Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:54
Ainda vamos ver o MS nos porcos.....o Lopetego vai de vela

Nao tenho qualquer duvidas

John Locke


benfiquista_zonanorte

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Escolhes tu e todos nós.
Apoiar é no estádio.

Não é o que vejo, e leio.
Para muitos, não temos qualquer hipótese.
São sonhos de uns quantos pensar realmente na hipótese do título.
Basta ter lido, neste espaço, e noutros da blogosfera Benfiquista, antes dos jogos, que dificilmente ganhariamos em Braga, Setúbal e Guimarães. A verdade é que ganhámos. Depois, tudo se fez de esquisito com as exibições.
Na Madeira, aí sim, estivemos muito mal, e foram dois pontos perdidos de forma imperdoável.

A diferença é esta. Para ti só estamos mal quando não ganhamos. Eu acho que estamos mal, apesar de estarmos a ganhar.

Andar a falar de fortuna alheia quando temos ganho os nossos jogos da maneira que temos visto é o expoente máximo da negação.

Mas o Benfica não foi melhor que o Guimarães que fez um remate à nossa baliza?
Não foi melhor em Braga que aos 30 minutos estava a ganhar por 2?
Não foi melhor em Setubal que teve sempre o resultado mais que controlado?
Compreendo que não se goste de algumas coisas, mas não é para por tudo em causa e por a equipa totalmente no charco.
Uma equipa como a que vocês pintam não se tinha apurado na penultima jornada de grupos na champions League !!!!
Estamos a 4 pontos do Sporting e temos mais 9 golos marcados que eles, vamos com calma e vamos acreditar.
Espera-nos uma grande 2ª volta !!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2016, 22:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:54
Ainda vamos ver o MS nos porcos.....o Lopetego vai de vela

Nao tenho qualquer duvidas
Se for mesmo....o judas fica todo borrado e nós vamos andar a lamentar-nos como fizemos quando o Mourinho saiu do Leiria para os porcos ou quando o Jardel foi para os kagartos....gostamos mesmo de sofrer

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:59
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2016, 22:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:54
Ainda vamos ver o MS nos porcos.....o Lopetego vai de vela

Nao tenho qualquer duvidas
Se for mesmo....o judas fica todo borrado e nós vamos andar a lamentar-nos como fizemos quando o Mourinho saiu do Leiria para os porcos ou quando o Jardel foi para os kagartos....gostamos mesmo de sofrer

O LFV gosta dos erros historicos

JUST4FUN

Daqui a 4 meses volto a escrever aqui.

Até là , espero que tudo corra bem.




khyeniq

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

E perder um apuramento para os 1/8avos da Champions quando "só" precisava de perder 0-2 na ultima jornada?
Também é fazer historia?
Deves esfregar o "zezinho" a imaginar o MS a perder jogo atras de jogo

jazzrabbit

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

E perder um apuramento para os 1/8avos da Champions quando "só" precisava de perder 0-2 na ultima jornada?
Também é fazer historia?

Pois... vá se lá saber... para min se vier um Anchelotti ou Mourinho troco já!

Tudo resto caguei, RV até final da época, até um Ronald Koeman que nos desprezo por completo apostando tudo na champions  e cagou bem para o Campeonato Tuga, digo não!!!!!!!!

Neste momento não temos outra hipótese que apoiar RV e ele buro não é!! É apenas júnior nestas andanças!!

Eu acredito!!

yerlow

Citação de: khyeniq em 03 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

E perder um apuramento para os 1/8avos da Champions quando "só" precisava de perder 0-2 na ultima jornada?
Também é fazer historia?
Deves esfregar o "zezinho" a imaginar o MS a perder jogo atras de jogo

Quando estava no Sporting sim.
A esta altura ele estava a 10 do Benfica, que tinha um plantel praticamente igual ao deste ano.
E como já disseram aqui, com Nani e Carrillo.
Está no clube certo para fazer o seu "ano sabático em competição", como já tinham feito o Leonardo Jardim e o V.Pereira.
Boa sorte para a sua carreira

jazzrabbit

Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: khyeniq em 03 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 22:29
Parece que o MS bateu um recorde qualquer na Grécia....dizem que é fácil mas porque é que ninguém antes conseguiu? É isto a jogar com Pardo's, Roberto,s e afins.....tinha sido tão facil mas vamos lá brincar as estruturas

E perder um apuramento para os 1/8avos da Champions quando "só" precisava de perder 0-2 na ultima jornada?
Também é fazer historia?
Deves esfregar o "zezinho" a imaginar o MS a perder jogo atras de jogo

Quando estava no Sporting sim.
A esta altura ele estava a 10 do Benfica, que tinha um plantel praticamente igual ao deste ano.
E como já disseram aqui, com Nani e Carrillo.
Está no clube certo para fazer o seu "ano sabático em competição", como já tinham feito o Leonardo Jardim e o V.Pereira.
Boa sorte para a sua carreira

Pois é, certezas não temos e trocar agora a meio da época por um treinador que tb é apenas promessa, fica difícil... não acham?

SaviAimar

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 21:27
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....

Estamos em terceiro.
a 4 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º..... não é bom mas então se estivéssemos a 10 pontos ou a 12??!! Contenção às vezes é bom...

Temos 34pontos, mais um quando apanhámos o FCP do Villas Boas.
Contra esse FCP já estávamos fora do campeonato há muito tempo, a nossa sorte é que este Sporting não tem nenhum jogador da qualidade que o FCP tinha na altura (James, Falcão, Hulk, Otamendi, Moutinho, Fernando)

Além de que Rui Vitória também tem um plantel bem áquem em relação ao que Jesus tinha essa época!
Para mim é indiscutivel que temos várias lacunas no plantel, e que em termos de pontuação no campeonato, nem está a ser desastroso para a equipa que temos.
O problema é o futebol que se joga, é muito pouco. Ainda não percebi a ideia de jogo. E quem joga assim, está sempre perto de perder pontos. Podia-se estar a jogar mal, e acreditei no título até Dezembro. Por agora, está dificil.


SaviAimar

Citação de: John Locke em 03 de Janeiro de 2016, 22:58



Mais uma "trancada" do Carlos Daniel!!!
Mas até concordo.
A ideia de jogo do Benfica, se me perguntarem, quem não viu um único jogo, não consigo explicar. Sinceramente.



yerlow

#115182
Citação de: SaviAimar em 03 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: yerlow em 03 de Janeiro de 2016, 21:27
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....

Estamos em terceiro.
a 4 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º..... não é bom mas então se estivéssemos a 10 pontos ou a 12??!! Contenção às vezes é bom...

Temos 34pontos, mais um quando apanhámos o FCP do Villas Boas.
Contra esse FCP já estávamos fora do campeonato há muito tempo, a nossa sorte é que este Sporting não tem nenhum jogador da qualidade que o FCP tinha na altura (James, Falcão, Hulk, Otamendi, Moutinho, Fernando)

Além de que Rui Vitória também tem um plantel bem áquem em relação ao que Jesus tinha essa época!
Para mim é indiscutivel que temos várias lacunas no plantel, e que em termos de pontuação no campeonato, nem está a ser desastroso para a equipa que temos.
O problema é o futebol que se joga, é muito pouco. Ainda não percebi a ideia de jogo. E quem joga assim, está sempre perto de perder pontos. Podia-se estar a jogar mal, e acreditei no título até Dezembro. Por agora, está dificil.



Temos um plantel com lacunas. Mas isso sempre tivemos!
Ou nos esquecemos que Coentrao, Pizzi, Melgarejo e Enzo eram alas e tiveram que ser adaptados a outras posicoes?
Se o plantel era fraco, porquê que se emprestou R.Amorim?
Vitor Andrade chegou a ser titular, hoje é suplente da equipaB.
Gonçalo Guedes ja saltou da equipa, Samaris vai fazendo jogo sim/jogo não, como querem que a equipa estabilize?
O futebol que jogamos é pobrissimo, mas entretanto ainda dizem que a culpa é nossa..

E nao me f*** um gajo que olha para o Clesio e pensa "está aqui um lateral direito do carago" só pode ser um treinador que não tem a minima noção o que anda prali a fazer

Mr. Spawn

Citação de: SaviAimar em 03 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: John Locke em 03 de Janeiro de 2016, 22:58



Mais uma "trancada" do Carlos Daniel!!!
Mas até concordo.
A ideia de jogo do Benfica, se me perguntarem, quem não viu um único jogo, não consigo explicar. Sinceramente.

Pá pá pá. Qual é a dúvida?

koiok

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Uau. Isso é título? E as últimas vitórias do Benfica foram o quê, fruto da qualidade do seu futebol? Olha como foi o jogo de ontem, olha como caiu aos trambolhões as vitórias com o Rio Ave, Nacional, etc. Não jogamos a ponta de um corno e ainda tem que se apanhar com indirectas idiotas "eu cá escolho apoiar o meu clube". Pois eu cá continuo a querer que o Benfica ganhe sempre, mas não me peçam para bater palminhas no final de um jogo que levámos baile do Rio Ave em casa depois desses adeptos fiéis terem estado a assobiar (e bem) durante o jogo todo com o que não se joga.