Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:44
Acredito mais no segundo lugar nesta fase. Se o Lopetegui lá ficasse durante muito mais tempo, o que não acredito. Depois desse sair virá um gajo que entende mais o Tugão e eles melhorarão naturalmente.

Lá o treinador está à beira da saída. O nosso, com os mesmos pontos, o treinador do bicampeão nacional, está calmo e seguro no seu lugar. É um paradoxo, mas que revela o nível actual de exigência do Benfica.

E desejo estar errado, mas tenho as mesmas ilusões nesta época que tinha a partir do final dos anos 90. Queria acreditar muito muito, mas lá no fundo não ia dar em nada. Esta equipa à próxima contrariedade de um jogo qualquer dará novamente o berro, tal como davam essas dos anos 90, mesmo as que andavam perto do primeiro lugar mais tempo.

A única diferença é que os andrades vão para três épocas sem cheirar nada. Nós, Benfica, bi-campeões nacionais, ainda estamos um pouco na expectativa a ver o que dá este treinador e esta equipa.
O treinador deles é o mesmo da época passada, logo está a ter a sua segunda oportunidade.

Eles querem lá saber da segunda oportunidade. Só não sei como é que ainda não apareceu nenhum foguete por baixo do carro do espanhol  ;D
tem calma...

VALEBEM

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
O Lopetegui é fraco, e está perdido, é verdade.
Mas não me surpreende assim tanto a época do porto. A verdade é que já no início da época tinha a opinião de que o porto tinha este ano uma equipa mais fraca do que na época passada. Por outro lado, tem centrais muito limitados, e uma quase ausência de jogadores com carisma ou estatuto.
Gastaram muito dinheiro, fizeram aquisições sonantes, mas nunca me pareceu que fossem isso tudo...

O Lopetegui é fraco. O Rui Vitória é fraco. Ambos têm os mesmos pontos. Normal.

Tal como normal é o Sporting ir em primeiro.

Normal não me parece.
Hipocrisias à parte, se formos ver o que a malta esperava antes da época, ou atendendo ao que se dizia depois de termos levado 3 dos lagartos em casa, quantos esperariam que nos 9 jogos seguintes só iriamos perder 2 pontos...
E já nem vou falar da forma como o nosso plantel foi construído, das lesões, da pré época, de todo o impacto da saída de um treinador que esteve 6 anos no Benfica, etc...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse

o coração dele colapsou no cantinho do arrependimento há décadas... se não fosse assim tinha pedido a demissão no seu 2º ano no Benfica.

dfernandes

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.

Fenómeno

Epa, acho que ficava com um pau vitalício se ganharmos este campeonato.

Mesmo não sendo o treinador pretendido, o JJ colocou em causa o profissionalismo de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

Ganhar um campeonato só será possível com o 12° jogador, nós.

Temos de nos unir e apoiar a equipa, esta é a nossa forma de responder a estes insultos de baixo nível.

Phuket

O interesse do clube é ganhar títulos, eu defenderei sempre quem ganha títulos no Benfica. E serei sempre opositor a quem defenda a saída das pessoas que vencem títulos por questões pessoais ou de ódio pessoal. Há que distinguir as pessoas e os seus méritos, dos ódios pessoais e das embirrações de cada um.

Kulatra

Citação de: Janecas em 07 de Janeiro de 2016, 14:45
Falta quem estoire tanto o Jotacão como o Brunão.

Gente com colhões épicos á moda do Manel Zé.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BTW: quem é o Manel Zé?

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 14:56
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
O Lopetegui é fraco, e está perdido, é verdade.
Mas não me surpreende assim tanto a época do porto. A verdade é que já no início da época tinha a opinião de que o porto tinha este ano uma equipa mais fraca do que na época passada. Por outro lado, tem centrais muito limitados, e uma quase ausência de jogadores com carisma ou estatuto.
Gastaram muito dinheiro, fizeram aquisições sonantes, mas nunca me pareceu que fossem isso tudo...

O Lopetegui é fraco. O Rui Vitória é fraco. Ambos têm os mesmos pontos. Normal.

Tal como normal é o Sporting ir em primeiro.

Normal não me parece.
Hipocrisias à parte, se formos ver o que a malta esperava antes da época, ou atendendo ao que se dizia depois de termos levado 3 dos lagartos em casa, quantos esperariam que nos 9 jogos seguintes só iriamos perder 2 pontos...
E já nem vou falar da forma como o nosso plantel foi construído, das lesões, da pré época, de todo o impacto da saída de um treinador que esteve 6 anos no Benfica, etc...

Para mim é normal depois do que vi nos nossos jogos contra eles. Só me surpreende que a vantagem seja só esta. A equipas destruídas, e muito mais que esta, já tivemos várias. E saídas de jogadores fundamentais a meio da época,  etc etc...

Phuket

Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
Citação de: Diablo em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:44
Acredito mais no segundo lugar nesta fase. Se o Lopetegui lá ficasse durante muito mais tempo, o que não acredito. Depois desse sair virá um gajo que entende mais o Tugão e eles melhorarão naturalmente.

Lá o treinador está à beira da saída. O nosso, com os mesmos pontos, o treinador do bicampeão nacional, está calmo e seguro no seu lugar. É um paradoxo, mas que revela o nível actual de exigência do Benfica.

E desejo estar errado, mas tenho as mesmas ilusões nesta época que tinha a partir do final dos anos 90. Queria acreditar muito muito, mas lá no fundo não ia dar em nada. Esta equipa à próxima contrariedade de um jogo qualquer dará novamente o berro, tal como davam essas dos anos 90, mesmo as que andavam perto do primeiro lugar mais tempo.

A única diferença é que os andrades vão para três épocas sem cheirar nada. Nós, Benfica, bi-campeões nacionais, ainda estamos um pouco na expectativa a ver o que dá este treinador e esta equipa.
O treinador deles é o mesmo da época passada, logo está a ter a sua segunda oportunidade.

Eles querem lá saber da segunda oportunidade. Só não sei como é que ainda não apareceu nenhum foguete por baixo do carro do espanhol  ;D
Acredita, eu convivo diariamente com muitos portistas e muitos deles queriam mesmo a continuidade do Flopetegui no Porto, esta época. Só que agora não o podem ver à frente.  :)

Lurgee

Citação de: Fenómeno em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Epa, acho que ficava com um pau vitalício se ganharmos este campeonato.

Mesmo não sendo o treinador pretendido, o JJ colocou em causa o profissionalismo de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

Ganhar um campeonato só será possível com o 12° jogador, nós.

Temos de nos unir e apoiar a equipa, esta é a nossa forma de responder a estes insultos de baixo nível.

Infelizmente, acho que não é (só) por aí.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:57
Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2016, 14:55
Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 14:53
E não acredito minimamente que o que disse na conferência de imprensa tenha vindo exclusivamente da sua cabeça. Alguém lhe deu ordens para atacar, e ele atacou. E é isto.

ate pode ser, mas foi uma paralisia cerebral que lhe deu na altura, pa ja vimos o Jesus fazer mta parvoice, mas a de ontem foi para mim a mais baixa de todas, e tenho quase a certeza que ele proprio se arrependeu do que disse


O que foi que ele disse? Não li nem vi nada de bola a seguir ao nosso jogo.
que não reconhecia o RV como treinador, como tal nunca poderia ser mau colega para ele...

jgbg91

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2016, 14:58
O interesse do clube é ganhar títulos, eu defenderei sempre quem ganha títulos no Benfica. E serei sempre opositor a quem defenda a saída das pessoas que vencem títulos por questões pessoais ou de ódio pessoal. Há que distinguir as pessoas e os seus méritos, dos ódios pessoais e das embirrações de cada um.
citando o RV " as perguntas incomodas deveriam ter sido feitas em maio de 2011 de 2012 e de 2013", nessa altura defendias uma pessoa que não ganhava titulos. É preciso é ter coerencia

dfernandes

Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: Janecas em 07 de Janeiro de 2016, 14:45
Falta quem estoire tanto o Jotacão como o Brunão.

Gente com colhões épicos á moda do Manel Zé.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BTW: quem é o Manel Zé?

Fez uma bela merda o Manel Zé no Benfica. Dos piores treinadores que cá passaram nos anos 90. E teve mais condições que outros até, na sua segunda temporada.

Kulatra

Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 13:57
Citação de: markovic32 em 07 de Janeiro de 2016, 11:08
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2016, 11:05
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 07 de Janeiro de 2016, 10:57
Quando regressar o salvio o Nelson e se o Grimaldo for o desejado lateral esquer3do vamos rebentar com tudo....

Melhorar substancialmente, vamos de certeza. Ir ganhando até lá.
Estou a ver sinais este ano iguais ao título  que ganhamos em 93.Só faltam os 6-3 em Alvalade!

93-94...Era uma maravilha  !
Tinham eles no início desse ano roubado Pacheco e Paulo Sousa,e diziam:"este ano é  que é ,ninguém  nos segura! "Lembro -me perfeitamente  antes do início  do jogo decisivo Sporting -Benfica, qualquer adepto dizia que o Benfica  não  tinha hipoteses!  Era Figo,Valcx , Pacheco,Paulo Sousa...No fim já  sabemos,ganhamos 6-3!
Este ano o golpe de génio  deles foi ir buscar este cabrao  de treinador, vamos ver como termina! Espero que agora todos se unam  em torno da equipa e vamos levar  uma onda vermelha a todos os estádios, a começar  na choupana ,já  este fim de semana! Se fazíamos o JJ engolir estas palavras  em Maio posso dizer que este era dos campeonatos mais épicos ganhos pelo Benfica, ao nível desse espectacular  ano 93/94!
Eles tinham no banco o Prof. Queirós que deixou o JVP jogar á vontade e o "menino d`ouro" partiu aquilo tudo.

Bola7

Citação de: dfernandes em 07 de Janeiro de 2016, 15:02
Citação de: Kulatra em 07 de Janeiro de 2016, 14:59
Citação de: Janecas em 07 de Janeiro de 2016, 14:45
Falta quem estoire tanto o Jotacão como o Brunão.

Gente com colhões épicos á moda do Manel Zé.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BTW: quem é o Manel Zé?

Fez uma bela merda o Manel Zé no Benfica. Dos piores treinadores que cá passaram nos anos 90. E teve mais condições que outros até, na sua segunda temporada.
não exageremos...