Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Janeiro de 2016, 09:17
Citação de: Despertar em 22 de Janeiro de 2016, 09:15
Citação de: ShorBraga em 22 de Janeiro de 2016, 09:07
Citação de: Despertar em 22 de Janeiro de 2016, 09:05
Citação de: RedEagleNN em 22 de Janeiro de 2016, 02:36
Vem o Enzo.
o Vieira vai sair de presidente?  :o

Isso é que era, voltar o Enzo!!

Preferia que saisse o Vieira. Até porque so assim o Enzo podia voltar

duas coisas impossíveis.

sim, nao me parece possivel ter o Enzo de volta. Mas o que queria dizer é que com o Vieira e a mentalidade dele nem tentaria. E depois é só comprar jogadores pra encher chouriço quando podiamos poupar o dinheiro que gastamos neles pras posições na equipa A que estao necessitadas. Agora é o jovic. Que ate pode ser o novo ronaldo. Mas nao se devia andar com estas coisas quando o Renato nao tem substituto  :crazy2:

se nao tivessemos 80 e tal jogadores se calhar dava pra pagar ao Enzo.

blog benficaatemorrer

falar no enzo é como na altura em que se exigia a cabeça do RV estar a pedir mourinho...

VALEBEM

O Vieira conhece bem o Enzo. Sabe que ele está a um nível em que pode escolher onde quer jogar, e não virá para Portugal tão cedo.

DinizM

Quando chegou fui dos poucos que gostou da opção. Sempre achei que fez milagres ano após ano em Guimarães.

Depois do empate com o união achei que estávamos mortos e já não nos levantávamos.
Pouco mais de um mês depois tempos a hipótese de passar para primeiro lugar (mesmo que apenas por 2h) e recuperámos 13(!!!!!!!!) pontos aos rivais.
Mesmo jogando um futebol por vezes sofrível está novamente em condições de operar outro milagre, mas desta vez ao volante dum ferrari.

Não estou confiante mas quero muito acreditar que é competente o suficiente para nos levar ao TRInta e cinco.

Red Bullet

Citação de: DinizM em 22 de Janeiro de 2016, 10:02
Quando chegou fui dos poucos que gostou da opção. Sempre achei que fez milagres ano após ano em Guimarães.

Depois do empate com o união achei que estávamos mortos e já não nos levantávamos.
Pouco mais de um mês depois tempos a hipótese de passar para primeiro lugar (mesmo que apenas por 2h) e recuperámos 13(!!!!!!!!) pontos aos rivais.
Mesmo jogando um futebol por vezes sofrível está novamente em condições de operar outro milagre, mas desta vez ao volante dum ferrari.

Não estou confiante mas quero muito acreditar que é competente o suficiente para nos levar ao TRInta e cinco.
ando mais ou menos por ai, embora a confiança n seja muita. Se o NGL deixar de brincadeiras e arranjar alguém decente para o centro do terreno, ai sim, acho q podemos olhar para o futuro com outra confiança.

Phuket

Citação de: Edu em 22 de Janeiro de 2016, 01:25
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 11:49
Cristante out
Taarabat out

Não temos um 8 há 2 anos...
Vamos ficar só com o puto em 3 competições até rebentar ou, pior, até se queimar?
De que é que estás à espera?

PEDE UM 8 !!!!!!!
PE-DE UM OITO!!!
Eu no lugar do presidente apostava forte na contratação de um 8, e fechava o plantel.
A probabilidade do Renato arrebentar físicamente é muito grande, qualquer pessoa percebe isso!
Eu não sei nada, não tenho fontes, mas estou convencido que até ao final de janeiro arrumamos a casa e ainda entra um 8 para dar competitividade ao Renato.
Espero bem que sim. É prioritário.

Red Bullet

Citação de: Edu em 22 de Janeiro de 2016, 01:25
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 11:49
Cristante out
Taarabat out

Não temos um 8 há 2 anos...
Vamos ficar só com o puto em 3 competições até rebentar ou, pior, até se queimar?
De que é que estás à espera?

PEDE UM 8 !!!!!!!
PE-DE UM OITO!!!
Eu no lugar do presidente apostava forte na contratação de um 8, e fechava o plantel.
A probabilidade do Renato arrebentar físicamente é muito grande, qualquer pessoa percebe isso!
Eu não sei nada, não tenho fontes, mas estou convencido que até ao final de janeiro arrumamos a casa e ainda entra um 8 para dar competitividade ao Renato.
Uma vez q n tens fontes, isso é "fezada". Eu escaldado como estou com as contratações de inverno do NGL, n estou assim tão confiante...

Almareado

Continue a crescer e a fazer a equipa crescer como até aqui!

Ricardo Maia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2016, 02:08
já me dava por contente com um 8, e o emprestimo/Vendas de gajos como Taarabts e Djuricics...vá lá tu consegues Vieira. :angel:
A vinda de mais um 8 era importante para ter um solução  ,se Renato tem uma lesão  ou castigo. Se não for possível, só  há  Samaris para esse lugar,ou o André  Almeida,mas não  têm  o mesmo rendimento. Outra hipótese  seria resgatar o Pelé ao Paços.

rp

A confiança só não é maior porque a verdade é que existe um sporting que este ano tem estado muito bem no campeonato e que tem (a meu ver) o melhor treinador do Tugão. O Slimani e o Adrien parecem outros desde que lá chegou o mestre da tática, e o Ruiz é craque para o que se vê neste campeonato, isto na minha humilde opinião.

Depois temos o porto que tem estado mal, quase irreconhecivel, mas que tem jogadores que a qualquer momento podem fazer a diferença e podem ganhar qualquer jogo sem ser escândalo nenhum. Eu não gozo a contratação do Peseiro, é certo que se fosse Vilas Boas, Marco Silva ou Leonardo Jardim, por exemplo, ficaria mais apreensivo pois reconheço-lhes maiores qualidades, mas Peseiro está longe de ser o cepo que é pintado por alguns users, eu não me esqueço que foi essa atitude em relação ao Rui Vitória da parte de muitos adversários, que agora os faz suar e ter tremores.

Em 3º lugar, embora se jogue bem a espaços, principalmente no último mês, a equipa não é tão boa como foi em anos recentes, não temos a quantidade e qualidade que nos permitiu em anos anteriores sermos sempre a melhor equipa a jogar à bola, mesmo quando perdemos campeonatos e tirando a época do Vilas Boas.

Rui Vitória está a aprender a ser treinador do Benfica, luta pela primeira vez na sua vida para ser campeão, ao contrários dos treinadores adversários, e tem ainda de convencer os Benfiquistas que tem de facto unhas para esta guitarra, ou mãos para este Ferrari se preferirem :)

Depois de todo o gozo e ataques que sofremos de todos os lados, com a saída para o sporting do jejus ou a traição do maxi, acho que uma vitória neste campeonato não só daria uma força enorme ao Benfica como arrasava e de que maneira os nossos rivais, o porto a ver o Benfica finalmente a consolidar o domínio do futebol e o sporting que tanto investiu e tanto atacou a ficar mais um ano (nem sei em quantos vão) a ver a banda passar.

Força Rui, dá-nos o 35!!!

policeMAN

Continua a faltar um DE e um médio centro.. e um PL!!!

tudo o que for acima do 3º lugar vai ser um MILAGRE!!!

mas com o FCP a trocar de treinador e o JESUS a começar a inventar largo ( desde que jogaram as compras de inverno fartou se de perder pontos )....  é possível acontecer!!!

Ganhando ao Arouca o scp vai entrar com uma pressão do crl em Paços Ferreira!!! acredito que possam perder 2 pontos lá!!

Despertar

Citação de: policeMAN em 22 de Janeiro de 2016, 12:03
Continua a faltar um DE e um médio centro.. e um PL!!!

tudo o que for acima do 3º lugar vai ser um MILAGRE!!!

mas com o FCP a trocar de treinador e o JESUS a começar a inventar largo ( desde que jogaram as compras de inverno fartou se de perder pontos )....  é possível acontecer!!!

Ganhando ao Arouca o scp vai entrar com uma pressão do crl em Paços Ferreira!!! acredito que possam perder 2 pontos lá!!

PL? temo o mitro e o pringle.. ups o mexicano.  ^-^

siqueira e um medio, isso sim O0