a dar-lhe linhas de passe entre linhas.

Este jogo foi tão fácil porque a olho nu deu para perceber tudo. Era só depois ir buscar os lances. Por exemplo, pelo twitter falava-se de uma boa prestação dos centrais e que a defesa não tinha estado mal. Eu só me benzia. E estive a aguardar pelo jogo para demonstrar que era tudo mito.

O jogo do Samaris meteu-me nojo. Não pelos passes errados, pelas perdas de bola, mas pela atitude que mostrou. Então a recuperar defensivamente foi uma coisa inacreditável. Os jogadores estão demasiado livres para fazer o que quiserem. O RV é muito amigo, mas há alturas em que tem de se impor, que isto não é nada. Não é preciso o 80, mas o 8 também não dá.

Os jogadores estão cansados mentalmente e eu disse isso por aqui há umas semanas. Só quem não conhece o jogo, acha que alguém gosta de andar ali tipo baratas tontas, a correr sabe-se lá para onde e a não conseguir criar nada. É muito díficil.

O Cristante por muito que tenha falta de intensidade, tem de ser opção. Aliás, contra equipas com o autocarro no Estádio da Luz, é ele é mais 10. Nós temos um grande défice na construção e ele ali a construir tem muita qualidade. No entanto, o RV em vez de tentar ganhar um jogador, tirou-o ao intervalo. Lastimável.

Chuck

Ouvi agora a CI, o homem diz que se vão perder muitos pontos, é só a mim que isto faz confusão? O pensamento não deveria ser que os outros vão perder poucos pontos e que temos que fazer o nosso trabalho?

Por muito que ele acredite que isso venha a acontecer, apenas serve para desculpabilizar eventuais resultados negativos e até levar a um maior relaxamento. Incrível a facilidade com que se diz uma coisa destas.

pinheiro3

Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 19:53
Citação de: firenze em 01 de Janeiro de 2016, 18:50
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 18:40
Citação de: LeandroSLB em 01 de Janeiro de 2016, 17:36
Para mim chegou ver o primeiro gif da análise do pinheiro.



Imagina se fosse este.

Excelente trabalho Pinheiro. Acho que devias capitalizar este teu investimento e apostares no mercado da análise de jogo. Isto, claro, se for algo que te interesse perspetivar num ângulo profissional.

Pinheiro, se precisares de um gestor que perceba de bola, já sabes. O0
PS: Sim, estou-me a fazer ao tacho. Sou um RGS. :disgust:

Ahahah e depois vais criticar-me para um programa televisivo como o RGS. ;D

Ficou registada a tua candidatura. ;)

Obrigado a todos pelas palavras e pelos conselhos.  :drunk:

Baron_Davis

Citação de: trucatruca em 01 de Janeiro de 2016, 21:11
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 15:15
Citação de: Juan Mata em 01 de Janeiro de 2016, 14:57
Depois de ver a análise do pinheiro fiquei ainda mais confiante no tri.

CARREGA BENFICA!!!


O homem já se hidrata às escondidas.  :rir:
muito difícil haver indicações tácticas durante o intervalo

está os 15 minutos no wc

Cloughie

Por acaso, mandei umas quantas caralhadas ao Samaris durante o jogo. Se não quer correr, senta no banco.

kid bengala

Citação de: Chuck em 01 de Janeiro de 2016, 21:22
Ouvi agora a CI, o homem diz que se vão perder muitos pontos, é só a mim que isto faz confusão? O pensamento não deveria ser que os outros vão perder poucos pontos e que temos que fazer o nosso trabalho?

Por muito que ele acredite que isso venha a acontecer, apenas serve para desculpabilizar eventuais resultados negativos e até levar a um maior relaxamento. Incrível a facilidade com que se diz uma coisa destas.
O que ele diz são simplesmente um conjunto de palavras, de maneira a não ficar calado quando lhe fazem uma pergunta, não há reflexão, não há conteúdo, não há lógica no raciocínio, diz o que lhe vem à cabeça, num raciocínio que só para ele faz sentido.

Estamos a falar da mesma pessoa, que antes do Nacional, diz sobre a pausa natalícia, que não treinar até pode ter sido favorável, e depois no final do jogo, diz que os jogadores ressentiram-se da pausa natalícia.

Toalhete

Mas será que não há ninguém no futebol do Benfica que consiga analisar isto e concluir que este treinador não nos consegue oferecer nada?

De quanto tempo é o contrato com este empecilho?

Dejavu_Text

Devolver amanha ao Guimarães pode ser um bom sinal para nós :cheerleaders:

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 21:22
Citação de: ricardofslp em 01 de Janeiro de 2016, 19:01
Citação de: pinheiro3 em 01 de Janeiro de 2016, 13:36





















































Mitroglou a mostrar aos colegas como se reage à perda da bola. Se calhar, convinha a equipa fazer isto mais vezes.















http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-nacional-25274



Péssimo jogo, não há muito a dizer. Os lances falam por si. Um bom ano a todos os users do fórum e um grande abraço ao OrangeOne, já que sem ele não era possível esta análise.  :drunk:

Excelente análise. Conseguiste apanhar bem em alguns lances o que mais me meteu confusão neste jogo (visto que para o resto já estou habituado) a recuperação defensiva intensa do Samaris.... A PASSO...
A mim parece-me também que já há jogadores em quebra física e mental de tanto correrem para não fazerem nada de jeito. Se assim for a segunda volta vai ser uma tortura ainda maior.

Concordo também que a substituição do Cristante foi incompreensível principalmente porque havia gente a jogar bem pior. Gostava mesmo de ter visto o Cristante a jogar com o Jonas a dar-lhe linhas de passe entre linhas.

Este jogo foi tão fácil porque a olho nu deu para perceber tudo. Era só depois ir buscar os lances. Por exemplo, pelo twitter falava-se de uma boa prestação dos centrais e que a defesa não tinha estado mal. Eu só me benzia. E estive a aguardar pelo jogo para demonstrar que era tudo mito.

O jogo do Samaris meteu-me nojo. Não pelos passes errados, pelas perdas de bola, mas pela atitude que mostrou. Então a recuperar defensivamente foi uma coisa inacreditável. Os jogadores estão demasiado livres para fazer o que quiserem. O RV é muito amigo, mas há alturas em que tem de se impor, que isto não é nada. Não é preciso o 80, mas o 8 também não dá.

Os jogadores estão cansados mentalmente e eu disse isso por aqui há umas semanas. Só quem não conhece o jogo, acha que alguém gosta de andar ali tipo baratas tontas, a correr sabe-se lá para onde e a não conseguir criar nada. É muito díficil.

O Cristante por muito que tenha falta de intensidade, tem de ser opção. Aliás, contra equipas com o autocarro no Estádio da Luz, é ele é mais 10. Nós temos um grande défice na construção e ele ali a construir tem muita qualidade. No entanto, o RV em vez de tentar ganhar um jogador, tirou-o ao intervalo. Lastimável.

Essa questão da falta de intensidade, que ouvi dos defensores da opção de tirar o Cristante ao intervalo, custou-me muito a aceitar principalmente vendo o jogo que o Samaris estava a fazer. A diferença é que pelo menos o Cristante construía algo e aquela linha de passe que mostraste para o pizzi é algo que não está ao alcance de muitos.
E sim, o Rui vitória naquela situação tinha que fazer qualquer coisa. A atitude do Samaris e do Talisca foi deplorável...

Mas apesar de concordar contigo na questão do Cristante na Luz não sei se ele joga mais depois dos comentários do Rui Vitória no fim do jogo. Porque acho que ele era um dos visados...

Um bom exemplo disso do cansaço mental dentro do jogo nota-se na pressão. Se não consegues ter algum resultado na pressão intensa que fazes ao portador da bola com o avançar do jogo deixas de a fazer ao mesmo ritmo apesar de os jogadores acharem que o estão a fazer... Isso nota-se muito...