Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

se ninguem diz, digo eu. Somos a equipa que melhor futebol joga em Portugal.  :metal:

Theroux

O Sporting está preso por fios mas é preciso tirar partido disso no confronto directo.

Dia 6 de Março vão estar 6 pontos em disputa.

tnlemos

Citação de: kirdord em 27 de Janeiro de 2016, 11:06
Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2016, 10:55
Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 10:52
Ainda assim, e num ataque de lucidez, especialmente movido pela exibição dos lagartos em Paços, dá-me a sensação que o colectivo deles está mais forte ainda que o nosso neste momento, pese embora a "decalage" seja mínima....O JJ estabilizou a sua equipa mais rápido que o RV, e talvez por isso esteja neste momento mais forte.

Começa a fazer crer aquelas corridas de MotoGP , em que vão dois ali na cola quase a se tocarem À espera da primeira curva que apareça para a ultrapassagem....

Honestamente, não creio que o Porto consiga ter andamento para lutar com Benfica e Sporting para o campeonato, mas tem uma palavra decisiva no desfecho do mesmo através dos clássicos! Era necessário um tremendo alinhamento cósmico para o Porto conseguir ser campeão este ano!

Concordo.
Mas há aqui um detalhe muito importante no caso dos lagartos.
Lesões em gajos importantes, nada. Já nós foi só Semedo, Luisão, Gaitan, agora o Fejsa, e já nem vou buscar o Salvio.
Arbitragens resolveram-lhes vários jogos a favor.
É que das duas uma, os lagartos este ano estão mesmo com a estrelinha de campeão, ou esta caga toda acaba-se e vêm por aí abaixo.

O Porto pode ser importante neste campeonato , dependendo mt do que fizerem no Jogo com o Benfica pode ficar já de fora da luta.... e tb vão ser mt importantes no final do campeonato, qd o Peseiro já tiver o ppl a jogar a bola, no jogo com os Lagartos.
O Porto não está fora do campeonato, muito longe disso, mesmo se perder na Luz (o que é o mesmo que empatar)... Lembrem-se que ainda há um mês e picos, éramos nós que já estávamos fora...
Em termos de onze titular, tem muito mais qualidade que o Sporting e às vezes bastam 3 ou 4 resultados bons para se criar por cá uma onda. O Sporting esteve bem em Paços, mas não me tem convencido... Desculpem-me!
E nós embora estejamos muito bem agora, quando chegar esses jogos e essas finais, temos de provar isso mesmo...
Isto ainda está muito indefenido...

Despertar

Citação de: Theroux em 27 de Janeiro de 2016, 11:29
O Sporting está preso por fios mas é preciso tirar partido disso no confronto directo.

Dia 6 de Março vão estar 6 pontos em disputa.
nao partilho nada dessa visao apocaliptica deles. Se como espero sejam despachados da LE, ficam so com o campeonato e com um jogo por semana.
Temos é de ganhar os jogos todos até os termos pelo menos 3 pontos no retrovisor antes de la irmos.

Maldini


Vamos lá Rui ... anseio por ter de engolir todas as criticas que aqui te deixei ...

Motörhead

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:25
se ninguem diz, digo eu. Somos a equipa que melhor futebol joga em Portugal.  :metal:

desde quando ?

Despertar

Citação de: Motörhead em 27 de Janeiro de 2016, 11:34
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:25
se ninguem diz, digo eu. Somos a equipa que melhor futebol joga em Portugal.  :metal:

desde quando ?
boa pergunta! nao sei, mas pelo menos em janeiro. Confesso que tambem nao vejo os jogos todos dos lags, mas tenho visto alguns

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 27 de Janeiro de 2016, 11:29
O Sporting está preso por fios mas é preciso tirar partido disso no confronto directo.

Dia 6 de Março vão estar 6 pontos em disputa.

Ainda achas que vamo lutar pelo 5.º lugar ?

Maldini

Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:35
Citação de: Motörhead em 27 de Janeiro de 2016, 11:34
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:25
se ninguem diz, digo eu. Somos a equipa que melhor futebol joga em Portugal.  :metal:

desde quando ?
boa pergunta! nao sei, mas pelo menos em janeiro. Confesso que tambem nao vejo os jogos todos dos lags, mas tenho visto alguns

Os melhores são os que ganham mais vezes ... e isso felizmente estamos a fazer ... importa é metê-las lá dentro ....

JigSaw

Citação de: kirdord em 27 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2016, 11:07
Creio que para ficar perfeito, era a contratação do tal 8....Mas também não acredito que sirva de desculpa suficiente para argumentar um possível falhanço na conquista do campeonato!

Julio Cesar/Ederson

Nelson/André Almeida

Eliseu/Silvio/Grimaldo

Luisão/Lisandro/Jardel

Fejsa/Samaris

Renato/ 8?

Pizzi/Gonçalo/Salvio

Carcela/Gaitan

Jonas/Talisca

Raul/Mitro

Acho que chega para ser campeões, sendo que com um 8 ficava perfeito.

Para 8 temos as alternativas:
- Samaris(só jogou a 6 qd o Fejsa se lesionou),
- Pizzi (que fez o lugar na epoca passada, depois do Samaris recuar, e fomos campeoes)
- Talisca ontem mostrou que pode vir a ser ser opção.
- Ainda há o Teixeira na B

Acho que, um 8 que entrasse de "caras" seria bastante caro e com tantas opções no plantel, não estou a ver necessidade de gastar dinheiro e encher mais o plantel com um jogador que até poderia ser tapado por um dos que já mencionei acima....

Podem até dizer que não são bons o suficiente (coisa que não concordo), mas vamos mesmo querer alguém que tire o miúdo do 11? não me parece.

Está muito bom assim.

Só tenho mais uma coisa a acrescentar, acho que o Gaitan vai aparecer mais vezes a 9,5 dentro em breve...

Concordo contigo. Ainda para mais uma nova contratação agora com tempo de adaptação etc. não iria dar em absolutamente nada. Agora que devia ter sido equacionada uma compra no início do mês e no verão é indiscutível.

Despertar

Citação de: Maldini em 27 de Janeiro de 2016, 11:36
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:35
Citação de: Motörhead em 27 de Janeiro de 2016, 11:34
Citação de: Despertar em 27 de Janeiro de 2016, 11:25
se ninguem diz, digo eu. Somos a equipa que melhor futebol joga em Portugal.  :metal:

desde quando ?
boa pergunta! nao sei, mas pelo menos em janeiro. Confesso que tambem nao vejo os jogos todos dos lags, mas tenho visto alguns

Os melhores são os que ganham mais vezes ... e isso felizmente estamos a fazer ... importa é metê-las lá dentro ....
nao é so ganhar, estamos a jogar muito.
Tambem temos maus momentos, mas jogamos um futebol tremendo, ainda ontem era 4 remates 5 golos.

Flirt4ever

Benfica de Rui Vitória, época 2015/16

31 jogos.......22 vitórias.......2 empates.......7 derrotas.......71 golos marcados.......26 golos sofridos



Média de 2,29 golos marcados por jogo.

Média de 0,8 golos sofridos por jogo.

rppc

Sempre disse que era preciso dar-te tempo para implementares as tuas ideias, os teus modelos de jogo.

Confesso que perdi algum ânimo após a terceira derrota consecutiva com os lagartos, mas tu - e só tu - conseguiste, aos poucos, que eu recuperasse esse ânimo e essa confiança no tricampeonato.

Rui, dá-me o 35!

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 27 de Janeiro de 2016, 11:32

Vamos lá Rui ... anseio por ter de engolir todas as criticas que aqui te deixei ...

Eu também amigo, eu também

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 11:40
Benfica de Rui Vitória, época 2015/16

31 jogos.......22 vitórias.......2 empates.......7 derrotas.......71 golos marcados.......26 golos sofridos



Média de 2,29 golos marcados por jogo.

Média de 0,8 golos sofridos por jogo.

pra mim o momento de viragem foi a derrota pra taça com os lags, tens os numeros depois desse jogo?