Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jazzrabbit

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

É parece que ganhou todos os jogos em 16 jornadas. É obra...

Se estamos a brincar as estruturas isso já não sei.

VALEBEM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

Assim como no ano passado, por esta altura, com a base do sporting actual, e com Nani e Carrillo nas alas, estava a 10 pontos do líder.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Escolhes tu e todos nós.
Apoiar é no estádio.

Não é o que vejo, e leio.
Para muitos, não temos qualquer hipótese.
São sonhos de uns quantos pensar realmente na hipótese do título.
Basta ter lido, neste espaço, e noutros da blogosfera Benfiquista, antes dos jogos, que dificilmente ganhariamos em Braga, Setúbal e Guimarães. A verdade é que ganhámos. Depois, tudo se fez de esquisito com as exibições.
Na Madeira, aí sim, estivemos muito mal, e foram dois pontos perdidos de forma imperdoável.

A diferença é esta. Para ti só estamos mal quando não ganhamos. Eu acho que estamos mal, apesar de estarmos a ganhar.

Andar a falar de fortuna alheia quando temos ganho os nossos jogos da maneira que temos visto é o expoente máximo da negação.

Korczak

Desde o primeiro treino que se sabe que NAO SERVE... PARA QUE CONTINUAR A INSISTIR?!

VALEBEM

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Escolhes tu e todos nós.
Apoiar é no estádio.

Não é o que vejo, e leio.
Para muitos, não temos qualquer hipótese.
São sonhos de uns quantos pensar realmente na hipótese do título.
Basta ter lido, neste espaço, e noutros da blogosfera Benfiquista, antes dos jogos, que dificilmente ganhariamos em Braga, Setúbal e Guimarães. A verdade é que ganhámos. Depois, tudo se fez de esquisito com as exibições.
Na Madeira, aí sim, estivemos muito mal, e foram dois pontos perdidos de forma imperdoável.

A diferença é esta. Para ti só estamos mal quando não ganhamos. Eu acho que estamos mal, apesar de estarmos a ganhar.

Andar a falar de fortuna alheia quando temos ganho os nossos jogos da maneira que temos visto é o expoente máximo da negação.

A questão é que o União é bastante mais fraco do que as outras 3 equipas.
E a minha grande tristeza em relação ao jogo da Madeira, mais do que jogar bem ou mal, e do resultado, foi a falta de atitude da equipa, ao contrário do que temos tido em quase todos os jogos.

Manel dos Anzois

Já sabemos que não passa de um profissional mediano apesar de Benfiquista e de boa pessoa. Mas verdade seja dita que o plantel que tem à disposição não dá para grandes feitos.

Fake Blood

Esperava muito mais quando chegássemos a Janeiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 22:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

Assim como no ano passado, por esta altura, com a base do sporting actual, e com Nani e Carrillo nas alas, estava a 10 pontos do líder.
Assim como no final ganhou um troféu que o judas teve 5 anos para conquistar...isso não invalida que para MIM seja um excelente treinador

bruno cardoso

Mister so uma coisa peça ao Presidente reforços para Janeiro.


Mas bons jogadores so precisas de mais 2 .

E so comunicar tem que haver essa comunicação nao penses que so com os que tens vais la.

Os lesionados ainda  não vão contar  para este mês de Janeiro esta mais que visto. 

yerlow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

E perder um apuramento para os 1/8avos da Champions quando "só" precisava de perder 0-2 na ultima jornada?
Também é fazer historia?

cezar_czar

Gordo ...... espeta um grande pau no cu destes Jesuítas todos que aqui andam e põe o 35 no nosso museu.


Pedro Nunes 28

Ainda vamos ver o MS nos porcos.....o Lopetego vai de vela

Pedro Nunes 28

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

E perder um apuramento para os 1/8avos da Champions quando "só" precisava de perder 0-2 na ultima jornada?
Também é fazer historia?
É verdade, contra a merds do Arsenal por sinal equipa que foi ganhar fora....são jogos....isto num grupo fraquíssimo com Bayern e Arsenal...

JUST4FUN

Citação de: Fake Blood em 03 de Janeiro de 2016, 22:49
Esperava muito mais quando chegássemos a Janeiro.
Ele nem a pré-epoca passou .. :(

iloy

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

E perder um apuramento para os 1/8avos da Champions quando "só" precisava de perder 0-2 na ultima jornada?
Também é fazer historia?

Deve ser tanto como perder uma passagem de taça depois de ganhar 2-0 em casa do adversario e ser eliminado em casa, acho eu.