Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Eu tambem nao sei até que ponto é que esta tactica que usamos a 7 anos com 2 avançados irá dar algum resultado constante favoravel em jogos grandes.


+1benfiquista

Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:29
Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
O Jesus vai ganhar um campeonato no Sporting da mesma maneira que o VP ganhou no Porto.

Ganha mais por causa de demérito dos outros do que por mérito próprio.

Filhos da puta.

Tiras o Porto da luta? Eu não...

Os sapos, com o porto a jogar assim, ganham no ladrão.

Mais uma vez, subestima-se o Porto à grande.

Amigo, se o Sporting for lá a distância de tiro do Porto, perde. Gravem na memória.
Estavam na frente quando foram pisados no WC...
Este porto so ganha a Rui Vitória.

Vejo o Porto a subir de forma, e hoje ganha um embalo com esta vitória. Se formos a ver, não mereciam perder com o Arouca e maior parte dos pontos perdidos foram na fase de transição do Lopetegui para o Peseiro.

O karma pode bem vir a dar o troco ao Peseiro, pelo campeonato que perdeu em 2005. Não é descabido... até porque eles têm bons jogadores! Ainda hoje ganharam um central...

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Ao fim de 5 derrotas seguidas quando é que se pode culpar o Rui caralho?!
hoje estou contigo caralho. Gostamos os dois do Marco, que devia ser o nosso treinador :coolsmiley:

Sempre Fiél SLB



Nós Bi-Campeões Nacionais neste momento ainda continuamos á frente do campeonato!!!!

O porto safou-se hoje de boa de não ter ficado arredado do campeonato, assim prevejo que o Sporting vai ficar em 3º lugar este ano.

10Baggio

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Passou do 8 ao 80.

Não dá para entender certos adeptos.


Passou da 4ª para a 5ª.

Nâo dá mesmo para entender, nunca vi igual...

MightyEagle

Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: Guizas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:22
Isto para mim agora e muito simples, se perdermos em alvalade, adeus ao tri.

Hoje demos o adeus ao tri. Se não se ganha ao Porto moribundo em casa, podes esquecer isso de ganhar em alvalade.

Hoje era o momento para nos afirmarmos como tricampeões... Fodeu-se... Pro ano há mais.

Precipitado falar em adeus.

Olhos na Madeira amanhã, para começar. Logo a seguir vão a Guimarães.

Quanto ao jogo lagartos vs ladrões, tudo pode acontecer. Ambas as equipas já mostraram que conseguem ser medíocres.

Acredito no título, mais por demérito dos outros do que por mérito nosso.

arriosta

Citação de: Meio_metro em 12 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Eu hoje não posso culpar o Rui. 

Não foi ele que falhou golos cantados.  Foi ele que fez as substituições, mas foi mais com o coração que outra coisa
desculpa mas não conseguiu perceber que o Porto estava a ganhar o meio campo? eu que nem curso de treinador tenho vi isso logo aos 50 minutos...

e foi esse tbm o motivo de termos perdido na 1ª volta, e contra o sportem que facilmente consegue colocar o meio campo em superioridade numérica qd jogou contra nós...

kramxel²

Tirar o Pizzi, para deixar Gaitan em campo.... Tirar Samaris para meter Talisca.....

As substituições deram cabo da equipa.

Rodri_19

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Passou do 8 ao 80.

Não dá para entender certos adeptos.
Concordo, é preciso não perceber nada de futebol para achar que o Rui Vitória era um 80

IloveSLB2014

Citação de: Shoodle em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Podem chamar-me maluco, mas há um treinador no tugão que na nossa equipa limpava hoje o Porto. Chama-se Lito Vidigal. O gajo além de ser um treinador muito bom, tem uma calma e serenidade incrivel. A semana passada ganhou no Dragão e tava na C.I como se nada fosse.


É Fácil falar... Os jogadores têm que parar de ser borrados, tivemos uma óptima Primeira parte à semelhança do que tivémos no Dragão. Não podemos conceder golos em espaços.

O Casillas defendeu imenso hoje.
Claro que é facil falar. Por isso é que sou apenas adepto e n sou treinador. Mas digo-te já que o Rui tb n devia ser

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Ao fim de 5 derrotas seguidas quando é que se pode culpar o Rui caralho?!
hoje estou contigo caralho. Gostamos os dois do Marco, que devia ser o nosso treinador :coolsmiley:

Eu nâo sei se sabem mas 5 derotas seguidas em classicos nunca aconteceu!!!!

SigaPaVinho

Citação de: Rodri_19 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:28
"Rui Vitória torna-se no treinador do Benfica com mais derrotas em clássicos numa época (5)"

Seus cobardes! Este gajo faz história e só criticam porque teve um percalçozito.

Ainda ha malta achar que vai ficar se não ganhar o campeonato. Já tem a cabeça no cepo.
Vieira vai buscar o Marco Silva para agradar os adeptos.

The_King

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 23:31
Sinceramente nem eu que sou contra ele acho valer a pena bater no homem hoje! As substituições não resultaram bem como a entrada de Salvio seja muito criticável porém a desculpa é mesmo a finalização.

O Benfica tem uma de Pizzi na primeira parte e uma de Mitroglou que são escandalosas. Temos ainda um remate do Jonas para uma enorme defesa.
Na segunda parte temos uma de Nico, uma de Mitroglou e até no corte para a própria baliza o casinhas faz uma filha da puta de uma defesa que deve ser das melhores 3 neste campeonato!

Se tivessem entrado saiam de saco cheior, acontece.


5 JOGOS 5 DERROTAS SEGUIDAS!!!

MAIS UM RECORD.

É FANTASTICO.
Nos outros jogos fomos zero. Zero. Hoje tivemos oportunidades pelos jogo de hoje e pelos outros todos.

Tivemos bolas que eram só encostar! Que posso dizer do treinador? As substituições não resultaram e que a entrada so Salvio enfim não faz sentido nenhum....agora com tantas oportunidades que se pode dizer do treinador?! Defensivamente concedemos alguns espaços mas a verdade é não perdemos pelos golos que sofremos e sim pelos que hoje não conseguimos marcar!

A de Nico e as duas do Mitroglou são incríveis.

sardao

Citação de: pinheiro3 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Com o nosso processo defensivo, estava na cara que contra outros artistas, nos vamos sujeitar a estas coisas. É pena, o ofensivo evoluiu muito, o defensivo está parado aos meses.
E falta ir a Alvalade. Mais arroz

ForçadoBloqueio

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Passou do 8 ao 80.

Não dá para entender certos adeptos.

Falo por mim, nunca passou do 8. Nem vai passar. É medíocre. E sempre será.