Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

elaaah..
o que vi agora na tvi.. parecia um homem :tomates:, muito bem.

Agora falta "só" pôr a equipa a jogar futebol...

RP89

#116461
Ele a falar é especular, dá 10 a 0 ao outro. Postura, sabe quando falar e sabe como falar. O problema é mesmo perceber de futebol.

Despertar

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:51
Citação de: Despertar em 05 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:47
O discurso foi bom, mas não é isso que vai por a equipa a jogar futebol.

por acaso o discurso é muito importante mais que nao seja na atitude. Treinadores moles fazem equipas moles. Em termos tacticos obviamente é zero.

O Lotopegui em todas as conferencias tem um discurso agressivo, e não é por isso que o Porto joga bem
eu falei em atitude nao em jogar bem. O lopetegui tem um discurso agressivo mas parvo e depois é agressivo com qualquer coisa, alguem espirra é porque esta a gozar com ele, alguem mete a mao no cu é porque esta a dizer que ele tem cara de cu. Isso nao é nada, só ser estupido.  Se andas sempre a gritar por tudo e por nada és um maluco nada mais.

slbenfica_croft

Olha, olha...

O RV a mostrar alguma fibra. Quem diria.

delduin

Hoje mostrou que não é um borradinho. Belo discurso.

Agora falta o mais importante : jogar à bola. Esperemos que isso também mude, como o discurso.

Pedro84

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 20:18
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2016, 20:15
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Janeiro de 2016, 19:56
Acho hilariante a vossa ligação àquilo que um treinador diz nas CI's com as prestações que uma equipa pode ter no campo. Tem tudo a ver, de facto.

"Agora é passar essa agressividade para a equipa", sim, porque temos jogado mal e porcamente devido ao discurso do treinador nas CI's...  :crazy2:

Podes acreditar que tem relação, e muito. É um dos fatores do sucesso do Mourinho, arrasa nas CI e leva esse espirito para os jogadores.

Após 6 meses finalmente faz isto ao à lili Caneças da Amadora:



O discurso do Mourinho só faz sentido porque ganha, de outra forma era ridicularizado por toda a gente. O RV não fez nada disso que aparece no gif, só existe uma maneira de o fazer e é no campo.

Ele aparece no Benfica e ainda andava tudo a achar que ele era um tradutor, já mandava tiros a torto e a direito. A postura e discurso, podes acreditar que pode fazer diferença seja num treinador de futebol, CEO ou onde seja preciso um líder. Se me disseres que o discurso agora tem de vir seguido de um jogo bem conseguido, estou obviamente de acordo. Mas aqueles discursos molengas e a roer unhas, passam para os jogadores, um treinador do Benfica não os pode ter.

Um? Depois do discurso, não tem de vir um jogo bem conseguido, tem sim de vir uma regularidade de bons jogos. O Benfica tem de jogar quase sempre bem, não de ano a ano.

20simao1

Citação de: jo3l em 05 de Janeiro de 2016, 20:55
não gosto quando responde ou provoca..prefiro que ignore e torne o grupo mais forte!



Já chega de ignorar foda-se. Aliás não devia ter ignorado é noutras alturas...  isto hoje, deve-se ter sentido com medo do posto dele, não sei..  (que isto é mais dele, que do Benfica... ao contrário doutras alturas...)
E grupo mais forte? Lol. Tem-se visto, o que deu.. nos jogos contra eles...

ClintEastwood

Até que enfim...agora falta o resto

Pedro Nunes 28

Citação de: coyote5 em 05 de Janeiro de 2016, 20:41
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:21
«Podem fazer todas as perguntas incómodas que quiserem, porque respondo a todas. Não mudo o meu caráter, postura e educação por nada. Talvez fosse melhor falar de maio de 2012, 2013 e 2014 a quem estava cá. Quero é ganhar e se perder serei sempre respeitador dos meus colegas. Para mim é clarinho, gostem ou não gostem. Isso é problema vosso», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.

«Não me preocupada nada os outro, porque a minha postura será sempre a mesma. Cada um usa os seus truques e nós já descodificamos esta novela. Até já prevejo os próximos capítulos. Já disse isto anteriormente que todos estamos unidos. Depois, ninguém manda pedras a uma árvore que dá frutos. Sou obcecado pelo Benfica, mas há mais dois treinadores obcecados pelo Benfica.»


Ele disse MESMO ISTO??

Se disse, FINALMENTE diz alguma coisa de jeito.  :bow2:

Disse sim, podes ver aqui!!

https://www.facebook.com/Hojenaodajogaobenfica/videos/620368558103837/
Até que enfim carxxxxxx, pelo menos hoje não foste manso....

SLBRulez


magoslb

Citação de: Despertar em 05 de Janeiro de 2016, 20:59
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:51
Citação de: Despertar em 05 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:47
O discurso foi bom, mas não é isso que vai por a equipa a jogar futebol.

por acaso o discurso é muito importante mais que nao seja na atitude. Treinadores moles fazem equipas moles. Em termos tacticos obviamente é zero.

O Lotopegui em todas as conferencias tem um discurso agressivo, e não é por isso que o Porto joga bem
eu falei em atitude nao em jogar bem. O lopetegui tem um discurso agressivo mas parvo e depois é agressivo com qualquer coisa, alguem espirra é porque esta a gozar com ele, alguem mete a mao no cu é porque esta a dizer que ele tem cara de cu. Isso nao é nada, só ser estupido.  Se andas sempre a gritar por tudo e por nada és um maluco nada mais.

Tu queres ver que o corno do Lumiar é... maluco?!!

Pedro_ElMago_10

Finalmente deixou de ser bombom.

20Nico Gaitan20

se amanha conseguir aliar este discurso a uma boa exibição, mesmo com as baixas no plantel...vai de novo ganhar algum respeito que já tinha perdido.

Godescalco

Citação de: manives em 05 de Janeiro de 2016, 20:59
:bow2: :bow2: :bow2:

muito bem, agora é ganhar estes dois jogos difíceis

Dois, não.

Temos uma série fundamental agora de nove jogos. O nosso campeonato depende disso.

Kulatra

Citação de: jo3l em 05 de Janeiro de 2016, 20:55
não gosto quando responde ou provoca..prefiro que ignore e torne o grupo mais forte!

A resposta é dada dentro das quatro linhas.

O judas já levou 3 boas respostas ...]