Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

vai-te a eles rui, agora so falta meteres a equipa com uma ideia de jogo e metê-la a jogar à bola e pode ser que ainda lá vamos!

Geovanni95


Despertar

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:47
O discurso foi bom, mas não é isso que vai por a equipa a jogar futebol.

por acaso o discurso é muito importante mais que nao seja na atitude. Treinadores moles fazem equipas moles. Em termos tacticos obviamente é zero.

magoslb

Citação de: Janecas em 05 de Janeiro de 2016, 20:39
Claro que ele hoje falou á homem mas toda a gente sabe que não vamos ganhar caralho nenhum a não ser no cu.

Dificilmente será treinador ao nível do Benfica, mas ao menos que tenha uma discurso sem parecer que está cagado, até pode ser que ajude alguma coisita na mente dos jogadores, embora, seja mesmo preciso treinar. :smokin:

Ele que veja se vai ganhando por 1-0 para ao menos poder dizer ao Judas:


PabloElMago10

Citação de: Despertar em 05 de Janeiro de 2016, 20:50
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 20:47
O discurso foi bom, mas não é isso que vai por a equipa a jogar futebol.

por acaso o discurso é muito importante mais que nao seja na atitude. Treinadores moles fazem equipas moles. Em termos tacticos obviamente é zero.

O Lotopegui em todas as conferencias tem um discurso agressivo, e não é por isso que o Porto joga bem

Javi Garcia

Hoje teve muito bem!!

Parecia um homem agora e meteres os gajos a a jogar a bola

Lesão de Artur

O tom de voz e aqueles bater na mesa fizeram-me lembrar o Vítor Pereira... Não sei se é bom ou mau  :confused:

Trezeguet

por mim ele não falava nada, era mesmo 2 tiros no meio da testa em cada um

Kulatra

Citação de: kramxel² em 05 de Janeiro de 2016, 20:41
Bla Bla Bla Bla Bla.....

E depois perde outra vez com o Judas..

O próximo duelo é com o Lopatego na Luz e aí 1 dos 2 vai ficar pelo caminho.]

jo3l

não gosto quando responde ou provoca..prefiro que ignore e torne o grupo mais forte!


a13263

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2016, 20:53
por mim ele não falava nada, era mesmo 2 tiros no meio da testa em cada um

E depois cometia auto homicídio.  :tomates:

Godescalco

Citação de: quinjeajero em 05 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: wodxest em 05 de Janeiro de 2016, 19:20
Se está calada é porque está calado, se fala é porque fala.

Porra decidam-se.

Não sabem distinguir as coisas. Se ao nível do futebol a equipa continua imensamente distante de um nível aceitável ao nível do discurso, hoje esteve muito bem. Mas claro, como querem mandar a baixo dizem que está nervoso, descontrolado, etc. Eu sinceramente não senti nada disso, o discurso foi coerente de principio ao fim, tinha-o pensado, não disse nada que não quisesse dizer.

Finalmente conseguiu decorar bem o que o Gabriel escreveu.

quinjeajero

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2016, 20:43
Citação de: Janecas em 05 de Janeiro de 2016, 20:39
Claro que ele hoje falou á homem mas toda a gente sabe que não vamos ganhar caralho nenhum a não ser no cu.
fala por ti....

Nem mais. O sporting vai a Setúbal e recebe o Braga nas duas últimas jornadas da 1ª volta, se ganharmos os nossos dois jogos uma nova aproximação ao primeiro é bastante provável. E isto sem jogarmos a ponta. Voltando o Luisão, o Nelson, o Salvio, o Gaitan e mais um ou outro reforço só podemos melhorar na 2ª volta. Podes meter-te já em joelhos e em posição se quiseres, mas não contes que os outros façam o mesmo. Não estamos na luta por mérito próprio, é mais por demérito dos outros, mas a verdade é que ainda estamos.


manives

 :bow2: :bow2: :bow2:

muito bem, agora é ganhar estes dois jogos difíceis