Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Cuidado com o negociador implacável e a sua sede de destruir planteis em Janeiro...

Não peças mais reforços que não é preciso.

20Nico Gaitan20

já me dava por contente com um 8, e o emprestimo/Vendas de gajos como Taarabts e Djuricics...vá lá tu consegues Vieira. :angel:

JP.

Citação de: tapaorelhas em 20 de Janeiro de 2016, 10:20
Já leram o livro do homem?

http://www.wook.pt/ficha/a-arte-da-guerra-para-treinadores/a/id/16016124

Leiam... Eu li, e teoricamente estamos muito bem servidos de treinador... Agora em campo, pronto... Tem vindo a melhorar....

Mas leiam o livro (li-o numa tarde) que depois percebem melhor o que o nosso treinador diz...

Força Rui  :flagglorioso: :flagglorioso:

Já li muitos livros de treinadores e gestão de equipas desportivas. Esse foi dos piores.

guizuca

Em vez de garrafas de água pf pede um médio.

Schuldiner

Citação de: Edu em 22 de Janeiro de 2016, 01:25
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:54
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 11:49
Cristante out
Taarabat out

Não temos um 8 há 2 anos...
Vamos ficar só com o puto em 3 competições até rebentar ou, pior, até se queimar?
De que é que estás à espera?

PEDE UM 8 !!!!!!!
PE-DE UM OITO!!!
Eu no lugar do presidente apostava forte na contratação de um 8, e fechava o plantel.
A probabilidade do Renato arrebentar físicamente é muito grande, qualquer pessoa percebe isso!
Eu não sei nada, não tenho fontes, mas estou convencido que até ao final de janeiro arrumamos a casa e ainda entra um 8 para dar competitividade ao Renato.

Estou convencido que não entra mais ninguém para a equipa principal e não me admirava nada é que saísse alguém.

RedEagleNN

abar85

Esta gestão está do melhor...Djuricic então joga e é para emprestar?

Despertar

Bekambol

Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2016, 02:06
Cuidado com o negociador implacável e a sua sede de destruir planteis em Janeiro...

Não peças mais reforços que não é preciso.

por vezes é preciso ter cuidado, nos reforços e nas trocas e vendas, temos de aprender.

Bekambol

Despertar

partir pro resto da epoca so com o Renato parece perigossissimo. E nao estou a ver substituto á altura.
Mas pronto o Vieira já vai prai no 3º craque em Janeiro, esta entretido. Reforçar onde é preciso é que esta quieto. Vieira a ser Vieira.

RoYal_EaGle_2004

VALEBEM

O Toni é outro equivocado. Ontem disse na Bola TV que ser treinador de um grande clube está muito além de perceber de táctica.