Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lost_paradise

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:37
Eu tambem nao sei até que ponto é que esta tactica que usamos a 7 anos com 2 avançados irá dar algum resultado constante favoravel em jogos grandes.
O problema é que para jogar um, tem que ser o Mitro. O que significa tirar o Jonas.

Mas eu jogaria assim contra o Zenit com Gaitan-Pizzi-Carcela atrás do Mitro num 4-2-3-1


Schuldiner

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:37
Até eu estava todo confiante que iamos largar uns quantos paus no cu hoje.

Afinal era tudo fachada.

Nunca percebi como é que o pessoal pensou isso. Clássicos é sempre um jogo que tudo pode acontecer.

Hoje deu para o Casillas defender tudo e o Porto em dois remates ao alvo, dois golos.

No plano psicológico correu tudo bem ao Porto ao longo do jogo.

andrezina

culpam o vitoria quando a culpa é daqueles que não concretizam

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Ao fim de 5 derrotas seguidas quando é que se pode culpar o Rui caralho?!
hoje estou contigo caralho. Gostamos os dois do Marco, que devia ser o nosso treinador :coolsmiley:

Eu nâo sei se sabem mas 5 derotas seguidas em classicos nunca aconteceu!!!!
é uma vergonha

+1benfiquista

Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 23:38
Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: Guizas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:22
Isto para mim agora e muito simples, se perdermos em alvalade, adeus ao tri.

Hoje demos o adeus ao tri. Se não se ganha ao Porto moribundo em casa, podes esquecer isso de ganhar em alvalade.

Hoje era o momento para nos afirmarmos como tricampeões... Fodeu-se... Pro ano há mais.

Precipitado falar em adeus.

Olhos na Madeira amanhã, para começar. Logo a seguir vão a Guimarães.

Quanto ao jogo lagartos vs ladrões, tudo pode acontecer. Ambas as equipas já mostraram que conseguem ser medíocres.

Acredito no título, mais por demérito dos outros do que por mérito nosso.


Sem dúvida.
Podemos ainda ganhar isto, mas nos jogos grandes tem sido uma trapalhada total...

Ganhar os jogos com os pequenos tem o seu mérito, também convém sublinhar. Não dá para compreender é esta tremideira em jogos grandes, sobretudo quando vínhamos de uma fase tão positiva e o resultado até nos sorria...

vermelhao_33

As substituições foram para lá de patéticas. O Salvio ?! Para que !? Era notório o ascendente do fcporto na segunda parte e ele nada fez.

Não foi como no contra o sporting em que a equipa desapareceu mas a equipa foi-se muito abaixo.

kramxel²

Citação de: pinheiro3 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Com o nosso processo defensivo, estava na cara que contra outros artistas, nos vamos sujeitar a estas coisas. É pena, o ofensivo evoluiu muito, o defensivo está parado aos meses.

O nosso processo defensivo chama-se Fejsa, e só piora quando por lá passam Samaris ou Renato.

IloveSLB2014

E agora vamos a alvalade defrontar um treinador que conhece como ninguém o nosso modelo de jogo, que...é o dele. O Jesus pode ser um Fdp, mas contra nós o gajo tem todas as possibilidades de sair vitorioso, pelo conhecimento que tem da nossa maneira de jogar. Consegue anulá-la com relativa facilidade

Shoodle

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: Shoodle em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Podem chamar-me maluco, mas há um treinador no tugão que na nossa equipa limpava hoje o Porto. Chama-se Lito Vidigal. O gajo além de ser um treinador muito bom, tem uma calma e serenidade incrivel. A semana passada ganhou no Dragão e tava na C.I como se nada fosse.


É Fácil falar... Os jogadores têm que parar de ser borrados, tivemos uma óptima Primeira parte à semelhança do que tivémos no Dragão. Não podemos conceder golos em espaços.

O Casillas defendeu imenso hoje.
Claro que é facil falar. Por isso é que sou apenas adepto e n sou treinador. Mas digo-te já que o Rui tb n devia ser

Imagina se as bolas entrassem todas, de facto vi um Benfica activo na primeira parte e com vontade de vencer, esperava o mesmo no início da 2ª parte.

O que conta são as lá dentro, é um facto.

Motörhead

Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:32
O Porto ser campeão ainda é mais ridículo que ser o Sporting.

Foda-se.

E que dizer se for o clube que perdeu os jogos todos contra os principais rivais?
seria uma obra d'arte.

20Nico Gaitan20

agora vem por ai  a baixo que vai ser uma coisa doida..dentro de 1 mês estamos em 3º e claramente fora da luta pelo titulo....ma merda pegada este treinador

FelixBermudes

Depois do jogo de hoje, só critico com as substituições, onde esteve péssimo. De resto, com os jogadores esclarecidos não tinhamos sofrido um golo em que os jogadores de repente se esquecem de pressionar, e tinhamos marcado não mais que um, mas mais que dois.

Pedro Nunes 28

Citação de: andrezina em 12 de Fevereiro de 2016, 23:40
culpam o vitoria quando a culpa é daqueles que não concretizam
A culpa também é dele, hoje perdeu o jogo com aquelas substituições pateticas.....perder com este Porto....o mais fraco que me lembro ver na Luz

Chuck

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Passou do 8 ao 80.

Não dá para entender certos adeptos.


Tenho muitas dúvidas que os adeptos que meteram isto a 80 foram os mesmos que meteram a 8, e vice-versa.

10Baggio

Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:39
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Sinceramente nem eu que sou contra ele acho valer a pena bater no homem hoje! As substituições não resultaram bem como a entrada de Salvio seja muito criticável porém a desculpa é mesmo a finalização.

O Benfica tem uma de Pizzi na primeira parte e uma de Mitroglou que são escandalosas. Temos ainda um remate do Jonas para uma enorme defesa.
Na segunda parte temos uma de Nico, uma de Mitroglou e até no corte para a própria baliza o casinhas faz uma filha da puta de uma defesa que deve ser das melhores 3 neste campeonato!

Se tivessem entrado saiam de saco cheior, acontece.


5 JOGOS 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!

MAIS UM RECORD.

É FANTASTICO.
Nos outros jogos fomos zero. Zero. Hoje tivemos oportunidades pelos jogo de hoje e pelos outros todos.

Tivemos bolas que eram só encostar! Que posso dizer do treinador? As substituições não resultaram e que a entrada so Salvio enfim não faz sentido nenhum....agora com tantas oportunidades que se pode dizer do treinador?! Defensivamente concedemos alguns espaços mas a verdade é não perdemos pelos golos que sofremos e sim pelos que hoje não conseguimos marcar!

A de Nico e as duas do Mitroglou são incríveis.

Hoje como EQUIPA fomos zero...