Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Citação de: cacetadas em 13 de Fevereiro de 2016, 00:40
Talisca...fds, mas tu não aprendes homem
Por mim não calçava mais..no fim da época andamento.

+1benfiquista

Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:12
Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:10
É preciso trabalhar sobre os erros que somamos desde o início da época.

Hoje não jogamos mal, tivemos diversas oportunidades na cara do GR, mas não podemos estar sujeitos a perder pontos por causa de um processo de transição defensiva que é medíocre desde o início da época. É inadmissível.

Por outro lado, substituições péssimas. Andou meses com o Jiménez de início e num jogo destes, a perder e com a equipa sem soluções, não o mete nem para o chuveirinho? Talisca acrescentou zero, nem na bola parada.

Muito trabalho pela frente e espero que se perceba de uma vez por todas que a nossa defesa é curta para as exigências e que não é sequer melhor que a dos rivais.

Ganhar na terça e, acima de tudo, no Sábado na mata real.

Ainda mais essa! Ainda nem tinha falado do Jimenez...
Meses a rodar os 3 da frente e hoje mete o Salvio e deixa o homem no banco. Erro de palmatória.

O RV errou em 2 das 3 subs. O jogo estava a pedir o Semedo, na 2a parte praticamente não fomos lá. Era preciso alguma largura e quem explorasse o facto de nenhum dos extremos do porto baixar para defender.

E tinha que entrar o Jiménez. Era jogo para ele. E eu detesto-o. Mexeu no meio-campo e isso não trouxe nada novo e a entrada do Salvio não tem pés nem cabeça.

O Semedo dava-lhe aquilo que ele supostamente quis dar ao jogo quando recua o Gaitán para lateral. O problema aqui é que esta foi a solução que ele arranjou para manter o Gaitán em campo e mesmo assim mexer na equipa de forma a ganhar acutilância por uma das alas. Se tivesse metido o Semedo na direita (até podia meter o Almeida no meio), ganhava um lateral que sobe bem embalado e até atacava pelo lado mais débil do Porto (Layun é craque a atacar, a defender é "suficiente").

Eu adoro o Gaitán, mas hoje tinha de sair. Foi "vaca sagrada".

PSantiago88

O grande erro do RV não foi na leitura de jogo nem nas subs. O grande erro do RV é estar há meses a trabalhar com a equip, com este sistema, e não conseguir corrigir erros que estão à vista de todos desde o início da época.

ForçadoBloqueio

Citação de: hannibal_lecter em 13 de Fevereiro de 2016, 01:12
Ter colhões e ganhar ao sporting e ser campeão. É a única forma de remediar esta merda.

Ganhar 4-0. É isso.

Geovanni95

O jogo com o Sporting é importante para dar a volta a isto tudo.

Imaginando que a partir de agora tudo corra bem a Benfica e Sporting até ao jogo de Alvalade. O Benfica irá com 3 pontos de atraso(que serão quatro).

Se vencermos teremos campeonato ate ao fim.

Se ate la perdemos pontos na mata real ou em casa contra o Uniao nem vale a pena pensar no campeonato. A não ser que o Sporting escorrega amanhã, em casa com o Boavista ou em Guimarães

+1benfiquista

Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:08
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 01:04
Só acho espantoso é que os mesmos que quando fomos encavados no dragão sem que, para mim, tivessemos uma oportunidade de golo escandalosa que fosse bateram palmas e disseram muito bem do Benfica são esses que hoje estão a rasgar o homem! Devem ter mudado muito de opinião ou são as palas da paixão que não os deixam ver mais além.

Eu fico fodido sempre que perdemos mas prefiro que se perca assim a jogar à Benfica! Custa mais perder quando não se joga um real caralho quando vemos a hora a passar e não saimos da cepa torta. Quando vimos embora com aquela de sensação foda-se 90 minutos e nem à baliza chegamos com qualidade! dois pontapés e resumimos o jogo apenas a isso! a nossa melhor oportunidade foi um cabeceamento num canto

Como no dragão naquele chove e não molha meio que à retranca, com um futebol patético de pontapé para o ar, de bater bolas para o ponta de lança e logo se ve....

Agora perder com volume ofensivo, com o chamado caudal, com oportunidades de golo umas atrás das outras a jogar à Benfica é bem mais fácil de digerir. E outra coisa bem mais importante é que perdendo, conforme em ambos os casos, por certo que estamos mais perto de ganhar quando se joga bem, como hoje!, do que na primeira volta!


Descreveste a época 2004/2005 do treinador que defrontámos hoje.
Compreendo o que dizes, mas é inegável que hoje não foi o Porto a ganhar o jogo mas sim nós que o perdemos! Eles foram coesos na medida do possível e agarraram-se ao que o jogo lhes deu.

Deste resultado pode sair o seguinte: Benfica recupera psicologicamente, ganha ao Zenit, vai a Paços e ganha de forma segura, e o campeonato é relançado. Ou então entramos numa fase de maus resultados e saímos da luta.

Gostava que amanhã fosse sábado mas dia 20.
Coesos? Eles foram buracos por todos os lados e tiveram um guarda redes que engatou e defendeu tudo. Parecia um Peçanha ou um Marco Tábuas foi o que foi. O porto foi tudo menos coeso. Teve uma leita enorme. O golo na primeira parte mais a oportunidade do Mitroglou e a que o Pizzi remate em vez de dar ao lado entram....o porto ia para o intervalo com três no bucho!

Eles foram todos rotos tiveram foi sorte ou melhor beneficiaram da nossa falta de eficácia.

"coesos na medida do possível"
Defensivamente foram débeis, mas agarraram-se uns aos outros e lá conseguiram defender o resultado. Houve coesão nesse aspecto.

É um pouco injusto deixarmos isto à responsabilidade da sorte quando não fizemos absolutamente nada na última meia hora de jogo. 0!

ClintEastwood

Acabámos de perder o campeonato. Não quero desanimar mas é a minha convicção.

Quero agradecer ao Rui Vitória pelo bom trabalho que honestamente acho que foi feito. De resto mantenho a opinião de que precisamos de um treinador com estofo para o Benfica.

Que Vieira não transforme Rui Vitória num lopetegui...

Chuck

Agora segue-se Zenit, com idas a Paços e Alvalade pelo meio, com Samaris e Renato para o que der e vier. Sendo que hoje na 2ª parte foi o que se viu. Haja alguém que acredite.

kid bengala

Citação de: ClintEastwood em 13 de Fevereiro de 2016, 01:22
Acabámos de perder o campeonato. Não quero desanimar mas é a minha convicção.

Quero agradecer ao Rui Vitória pelo bom trabalho que honestamente acho que foi feito. De resto mantenho a opinião de que precisamos de um treinador com estofo para o Benfica.

Que Vieira não transforme Rui Vitória num lopetegui...
Salvo milagre, Vieira vai transformar Rui Vitória num Wenger. Rezemos.

The_King

Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:17
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 01:12
Citação de: PSantiago88 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:10
É preciso trabalhar sobre os erros que somamos desde o início da época.

Hoje não jogamos mal, tivemos diversas oportunidades na cara do GR, mas não podemos estar sujeitos a perder pontos por causa de um processo de transição defensiva que é medíocre desde o início da época. É inadmissível.

Por outro lado, substituições péssimas. Andou meses com o Jiménez de início e num jogo destes, a perder e com a equipa sem soluções, não o mete nem para o chuveirinho? Talisca acrescentou zero, nem na bola parada.

Muito trabalho pela frente e espero que se perceba de uma vez por todas que a nossa defesa é curta para as exigências e que não é sequer melhor que a dos rivais.

Ganhar na terça e, acima de tudo, no Sábado na mata real.

Ainda mais essa! Ainda nem tinha falado do Jimenez...
Meses a rodar os 3 da frente e hoje mete o Salvio e deixa o homem no banco. Erro de palmatória.

O RV errou em 2 das 3 subs. O jogo estava a pedir o Semedo,  na 2a parte praticamente não fomos lá. Era preciso alguma largura e quem explorasse o facto de nenhum dos extremos do porto baixar para defender.

E tinha que entrar o Jiménez. Era jogo para ele. E eu detesto-o. Mexeu no meio-campo e isso não trouxe nada novo e a entrada do Salvio não tem pés nem cabeça.





Confere.

+1benfiquista

Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: ClintEastwood em 13 de Fevereiro de 2016, 01:22
Acabámos de perder o campeonato. Não quero desanimar mas é a minha convicção.

Quero agradecer ao Rui Vitória pelo bom trabalho que honestamente acho que foi feito. De resto mantenho a opinião de que precisamos de um treinador com estofo para o Benfica.

Que Vieira não transforme Rui Vitória num lopetegui...
Salvo milagre, Vieira vai transformar Rui Vitória num Wenger. Rezemos.

Independentemente do desfecho do campeonato, RV será treinador para a próxima época. Isso parece-me certo.

Slb04Sempre

Eu já estive mais contra o Vitória, há ali coisas que gosto.

Agora, para apoiar este futebol de ataque era preciso não ter uma defesa de papel. Era preciso um 6 forte, um grande central...

o pior é que quando vier um 6 forte já não vamos ter o Sanches, quando vier um bom central , o Nélson vai embora, é sempre difícil o Benfica vir a ter um 11 equilibrado.

Tapa-se de um lado destapa-se do outro, não somos mais que um Ajax, fazemos umas coisas bonitas, ganha-se muito dinheiro que vai para não sei onde, mas nunca iremos ter um Benfica equilibrado e forte em todos os capítulos do jogo.

Ano após ano é preciso recomeçar...

10Baggio

O Carlos Daniel a tentar arranjar forma de desmontar os seus erros sem lhe chamar incompetente...

MAGICAL ONE

epá foda-se, mas o RV precisa de ser um Guardiola para tirar na primeira substituiçao o Gaitan que nao estava a fazer nada porque estava a fazer o frete ao maxi, como foi bem visivel por quem viu o jogo? entraria o Carcela para aquela ala... e depois tira o Pizzi? o jogador que ainda ia apoiando e equilibrando o meio campo? só aqui desposicionou e "partiu" a equipa toda e nao fizeram mais nenhuma jogada de jeito... faltava meia hora.
se queria meter o Talisca tinha que ser para a frente e não para o meio campo, logo a saida do Samaris só serviu para dar mais espaço e bola ao adversário.
a equipa estava a criar ocasiões de golo, deveria te-la mantido estruturada pois ainda faltava tempo suficiente para dar a volta.

o que RV fez nao tem cabimento nenhum... :disgust:






p.s: então a entrada do Salvio que não jogava à mais de meio ano, num jogo destes (só se justificaria se estivesse o jogo ganho) e ainda por cima a precisar de dar a volta ao resultado, acho que nem um amador se lembraria dessa... :crazy2:

JPSilva

Vamos ao facto principal. O Benfica perde para já 3 clássicos em 3 com os rivais e continua a depender de si para ser campeão. Para quem tinha dúvidas de que o Tri estava ao alcance da mínima competência, nem era preciso grande competência.