Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tipet

Kyoto

a equipa esta num estrondoso momento de forma, agora é ganhar ao fc porto (prova de fogo) e seguir firme rumo ao 35.

Godescalco

Citação de: Ureis84 em 06 de Fevereiro de 2016, 09:23
Se bem me lembro, fevereiro é o mês em que os Ferraris do mestre começam a gripar.

Fevereiro e Março para o campeonato:

09/10: 6 V - 1 E
10/11: 5 V - 1 E - 1 D
11/12: 4 V - 2 E - 2 D
12/13: 7 V - 1 E
13/14: 8 V - 1 E
14/15: 6 V - 1 E - 1 D

AnotherDoom

Citação de: Laparo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:30
Uma coisa é jogar contra equipas fraquíssimas algumas delas nem mereciam estar numa 1ª divisão, é o que temos, outra bem diferente é jogar contra adversários diretos e isso ainda não aconteceu após esta melhoria, esta equipa ainda não foi verdadeiramente testada.

Passaste 6 anos a levar na peida do FCP e do Braga (exceptuando uma época), passaste 6 anos a levar na peida na Champions... o discurso era igual?

Livrinhos

Citação de: Gottschalk em 06 de Fevereiro de 2016, 09:57
Se bem me lembro, fevereiro é o mês em que os Ferraris do mestre começam a gripar.

Aonde é que foste buscar esses números?

ramalho1

Para quem dizia que não era treinador.

Tem mais golos na Liga em 21 jornadas de 2015 2016 que em 30 jornadas de 2013 2014 ...

ruio1999

Mais uma chouriçada compressada, é para continuar assim Mister. :flagglorioso:

Godescalco

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Fevereiro de 2016, 10:22
Citação de: Gottschalk em 06 de Fevereiro de 2016, 09:57

Aonde é que foste buscar esses números?

Zerozero.

magoslb

Citação de: Tipet em 06 de Fevereiro de 2016, 09:50
"Não o considero treinador"

Realmente este tugão é uma anedota, gajos que não são treinadores a treinar equipas de topo, e analfabetos funcionais a ganhar 5M/ano. Conclusão: não vale a pena estudar. :angel:

Il Matador

Gosepe13

Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 03:12
Citação de: piwo em 06 de Fevereiro de 2016, 02:34
Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2016, 01:25
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Fevereiro de 2016, 01:19
O Benfica ainda nao ganhou nada, é bom que tenhamos noçao disso. Eu continuo a dizer que nao somos os favoritos ao titulo.

Porquê ?

Quando faltam 49 pontos para o fim e se é claramente a melhor equipa, como não ser favorito ?

Se fossem 4 ou 5 pontos, entendia, até. Só 2, não.

Na minha opinião o Benfica por toda a sua experiência nos últimos 6 anos é o favorito a ser campeão. Não tenho problemas em dizê-lo. Se ganha ou não, isso é diferente de ser favorito.

Nao estamos a 2. Temos um ponto de avanço e o Zbording tem um jogo a menos.
Essa foi a teoria que se usamos com o jogo em atraso com o Uniao da Madeira (3 pontos garantidos) e depois deu merda.
Mas sim é o Xistra que vai apitar o jogo deles, percebi o teu raciocinio  ;D

Sporting não perde pontos tão cedo.
Em alvalade o choradinho recente vai funcionar e fora disso vão ser fracos. Enquanto nós vamos entrar nos jogos mais difíceis da época eles vão entrar nos mais fáceis.

Depois disto é ao contrário, sendo que a ronda de jogos difícil do Sporting é bem mais longa.

Resta-nos manter a distância , no mínimo nesta fase infernal, porque depois o Sporting vai começar com as deslocações complicadas que ainda não fez e o Benfica já.

Infelizmente acho que o calendário não nos favorece, pois as deslocações mais complicadas para o Sporting acontecem na antepenúltima jornada no Porto, e na última em Braga. Espero estar enganado, mas visto a classificação actual, o Braga já terá o quarto lugar garantido, e jogará a feijões na última. O Porto não sei como estará a três jornadas fo fim. Bom até aí haverá claro muitas oportunidades para o Sporting perder pontos. Mas acho pena jogarem em Braga na última.

Bailey

Citação de: Gosepe13 em 06 de Fevereiro de 2016, 10:50
O Benfica ainda nao ganhou nada, é bom que tenhamos noçao disso. Eu continuo a dizer que nao somos os favoritos ao titulo.

Porquê ?

Quando faltam 49 pontos para o fim e se é claramente a melhor equipa, como não ser favorito ?

Na minha opinião o Benfica por toda a sua experiência nos últimos 6 anos é o favorito a ser campeão. Não tenho problemas em dizê-lo. Se ganha ou não, isso é diferente de ser favorito.

Essa foi a teoria que se usamos com o jogo em atraso com o Uniao da Madeira (3 pontos garantidos) e depois deu merda.

Em alvalade o choradinho recente vai funcionar e fora disso vão ser fracos. Enquanto nós vamos entrar nos jogos mais difíceis da época eles vão entrar nos mais fáceis.

Depois disto é ao contrário, sendo que a ronda de jogos difícil do Sporting é bem mais longa.

Resta-nos manter a distância , no mínimo nesta fase infernal, porque depois o Sporting vai começar com as deslocações complicadas que ainda não fez e o Benfica já.

Infelizmente acho que o calendário não nos favorece, pois as deslocações mais complicadas para o Sporting acontecem na antepenúltima jornada no Porto, e na última em Braga. Espero estar enganado, mas visto a classificação actual, o Braga já terá o quarto lugar garantido, e jogará a feijões na última. O Porto não sei como estará a três jornadas fo fim. Bom até aí haverá claro muitas oportunidades para o Sporting perder pontos. Mas acho pena jogarem em Braga na última.
no dragao podem contar com derrota certinha
e em braga eles este ano andam todos picados por isso mesmo a feijoes duvido mt que seja pera doce

Vitor84

Citação de: ruio1999 em 06 de Fevereiro de 2016, 10:30

Mais uma chouriçada compressada, é para continuar assim Mister. :flagglorioso:
Este é mais pesado ;D
Foi por isso que ficou para trás no arranque, mas assim que embalou esmaga tudo o que lhe aparece pela frente.

Gosepe13

Citação de: Bailey em 06 de Fevereiro de 2016, 10:54
Citação de: Gosepe13 em 06 de Fevereiro de 2016, 10:50

Porquê ?

no dragao podem contar com derrota certinha
e em braga eles este ano andam todos picados por isso mesmo a feijoes duvido mt que seja pera doce

Espero bem que tenhas razão. Mas no Dragão derrota certinha porquê? O Porto não tem jogado grande coisa... Quanto ao Braga, podem andar picados, mas mesmo assim jogar a feijões é sempre diferente na cabeça dos jogadores. Bem de qualquer maneira so temos de fazer o nosso trabalho e ir vencendo os jogos.

KRF

Que continue a manter em silencio os antis deste tópico