Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Força mister, agora sim já se vê futebol, continuar a melhorar e rumo ao 35.
Todos juntos, carrega Benfica!

klik

O Jiminez ficou limitado mas foi no decorrer do Jogo.. alias praticamente ao inicio.

El Portugues

#121307
se calhar o "defeito" é meu porque o treinador é ele, mas há certos momentos do jogo, normalmente quando estamos em posse na defesa para sair a jogar, em que não há nenhum jogador entre a linha defensiva e a linha ofensiva, notei isso principalmente ontem na primeira parte e ao intervalo isso foi corrigido e penso que, na minha opinião, foi um dos motivos para darmos a volta. mérito aí ao Rui Vitória por corrigir essa situação. esta situação obrigou muitas vezes o jonas e o jimenez a aparecer em zonas laterais ou a recuar em demasia.

rp

O Rui está a crescer.... Junto com a equipa. Tanto ele como a equipa apresentam- se muito melhor do que no 1º terço, que seja para continuar a evoluir e tal como o próprio diz, no final se fazem as contas. Viva o Benfica.

Mannschaft

Com os acontecimentos e jogos recentes, ficou claro que vai ser o treinador até ao fim da época.

Para bem ou para o mal, é com ele que vamos contar. Dá-nos este campeonato, Rui! Serias uma lenda da nossa História!

MacNaifas

Citação de: Mestre em 17 de Janeiro de 2016, 12:08

Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2016, 12:04
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Janeiro de 2016, 02:55
Não adianta ganharmos só aos pequenos.

Se perdermos em Alvalade e não ganharmos ao Porto em casa, o titulo vai quase de certeza fugir-nos.

Sem duvida alguma.

E verdade seja dita, se nem 4 pontos em 12 possíveis conseguirmos fazer contra os 2 rivais, é porque não merecemos ser campeões.

No mínimo 4 pontos nesses 2 jogos têm de ser feitos.

Não sabia que o campeonato era merecido em função dos resultados com os rivais. Mas sempre a aprender

Na realidade essa é a campanha que começou a ser feita ontem. Diziam quando estavamos a 7 pontos que ninguém podia ser campeão, etc...agora que estamos a 2 temos a campanha de contaminação que diz que não vencer os outros não dá campeão.

O certo é que temos que fazer bons resultados com todos e não só com os grandes. Essas tretas de estatisticas só visam desestabilizar o Benfica. Rebaixar para reinar e o que eles querem.

As minhas estitisticas são outras. Eu sou apostador e quando vejo uma equipa que está em primeiro com pior goal average das outras a tendência é descer e das outras assumirem esse lugar. Para já é isto que se apresenta. Se continuarmos a sofrer poucos golos e a marcar muitos o nosso lugar será mais tarde ou mais cedo esse, o primeiro.


iloy

Merecia claramente 1-2 grandes reforços neste mercado de inverno sobretudo que tenho medo que os da Ldc Podem dar merda na luta para o titulo.

MacNaifas

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Janeiro de 2016, 14:34
Não percebi a análise que fez ao Jimenez/Mitroglou. O mexicano estava limitado fisicamente e ainda assim foi titular porquê?

Os treinadores também se enganam e limitados podem andar mais, não é fora do normal. O que se passou ontem foi que o Rui nunca pensou que o Estoril fosse jogar com o autocarro (nem eu) e que sendo assim o Jimenez podia dar mais ao jogo nas transições. Não foi assim e o que interessa é que mudou para melhor.

Eu vejo no Jimenez um jogador de futuro. O Jonas também falhou muito golo ontem mas o que interessa é ver a equipa a criar muitas situações de golo. O Jimenez falha um golo em que faz uma recepção de bola do crl...depois não teve a felicidade com ele mas acontece. Mas não se esqueçam que trabalham todos para o Jonas, não estão todos em pé de igualdade. Nem tão pouco são pontas de lança do mesmo estilo e isso é muito bom também.

O judas anda à N jornadas a equivocar-se no 11 mas com esse ninguém se mete.

Red Eyes

Citação de: Janecas em 17 de Janeiro de 2016, 01:19
Estão a esquecer-se que vamos ter em breve dupla jornada fora e o Sporting dupla jornada em casa.


Acho que isso até é bom. :confused:

blog benficaatemorrer


Tiki

Nunca esperei escrever isto neste tópico.

As sensações que ultimamente tenho tido ao ver o Benfica a jogar, quando marca um golo, quando está a ganhar por dois ou por três, seja com o Estoril ou outro.

É de uma vontade de vencer tão intensa que não importa quem seja, da Champions ou do campeonato ou da Taça da Liga.

Senti isso com o Nacional, para a taça da liga e tenho vindo a sentir isso todos os jogos.

Não sei se é uma raiva pela falsidade da suposta verdade desportiva dos rivais, se deve somente a agora ter feito a digestão da barrigada de vitórias da época passada. Se é até por ter estado tão desiludido, que já duvidava muito de poder dar a volta.

O que é certo é que gosto muito de sentir isto. E o seu a seu dono, Rui Vitória.

Mas o futebol é muito feito do presente e não deixo de estar céptico quando ao futuro. Também será melhor assim, a crença ser doseada e conquistada.

piwo

Citação de: MacNaifas em 17 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Janeiro de 2016, 14:34
Não percebi a análise que fez ao Jimenez/Mitroglou. O mexicano estava limitado fisicamente e ainda assim foi titular porquê?

Os treinadores também se enganam e limitados podem andar mais, não é fora do normal. O que se passou ontem foi que o Rui nunca pensou que o Estoril fosse jogar com o autocarro (nem eu) e que sendo assim o Jimenez podia dar mais ao jogo nas transições. Não foi assim e o que interessa é que mudou para melhor.

Eu vejo no Jimenez um jogador de futuro. O Jonas também falhou muito golo ontem mas o que interessa é ver a equipa a criar muitas situações de golo. O Jimenez falha um golo em que faz uma recepção de bola do crl...depois não teve a felicidade com ele mas acontece. Mas não se esqueçam que trabalham todos para o Jonas, não estão todos em pé de igualdade. Nem tão pouco são pontas de lança do mesmo estilo e isso é muito bom também.

O judas anda à N jornadas a equivocar-se no 11 mas com esse ninguém se mete.

Eu tambem lhe vejo futuro....mas é no Mexico.

E nao o comparem ao Jonas. É dos nossos melhores jogadores, nao merece isso.

afcs

Ja se vê futebol, mas há que melhorar o posicionamento defensivo e as saídas a jogar da defesa... parece tudo feito em esforço

Tellmo

Alguém me sabe dizer onde é que eu posso ver o jogo Estoril vs Benfica?
Estava a trabalhar enquanto o jogo decorreu... :(

miniMilk

Com o judas e sem maxi, salvio, gaitan e Luisao tenho a convicção que estariamos MUITO pior classificados

E esta hein?

Força SLB