Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7


Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:39
é o melhor central do Benfica

Que te parece uma dupla de centrais Lisandro + Sidnei ? Demasiada Técnica junta ? Ou risco de descambar (novamente) para a feijoada e samba ?
eu sempre fui fan do Sidnei, não fosse aquela cabeça oca era central de selecção
Pois, enganou-nos bem no tempo de Sidnei + Miguel Vitor...

Mas o Sidnei dava para central de "compensação" ? É que o Lisandro parece-me que só dá para central de "marcação" (lugar do Luisão).

Trezeguet

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:39
é o melhor central do Benfica

Que te parece uma dupla de centrais Lisandro + Sidnei ? Demasiada Técnica junta ? Ou risco de descambar (novamente) para a feijoada e samba ?
eu sempre fui fan do Sidnei, não fosse aquela cabeça oca era central de selecção
Pois, enganou-nos bem no tempo de Sidnei + Miguel Vitor...

Mas o Sidnei dava para central de "compensação" ? É que o Lisandro parece-me que só dá para central de "marcação" (lugar do Luisão).
eu gostava de 1 género de patrão possa ocupar o lugar do 4.

Trezeguet


BlankFile

Mas uma coisa é certa: Se ganha o Campeonato esta época... acho que seria um dos mais épicos da história do Benfica.

Bola7

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2016, 15:46
Mas uma coisa é certa: Se ganha o Campeonato esta época... acho que seria um dos mais épicos da história do Benfica.
tanganiza...viver o dia a dia...quem é o preparador físico do Benfica??

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2016, 15:46
Mas uma coisa é certa: Se ganha o Campeonato esta época... acho que seria um dos mais épicos da história do Benfica.
Seria o comprovar que a "estrutura" existe ?

:tomates:

Festivus

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2016, 15:46
Mas uma coisa é certa: Se ganha o Campeonato esta época... acho que seria um dos mais épicos da história do Benfica.
Seria o comprovar que a "estrutura" existe ?

:tomates:
Já não posso ouvir falar na palavra "estrutura".

Almareado

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:39
Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:29
menos confiável é o 33 e o 4
:confused:
Já o 2.....
é o melhor central do Benfica
Isso agora.....A forma como é batido no golo do Bonatini é ridicula...Que técnicamente é o melhor central, não há duvidas. Tem mais lacunas de posicionamento, leitura e abordagens que Jardel e Luisão.

Trezeguet

Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:39
Citação de: Almareado em 18 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:30
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:29
menos confiável é o 33 e o 4
:confused:
Já o 2.....
é o melhor central do Benfica
Isso agora.....A forma como é batido no golo do Bonatini é ridicula...Que técnicamente é o melhor central, não há duvidas. Tem mais lacunas de posicionamento, leitura e abordagens que Jardel e Luisão.
isso até os outros 2 foram comidos em outros golos através mau posicionamento, acontece. até ver na época inteira, o melhor central é o 2. aliás, o 2 basicamente passa a cobrir todo o lado do jardel enquanto o 33 faz de LE

Diavolo Rosso

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2016, 15:46
Mas uma coisa é certa: Se ganha o Campeonato esta época... acho que seria um dos mais épicos da história do Benfica.
tanganiza...viver o dia a dia...quem é o preparador físico do Benfica??
Paulo Mourão

Juan Mata

O Rui Vitória continua a ser o mesmo Rui Vitória de Monterrey, das derrotas com o Sporting, do pontinho, do Clésio, da Aroucada, do União, do Professor Manuel Machado.

Tem evoluído, temos encarado a temporada de jogo para jogo, mas não podemos começar a delirar.

No jogo com o Estoril houve partes em que vi jogadores no interior do terreno e aquilo encheu-me de orgulho. É sinal que o Ruizão pode evoluir.
E para continuarmos a evoluir, o Mitroglou tem que ser titular. Precisamos de um jogador pivotal no ataque, que polarize o nosso futebol. Não é o Jonas sair para ir buscar jogo e o Raul andar perdido numa faixa ao despique com o Bolt.

Shoky

Estrutura...

Esta era aquela altura em que se houvesse estrutura...a mesma estaria a tentar tudo para garantir o Siqueira.
Seria um boost enorme para sermos tri-campeões.
E um número 8 de qualidade para poder render o Renato também dava jeito.

Mas enfim...vamos ver é se não vendem.

O Renato tem 3 amarelos. Faltam 3 jogos antes do Porto. Como dizia o outro...é só fazer as contas.

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 15:43
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:39
é o melhor central do Benfica

Que te parece uma dupla de centrais Lisandro + Sidnei ? Demasiada Técnica junta ? Ou risco de descambar (novamente) para a feijoada e samba ?
eu sempre fui fan do Sidnei, não fosse aquela cabeça oca era central de selecção
Pois, enganou-nos bem no tempo de Sidnei + Miguel Vitor...

Mas o Sidnei dava para central de "compensação" ? É que o Lisandro parece-me que só dá para central de "marcação" (lugar do Luisão).
eu gostava de 1 género de patrão possa ocupar o lugar do 4.
Não achas que o Lisandro possa ser esse jogador ?

Bola7

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Janeiro de 2016, 15:51
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:49
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2016, 15:46
Mas uma coisa é certa: Se ganha o Campeonato esta época... acho que seria um dos mais épicos da história do Benfica.
tanganiza...viver o dia a dia...quem é o preparador físico do Benfica??
Paulo Mourão
ninguém tem falado nisso mas raramente a equipa tem fraquejado fisicamente...e acaba quase sempre cima do adversário...não me esqueço do jogo com o Madrid por exemplo....