Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2016, 13:33
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:28
Espero que a seguir á vitoria contra o porto, dedique esta a todos, especialmente aos users do forum que andaram aqui de garrafão de água.
Espero que sim. Embora não andasse tenho todo o gosto em comer o sapinho, ate termos um canco dispenso essas indirectas da piça.
Foi directa,erecta e sem vaselina, qual indirecta?
Podes comer já as patinhas do sapo.
Não no final a ver os nossos canecos, ate la vou guardando num saco e faço uma grande patuscada.
Pronto então não mandes essas directas, agora não e tempo do jogo do eu disse que disse, no fim sim.

J_PN

Citação de: chama_eterna em 06 de Fevereiro de 2016, 13:39
Espero que a seguir á vitoria contra o porto, dedique esta a todos, especialmente aos users do forum que andaram aqui de garrafão de água.

eu não andei com imagens de garrafão, agora esse users tinham muita razão em criticar, foi só um dos piores Benficas que me lembro

Portanto quando alguém quiser criticar as tuas competências profissionais está à vontade para te atacar pessoalmente e não profissionalmente?

Darko

Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2016, 13:38
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 13:35
Espero que sim. Embora não andasse tenho todo o gosto em comer o sapinho, ate termos um canco dispenso essas indirectas da piça.

O que se passou aqui nessas alturas não tem nada que ver com canecos ou não. Foi vergonhoso.
Concordo que aquilo da água foi idiota, para mim ate ver contra os forte não passa do Padre Vitória que so da missa, não foi por isso que deixo de apoiar e desejar o melhor. No final podemos lutar entre nos antes so estamos a fazer a idiotisse que os No name fazem no estádio.
O que tem o forum e os NN no estádio em comum?
Não é por pegar num assunto que por osmose justifica o que é feito no forum.
Vale aqui, vale no topico do LFV. Os 83% valem agora, andam ali á boca cheia com essa, depois no fim da epoca quando vencemos os titulos, ''ah fica mal vir com esses bocas a dizer que é dos 83%'', pois, eu digo já, foi porco, agora fiquem com a lama.

zefo

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 13:40

O que se passou aqui nessas alturas não tem nada que ver com canecos ou não. Foi vergonhoso.
Concordo que aquilo da água foi idiota, para mim ate ver contra os forte não passa do Padre Vitória que so da missa, não foi por isso que deixo de apoiar e desejar o melhor. No final podemos lutar entre nos antes so estamos a fazer a idiotisse que os No name fazem no estádio.

A água, chamarem o homem de gordo, dizerem que se estava a cagar para isto e queria era o milhãozito no final da época...
Nunca disse isso a minha era aquela piada. Não gosto e nunca Gostei, mas com o antigo treinador isso dava Ban... Quem disse isso que se reveja ou se cale.

Darko

Citação de: zefo em 06 de Fevereiro de 2016, 13:41
Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:36
Foi directa,erecta e sem vaselina, qual indirecta?
Podes comer já as patinhas do sapo.
Não no final a ver os nossos canecos, ate la vou guardando num saco e faço uma grande patuscada.
Pronto então não mandes essas directas, agora não e tempo do jogo do eu disse que disse, no fim sim.
Acabei por responder a isso, foi de antecipação.

bnfc

Não. O mal não está nas pessoas que pediram a sua cabeça quando a equipa jogava pior que a merda, mesmo ao fim de meses de treino. Uns foram mais pacientes que a maioria (kudos por isso), outros são simplesmente adeptos que apoiam toda a gente incondicionalmente, mesmo que seja Quique ao fim de um ano (em relação a esses, já não vejo que seja virtude). Mas pronto, eu mesmo deixei-me abalar pelo futebol quase inexistente que a equipa demonstrava, não tento negá-lo.

O mal está nas pessoas sem humildade suficiente para admitirem que foram precipitadas. Pessoas que agora não querem mudar de opinião simplesmente porque não querem admitir que estavam erradas. Pessoas que tornaram a questão pessoal e que agora não aceitam reavaliá-la. Essas pessoas é que deviam ter vergonha.

Com isto não quero dizer que toda a gente tem que achar o RV um grande treinador. Mesmo eu continuo com algumas reservas que só o futuro poderá dissipar. Mas se não conseguirem sequer admitir que o futebol que a equipa vem apresentando (mesmo colocando de parte o entusiasmo dos golos em catadupa) melhorou bastante e que não é possível dissociar esse facto da qualidade do trabalho do treinador, então nem vale a penas discutir. Toda a gente tem direito a uma opinião, mas há certos extremos absurdos que simplesmente não podem ser respeitados numa discussão.

J_PN

Também é engraçado quando chamavam Rui Carlos e diziam que não era de forma depreciativa e que era apenas o nome dele. Agora que o Benfica está a ganhar nunca mais vi disso aqui, mas hey é apenas o nome dele  ::)

Gondoriz

Rui contra o porco tem de haver muito disto:

Não vaciles por favor.

piwo

Citação de: helmar em 06 de Fevereiro de 2016, 11:44
No fim do jogo em casa com o Sporting, se alguém me disse se que no início de Fevereiro iríamos estar assim... Diria que essa pessoa andava se na meter nas pesadas. Que diferença brutal de jogo, sendo que aquele murro da mesa por parte do Rui Vitória, teve mais importância do que se pode imaginar.

A grande diferença foi quando entrou Renato para o 11 e se deixaram de fazer experiencias estupidas com quem jogava a 8. Resultado -> 13 vitorias e um empate.

Darko

eu não andei com imagens de garrafão, agora esse users tinham muita razão em criticar, foi só um dos piores Benficas que me lembro
Eu não estava satisfeito, mas criar uma onda de puro gozo no maior forum do Benfica em que toda a gente o visita,po cara, mandou mau.

bnfc

Quem critica o RV por andar sempre a beber água, merecia um Pedro Martins para treinador.

chama_eterna

:rua:
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 13:42

Portanto quando alguém quiser criticar as tuas competências profissionais está à vontade para te atacar pessoalmente e não profissionalmente?
Se tiver a fazer merda da grossa tas a vontade para o fazer

Parece que a pessoal que se esquece só porque a equipa agora está bem mas o rui cometeu muitos erros estúpidos

Edit. li mal, parece que quem fez merda fui eu :-X

dfernandes

Muito melhor que o anterior treinador a reagir às constantes contrariedades que tem tido durante a época. Uma pena aquele início de temporada aberrante, ironicamente qando tinha quase todos disponíveis.

A equipa, ofensivamente, está num nível que já não via há vários anos. O nosso problema é mesmo a defesa e especialmente os erros NÃO FORÇADOS que cometemos todos os jogos, e que dificilmente uma equipa com melhor nível não aproveitará.  Há que melhorar esse aspecto rapidamente,  embora compreenda que não seja fácil com tantas mudanças.

subLiminar

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2016, 01:16
Confirma-se que não tem mãos para este Ferrari, atropela tudo e todos...
;D

zefo

Citação de: Darko em 06 de Fevereiro de 2016, 13:43

O que tem o forum e os NN no estádio em comum?
Não é por pegar num assunto que por osmose justifica o que é feito no forum.
Vale aqui, vale no topico do LFV. Os 83% valem agora, andam ali á boca cheia com essa, depois no fim da epoca quando vencemos os titulos, ''ah fica mal vir com esses bocas a dizer que é dos 83%'', pois, eu digo já, foi porco, agora fiquem com a lama.
Não, peguei um caso em que estão Benfiquistas uns contra os outros com agendas pessoais e sim poderia utilizar qualquer um dos teus exemplos.  Sim, podes criticar e tens toda a razão que quem anda a chuva molha-se.
Eles (quem criticou) que se assume agora e reveja a sua postura, eu nunca escondi o que faço outros façam o mesmo.