Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Se ganhar ao porto, oficialmente calou-me de vez. As melhorias são evidentes, não há como negar, estamos a jogar bastante melhor e a marcar muito golos.

Ainda assim, não é tudo um mar de rosas. Defensivamente estamos algo fraquito e temos perdas de bola que contra equipas com mais qualidade podem-nos custar caro. Não gostei nada de ver Renato e Samaris lado a lado e estáticos na primeira parte, só se atrapalhavam e a nossa circulação de bola era basicamente passar para os centrais e andar a trocar a bola lá atrás. A nossa primeira parte foi pouco conseguida por causa disso. Na segunda parte quando o Renato apareceu mais na frente, viram-se bem os resultados dos seus desequilíbrios feitos.

joker17

Não imagino outro cenário que não seja vencer os porcos.

Bailey

Citação de: Gosepe13 em 06 de Fevereiro de 2016, 11:01
Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 10:54
Citação de: Gosepe13 em 06 de Fevereiro de 2016, 10:50
Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 03:12
Citação de: piwo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 01:19
O Benfica ainda nao ganhou nada, é bom que tenhamos noçao disso. Eu continuo a dizer que nao somos os favoritos ao titulo.

Porquê ?

Quando faltam 49 pontos para o fim e se é claramente a melhor equipa, como não ser favorito ?

Se fossem 4 ou 5 pontos, entendia, até. Só 2, não.

Na minha opinião o Benfica por toda a sua experiência nos últimos 6 anos é o favorito a ser campeão. Não tenho problemas em dizê-lo. Se ganha ou não, isso é diferente de ser favorito.

Nao estamos a 2. Temos um ponto de avanço e o Zbording tem um jogo a menos.
Essa foi a teoria que se usamos com o jogo em atraso com o Uniao da Madeira (3 pontos garantidos) e depois deu merda.
Mas sim é o Xistra que vai apitar o jogo deles, percebi o teu raciocinio  ;D

Sporting não perde pontos tão cedo.
Em alvalade o choradinho recente vai funcionar e fora disso vão ser fracos. Enquanto nós vamos entrar nos jogos mais difíceis da época eles vão entrar nos mais fáceis.

Depois disto é ao contrário, sendo que a ronda de jogos difícil do Sporting é bem mais longa.

Resta-nos manter a distância , no mínimo nesta fase infernal, porque depois o Sporting vai começar com as deslocações complicadas que ainda não fez e o Benfica já.

Infelizmente acho que o calendário não nos favorece, pois as deslocações mais complicadas para o Sporting acontecem na antepenúltima jornada no Porto, e na última em Braga. Espero estar enganado, mas visto a classificação actual, o Braga já terá o quarto lugar garantido, e jogará a feijões na última. O Porto não sei como estará a três jornadas fo fim. Bom até aí haverá claro muitas oportunidades para o Sporting perder pontos. Mas acho pena jogarem em Braga na última.
no dragao podem contar com derrota certinha
e em braga eles este ano andam todos picados por isso mesmo a feijoes duvido mt que seja pera doce

Espero bem que tenhas razão. Mas no Dragão derrota certinha porquê? O Porto não tem jogado grande coisa... Quanto ao Braga, podem andar picados, mas mesmo assim jogar a feijões é sempre diferente na cabeça dos jogadores. Bem de qualquer maneira so temos de fazer o nosso trabalho e ir vencendo os jogos.
o porto nunca facilita em casa, basta recordar 09 10 contra o braga
nao sao como os lagartos que preferem perder a ver nos campeoes

e eu continuo a achar que o grande rival para o titulo sera o porto e n o sporting

nikas

Citação de: joao_manike em 06 de Fevereiro de 2016, 11:16
Se ganhar ao porto, oficialmente calou-me de vez. As melhorias são evidentes, não há como negar, estamos a jogar bastante melhor e a marcar muito golos.

Ainda assim, não é tudo um mar de rosas. Defensivamente estamos algo fraquito e temos perdas de bola que contra equipas com mais qualidade podem-nos custar caro. Não gostei nada de ver Renato e Samaris lado a lado e estáticos na primeira parte, só se atrapalhavam e a nossa circulação de bola era basicamente passar para os centrais e andar a trocar a bola lá atrás. A nossa primeira parte foi pouco conseguida por causa disso. Na segunda parte quando o Renato apareceu mais na frente, viram-se bem os resultados dos seus desequilíbrios feitos.

O Homem também não consegue ter estabilidade nenhuma na defesa, o Fejsa estava a TOP, lesão, o Semedo estava a TOP, lesão, o Licha a TOP, lesão...
Mas sim há ali coisas a melhorar.

helmar

Por acaso isso é uma das coisas que gosto no Rui Vitória, que é saber ler o jogo e nas segundas partes conseguir mudar o jogo com pequenas alterações. Face ao wue o jogo deu na 1parte.

Bekambol

o nosso melhor treinador e a nossa melhor equipa vai ganhar naturalmente... :slb2: :slb2: :slb2: :cheerleaders:

Bekambol

Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2016, 11:19
Não imagino outro cenário que não seja vencer os porcos.

claro temos o melhor treinador e a melhor equipa vamos ganharrrrrr...... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

helmar

No fim do jogo em casa com o Sporting, se alguém me disse se que no início de Fevereiro iríamos estar assim... Diria que essa pessoa andava se na meter nas pesadas. Que diferença brutal de jogo, sendo que aquele murro da mesa por parte do Rui Vitória, teve mais importância do que se pode imaginar.

Bekambol

Citação de: helmar em 06 de Fevereiro de 2016, 11:44
No fim do jogo em casa com o Sporting, se alguém me disse se que no início de Fevereiro iríamos estar assim... Diria que essa pessoa andava se na meter nas pesadas. Que diferença brutal de jogo, sendo que aquele murro da mesa por parte do Rui Vitória, teve mais importância do que se pode imaginar.

num jogo em que todos estavam pressionados pela mafia adversária, muito fizeram, aqueles f de p...querem ser queriam ser campeões e tudo fazem por isso ou para isso...enfim é o jogo deles sempre assim foi e esta época...muito mais....mas aprendam a jogar futebol e a não fazer jogadas de baixo baixíssimo nível...
já ganharam o campeonato...
pronto dediquem-se agora ao desporto ao futebol... :knuppel2:

Red Eyes

nfgl

Matou a desconfiança do plantel relativamente às ideias dele.
Libertou os criativos para fazerem o que mais gostam.
Uniu-os a todos em busca do mesmo.

O resto sai naturalmente.

J_PN

Nao é preciso pagar 4M a um treinador para a equipa jogar bem e ter uma % de pontos alta, quem diria...

A primeira parte do objetivo está feita, a de nao perder pontos até ao jogo contra o Porto.
Começa agora a segunda, a de nao perder pontos até Alvalade. Mas uma defesa como a de ontem pode fazer a diferença pela negativa já para a semana.

Bekambol

Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2016, 11:55
Matou a desconfiança do plantel relativamente às ideias dele.
Libertou os criativos para fazerem o que mais gostam.
Uniu-os a todos em busca do mesmo.

O resto sai naturalmente.

um grande treinador na minha opinião... :flagglorioso:

Carvo