Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 14:56
Pela primeira vez ao comando do RV senti que mesmo a perder ao intervalo que a equipa ia dar a volta.

As coisas estão a melhorar. Que seja este o verdadeiro Benfica do RV e não sol de pouca dura.

Eu não senti nada disso. A última meia hora da primeira parte foi uma merda.
Ele tem de largar a porra dos fetiches. Eliseu é uma nódoa e fode o nosso jogo todo e comparar o Raul com o Mitro é piada.
Mal o Mitroglou entrou notou-se logo a diferença.
A segunda parte sim, foi à campeão.
Não sentiste porque não percebes nada disto ;D

O Benfica entrou muito bem e só por azar não marcou primeiro que o Estoril. A equipa perdeu confiança depois do golo sofrido mas acreditei que ia entrar na segunda parte da mesma maneira que entrou na primeira e que ia carregar para reviravolta ainda para mais com o Mitroglou em campo.
O Shoky é um nabo do caralho.

Ainda na Madeira o Jiménez está em 2 dos 3 golos da equipa enquanto esteve em campo.

Acho as avaliações que fazem do Jiménez um bocado injustas e muito parciais e eu nunca gostei do Jiménez.
não são nada..e eu até apreciava o jimenez..confesso o meu cansaço...
há jogos que pede um e outros pede outro. por exemplo com o União na madeira ter Mitro foi 0

paalexg

#121636
Prometi a mim mesmo que só tirava o avatar do Luso em duas situações:

- Caso o Rui Vitória fosse despedido;

- Na eventualidade de o Rui Vitória ser campeão pelo Benfica.

Acredito cada vez mais que vai ser a segunda hipótese. ;D


Slb23

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 14:56
Pela primeira vez ao comando do RV senti que mesmo a perder ao intervalo que a equipa ia dar a volta.

As coisas estão a melhorar. Que seja este o verdadeiro Benfica do RV e não sol de pouca dura.

Eu não senti nada disso. A última meia hora da primeira parte foi uma merda.
Ele tem de largar a porra dos fetiches. Eliseu é uma nódoa e fode o nosso jogo todo e comparar o Raul com o Mitro é piada.
Mal o Mitroglou entrou notou-se logo a diferença.
A segunda parte sim, foi à campeão.
Não sentiste porque não percebes nada disto ;D

O Benfica entrou muito bem e só por azar não marcou primeiro que o Estoril. A equipa perdeu confiança depois do golo sofrido mas acreditei que ia entrar na segunda parte da mesma maneira que entrou na primeira e que ia carregar para reviravolta ainda para mais com o Mitroglou em campo.
O Shoky é um nabo do caralho.

Ainda na Madeira o Jiménez está em 2 dos 3 golos da equipa enquanto esteve em campo.

Acho as avaliações que fazem do Jiménez um bocado injustas e muito parciais e eu nunca gostei do Jiménez.

Eu até gosto do Jimenez. Pá...só que gosto mais dele no banco. ;D
Eu detesto o gajo como sabes, nunca gostei. O dinheiro que perdi por causa dele só lhe perdoo se marcar uns 200 golos pelo Benfica.

Mas ele dá coisas ao futebol do Benfica que o Mitro não dá.

Feliz do treinador que pode ter 3 avançados como o Benfica tem...



Bola7

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:37
Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2016, 15:36
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2016, 15:34
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2016, 15:00
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Janeiro de 2016, 14:56
Pela primeira vez ao comando do RV senti que mesmo a perder ao intervalo que a equipa ia dar a volta.

As coisas estão a melhorar. Que seja este o verdadeiro Benfica do RV e não sol de pouca dura.

Eu não senti nada disso. A última meia hora da primeira parte foi uma merda.
Ele tem de largar a porra dos fetiches. Eliseu é uma nódoa e fode o nosso jogo todo e comparar o Raul com o Mitro é piada.
Mal o Mitroglou entrou notou-se logo a diferença.
A segunda parte sim, foi à campeão.
Não sentiste porque não percebes nada disto ;D

O Benfica entrou muito bem e só por azar não marcou primeiro que o Estoril. A equipa perdeu confiança depois do golo sofrido mas acreditei que ia entrar na segunda parte da mesma maneira que entrou na primeira e que ia carregar para reviravolta ainda para mais com o Mitroglou em campo.
O Shoky é um nabo do caralho.

Ainda na Madeira o Jiménez está em 2 dos 3 golos da equipa enquanto esteve em campo.

Acho as avaliações que fazem do Jiménez um bocado injustas e muito parciais e eu nunca gostei do Jiménez.
não são nada..e eu até apreciava o jimenez..confesso o meu cansaço...
há jogos que pede um e outros pede outro. por exemplo com o União na madeira ter Mitro foi 0
já disse isso...eles dão jeito quando vêm do banco e até fazem miséria...a titulares são uma nódoa..que fdp de avançados que aranjamos...pqp... :disgust:

_JonasThern_

Relativamente ao Jimenez... Quando deixar de ser burrinho pode dar um bom jogador. Até lá não passa de um nabo.



Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:39
é o melhor central do Benfica

Que te parece uma dupla de centrais Lisandro + Sidnei ? Demasiada Técnica junta ? Ou risco de descambar (novamente) para a feijoada e samba ?


Trezeguet

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 15:41
Citação de: Trezeguet em 18 de Janeiro de 2016, 15:39
é o melhor central do Benfica

Que te parece uma dupla de centrais Lisandro + Sidnei ? Demasiada Técnica junta ? Ou risco de descambar (novamente) para a feijoada e samba ?
eu sempre fui fan do Sidnei, não fosse aquela cabeça oca era central de selecção

Trezeguet


Pontix

Maior mérito até agora: desfazer a adaptação que o judas tinha feito do pizzi.