Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DD

Muito bem o mister, espero é que deixe o treinador da equipa do recriativo do lumiar a falar sozinho. já respondeu o que tinha a responder!

Tosta Mistica

Citação de: Bailey em 11 de Janeiro de 2016, 14:27
Citação de: Villaridis em 11 de Janeiro de 2016, 14:24
cheira-me que ainda há aqui demasiado a ideia do cruzamento do lateral tipo chuveirinho enquanto devia haver mais bolas nas costas da defesa e chegadas da bola ao PL em segurança

eu discordo, e logo eu que sou o primeiro a bater no RV, mas hoje vi triangulaçoes, vi desmarcaçoes, vi trocas de posiçao, quando havia cruzamentos, era na sequencia natural das jogadas e nao por que nao havia mais nada para fazer

Falta saber se isso foi treinado pelo RV ou foi do nevoeiro... À falta de verem a bola, lá tiveram que jogar curto e correrem desalmados pelo campo em "desmarcações"....

;D        :ashamed:

pjmorce

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2016, 14:28
Bem, aos poucos vão sendo desmontados muitos exageros e baboseiras que se escreveram sobre ele.

O Benfica está em ascensão, está na luta pelo título e nos 1/8 da champions.
Continuo a achar, e cada vez com mais motivos, que era muito importante a famosa "estrutura" dar um sinal de que quer mesmo ser campeã.
O presidente disse que queria ter dado reforços que não deu.
Está à espera de quê?
O Benfica está há 2 anos sem um 8 (e ainda saiu o R Amorim que podia fazer o lugar).
Agora o lugar está a ser feito por um miúdo de 18 anos que tem de jogar sempre, porque não há outro.
Quanto a mim seria a prioridade reforçar essa posição com um jogador de craveira e experiência.
Passar a eliminatória da Champions pagava esse esforço.

Tudo que o Vieira fez até hoje foi dar sinais de incompetência na gestão da época e de ter abdicado do título este ano,. está na altura de provar que não é assim e mostrar um pingo de ambição e vontade de vencer...

Os principais reforços que RV vai receber serão Nelson Semedo e Grimaldo (se se confirmar que é jogador). Depois claro, mas não sei se a tempo para esta época ainda, Sálvio.

Bailey

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2016, 14:42
Sporting fora:

Portimonense (TL)
Paços de Ferreira (1D)
Arouca (TL)
Nacional (1D)
Leverkusen (LE)
Guimarães (1D)
Estoril (1D)
Belenenses (1D)
Moreirense (1D)
Porto (1D)
Braga (1D)
continuo na minha teoria que se acabamos a frente do porto somos campeoes

Trezeguet

bom jogo, boa vitória, mas há muito a fazer. evitar as faltas de concentração que se vê em certos jogos e mete-se vitórias em perigo.

Universo Benfica

Talvez a melhor exibição do Benfica na Choupana nos últimos anos.

helmar

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2016, 14:42
Sporting fora:

Portimonense (TL)
Paços de Ferreira (1D)
Arouca (TL)
Nacional (1D)
Leverkusen (LE)
Guimarães (1D)
Estoril (1D)
Belenenses (1D)
Moreirense (1D)
Porto (1D)
Braga (1D)
Com últimos jogos fora a serem Porto e Braga, cheira-me que ou o Sporting ganha uma vantagem confortável ou será mais um ano do JJ a perder um campeonato em que tinha uns 5 pts de avanço.

Só espero que sejamos nós a estarmos colados a eles.

MightyEagle

Se o filho da puta do judas não estivesse com a vaca toda e ajudas aqui e ali, estavamos facilmente a liderar o campeonato. Se justiça for feita, ainda seremos campeões.

crodrigues

Muito bem a colocar um ponto final na polémica com o tasqueiro da segunda circular. Falou quando teve de falar e depois uma vitória sem espinhas, veio enaltecer o trabalho da equipa e dos jogadores e deixou o outro a falar sozinho.
Se fosse o trolha já era mais um show de bazófia, como foi um pouco ontem depois de uma reviravolta importante feita pela sua equipa.

VirtualKing


ana_lopes2009

Citação de: helmar em 11 de Janeiro de 2016, 14:51
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Janeiro de 2016, 14:42
Sporting fora:

Portimonense (TL)
Paços de Ferreira (1D)
Arouca (TL)
Nacional (1D)
Leverkusen (LE)
Guimarães (1D)
Estoril (1D)
Belenenses (1D)
Moreirense (1D)
Porto (1D)
Braga (1D)
Com últimos jogos fora a serem Porto e Braga, cheira-me que ou o Sporting ganha uma vantagem confortável ou será mais um ano do JJ a perder um campeonato em que tinha uns 5 pts de avanço.

Só espero que sejamos nós a estarmos colados a eles.
se formos competentes temos tudo para acabarmos em primeiro lugar..
a nivel de calendario temos melhor

GonPat90

#119696
Ganhamos e jogamos bem! Não se podia pedir mais depois deste circo todo...

Continuar assim contra o Estoril!

O Carcela tem mostrado que é alternativa. (Eu que tenho sido muuuuito critico dele)

miniMilk

hm..... queres ver que..

Noutros anos, com Gaitan, Salvio e Luisão lesionados, sabem o que acontecia?
O descalabro.

Muito bem Rui!

Rikurveojmal

Mais uma voltinha mais uma vitória...
Facto: Jogos fora complicados só falta Alvalade e Barreiros.

Braga, Guimarães, Porto e Choupana já estão.

Curiosamente campos onde o Sporting ainda vai jogar...

Thorondor

Citação de: crodrigues em 11 de Janeiro de 2016, 14:53
Muito bem a colocar um ponto final na polémica com o tasqueiro da segunda circular. Falou quando teve de falar e depois uma vitória sem espinhas, veio enaltecer o trabalho da equipa e dos jogadores e deixou o outro a falar sozinho.
Se fosse o trolha já era mais um show de bazófia, como foi um pouco ontem depois de uma reviravolta importante feita pela sua equipa do "jorge oinc oinc sousa".