Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PSantiago88

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 03:25
Não me lembro nunca de ter visto o Carlos Daniel a falar bem do Rui Vitória.

Eu também não, pelo menos enquanto hipótese para treinar o Benfica. Como treinador do Vitória até acredito que possa ter merecido elogios da parte dele, como hipotético treinador do Benfica não.

Lembro-me até, num grande área em que o RV participou, ele ter colocado sérias dúvidas quanto à ideia e modelo de jogo que o RV aplicava serem adequadas a um clube como o Benfica.

totita

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 03:25
Não me lembro nunca de ter visto o Carlos Daniel a falar bem do Rui Vitória.

Mas falou e mais que uma vez... elogiando-o de nunca ter sido despedido ,e pelo facto de te feito bons trabalhos no Paços e Guimarães.

Foi num programa da RTPN agora RTP3.

PSantiago88

Citação de: totita em 04 de Janeiro de 2016, 03:35
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 03:25
Não me lembro nunca de ter visto o Carlos Daniel a falar bem do Rui Vitória.

Mas falou e mais que uma vez... elogiando-o de nunca ter sido despedido ,e pelo facto de te feito bons trabalhos no Paços e Guimarães.

Foi num programa da RTPN agora RTP3.

Como treinador do Vitória até acredito que possa ter merecido elogios da parte dele, como hipotético treinador do Benfica não.

Lembro-me até, num grande área em que o RV participou, ele ter colocado sérias dúvidas quanto à ideia e modelo de jogo que o RV aplicava serem adequadas a um clube como o Benfica.

O RV até disse que era médio centro e outras banalidades do género

RED_1904

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 03:25
Não me lembro nunca de ter visto o Carlos Daniel a falar bem do Rui Vitória.

Falou e elogiou os seus trabalhos no Vitória.

Sobre a hipótese Rui Vitória e Benfica, viu-se o estado em que ficou, quando o Vitória começou a falar...

O homem até ficou branco.  :rir:

totita

Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 03:39
Citação de: totita em 04 de Janeiro de 2016, 03:35
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 03:25
Não me lembro nunca de ter visto o Carlos Daniel a falar bem do Rui Vitória.

Mas falou e mais que uma vez... elogiando-o de nunca ter sido despedido ,e pelo facto de te feito bons trabalhos no Paços e Guimarães.

Foi num programa da RTPN agora RTP3.

Como treinador do Vitória até acredito que possa ter merecido elogios da parte dele, como hipotético treinador do Benfica não.

Lembro-me até, num grande área em que o RV participou, ele ter colocado sérias dúvidas quanto à ideia e modelo de jogo que o RV aplicava serem adequadas a um clube como o Benfica.

O RV até disse que era médio centro e outras banalidades do género

Pois foi ,pouco tempo depois dessa entrevista ... Essa a que te referes ,foi por volta do mês de Maio. Depois ,ja se sabendo que Rui Vitória era o escolhido , ele disse  o que referi antes, num programa na altura do defeso.

20simao1

Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:16
Citação de: nevers0ft em 03 de Janeiro de 2016, 17:14
Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2016, 17:06
Citação de: brandoamanz em 03 de Janeiro de 2016, 11:52
Então mas o homem anda ali a correr feito estúpido, num modelo de jogo em que todos parecem maus e vem para aqui tudo chamar-lhe cepo?

Eu queria imaginar o que seria o Cardozo a jogar com o Rui Vitória a treinador. Ou melhor, não quero.

O Cardozo até com o Quique marcava golos, portanto não vão por ai, sff...
Porque o Quique era melhor treinador que o RV, porque tinha uma ideia de jogo que podia resultar mal mas sabia qualquer coisa. O Rui pegou na táctica do Jorge e pensou "se ele consegue porque é que eu não hei de conseguir.", e basicamente o resto é o que se tem visto, um zero autêntico.

O Raúl e o Mitro podem não ser jogadores top class, mas como jogamos qualquer um parece marreta.

Ontem cheguei a perguntar porque é que o Jimenez descaia, constantemente, na ala direita e depois não havia ninguém no centro para finalizar, e o mesmo já se viu com o Mitro.

O Quique punha o Cardozo no banco e o David Luiz a defesa esquerda.

Não sabia usar o Aimar.

E so andou cá a namorar, estava-se pura e simplesmente a cagar para o Benfica.

Foi o pior treinador que já vi aqui.

Finalmente.
Foda-se tou farto de ler aqui no fórum "saudades do Quique". foda-se manquem-se lol.  Só pode ser ironia. Senão..
O Quique era a mesma m... era o mesmo. Não havia futebol também.
Até vou pôr no tópico respectivo :P

Vá lá que com o RV já se viu futebol contra o Belenenses, por exemplo. Mas pronto, chega de "elogios", que também não merece.

kid bengala

Citação de: RED_1904 em 04 de Janeiro de 2016, 03:39
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2016, 03:25
Não me lembro nunca de ter visto o Carlos Daniel a falar bem do Rui Vitória.

Falou e elogiou os seus trabalhos no Vitória.

Sobre a hipótese Rui Vitória e Benfica, viu-se o estado em que ficou, quando o Vitória começou a falar...

O homem até ficou branco.  :rir:
Nunca o ouvi foi elogiar a qualidade do futebol das equipas do Hydrated One. Disse bem dos resultados, do percurso, mas nunca em altura alguma me lembro dele a elogiar o futebol practicado.

Cloughie

Só podia ser nesse aspecto.

Elogiar a qualidade de jogo, isso seria impossível. Até porque elogiar o que não existe... Pois.

Godescalco

Componente preferida do futebol: "Há o trabalho coletivo, individual e sectorial mas pôr isso na prática não vem nos livros. É um trabalho apaixonante. Não diferencio nada porque tudo está ligado. Trabalhar um posicionamento táctico dá-me um certo gozo e ver isso aplicado nos jogos. Para dominar o jogo, há que dominar o espaço."


Tsu

Quem achar que ter um professor de Educação Física à frente do Benfica é um atentado, só mesmo por má fé...

vropinto

Também não convém esquecer os famosos 5-0 contra FCP, a meia final da liga Europa contra o colosso SCB, a eliminação da taça de portugal na luz (1-3) depois de ganhar no dragão por 2-0, a final da taça de portugal contra Guimarães (não me recordo por quem era treinado), as finais da LE. ... ... e muitas mais... ... Avé Jasus

Godescalco

Horas extraordinárias da "estrutura"?

Tsu

Porto tinha uma equipa muito inferior à do Benfica.

Bons trolls nas últimas páginas LOOOOOL, sempre vai dando pra rir no meio do desastre.

Cloughie

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2016, 04:02
Componente preferida do futebol: "Há o trabalho coletivo, individual e sectorial mas pôr isso na prática não vem nos livros. É um trabalho apaixonante. Não diferencio nada porque tudo está ligado. Trabalhar um posicionamento táctico dá-me um certo gozo e ver isso aplicado nos jogos. Para dominar o jogo, há que dominar o espaço."



Oh boy...