Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 15:42
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 15:40
Citação de: Manto Sagrado em 13 de Fevereiro de 2016, 15:38
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:15
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 14:09
Nao tive oportunidade de ver o jogo , espero faze-lo mais logo . Mas pelo que ouvi na antena 1 nao hà muito que apontar ao treinador do Benfica (tirando a entrada do Salvio) .

Que culpa tem o RV de falharmos golos atràs de golos ?
Tem culpa que o Herrera tenha marcado um golo onde o Renato não sai a fechar o espalo, quando estava a 5 metros desse mesmo espaço. E tem culpa porque o Porto jogou ao meínho à entrada da área no segundo golo.

Defendemos tão mal que é desolador pensar que teremos outros jogos de elevado grau de dificuldade.
O segundo golo é culpa do Jardel claramente. Concordo que não defendemos muito bem, mas somos 3 defesa menos batida....e éramos a 1 antes deste jogo. O homem ter perdido Semedo, depois zLuisao e agora Lisandro não interessa para nada.....
Não me leves a mal mas esses registo de nada vale quando em jogos mais exigentes somos manteiga e os adversários são faca quente.

E eu até pensava que o nosso ataque bastava para vencer todos os adversários nacionais.
por acaso o Benfica defendeu pior que o Porto? não...

o problema é não terem aguentado a pressão... a baliza ontem para os nossos jogadores era de hoquei...

Esse raciocínio é super redutor...e o meu problema não é que tu penses assim, mas que o RV pense assim!
problema? não o RV tem que pensar assim... tem que pensar porque razão nos jogos grandes os melhores jogadores desaparecem... ele tem que resolver este problema... o Jonas, Gaitan e Pizzi ontem juntos não davam 1...

eu não estou a falar em azar... estou a falar em falta de estofo e estarem todos borrados... medo de serem felizes é das coisas mais estúpidas que existe e que estou farto de ver...

Problema porque para além do que apontas e bem, a falta de finalização nem foi a maior pecha do jogo do Benfica ontem....
defendemos mal sim... mas num jogo onde falhas 5 oportunidades claras de golo em que 3 são de 1 para 1 para o redes tem que se pensar bem o que faltou ali... não aceito o azar ou o Casillas em dia sim...

Génio da Luz

Esta epoca:

5 clássicos/derbys.... 5 derrotas




Surreal.

SLBCARLOS

Treinador que se acomoda com mediocridade os resultados são estes.

Janecas

E se formos a ver mais a fundo esses resultados do Jorge, podemos perceber que dessas 7 derrotas, 2 foram no Ladrão quando o resultado não era muito importante já. (2009/10 e 2013/14).

Ou seja, podemos assumir que em clássicos de campeonato a doer, o Jorge só perdeu 5.

E ainda há os casos de empates que podem ser vistos como resultados positivos como por exemplo o 2-2 no Ladrão em 2011/12.


Livrinhos

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:46
E se formos a ver mais a fundo esses resultados do Jorge, podemos perceber que dessas 7 derrotas, 2 foram no Ladrão quando o resultado não era muito importante já. (2009/10 e 2013/14).

Ou seja, podemos assumir que em clássicos de campeonato a doer, o Jorge só perdeu 5.

E ainda há os casos de empates que podem ser vistos como resultados positivos como por exemplo o 2-2 no Ladrão em 2011/12.

E estamos a falar de um gajo que se borrava todo a jogar com o porto e era comido de cebolada por adjuntos de adjuntos.

As coisas em proporção, até doem na alma.

stanley

Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 15:44

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:39
Jorge:

24 clássicos
10 vitórias (42%)
7 empates (29%)
7 derrotas (29%)


Carlos:

3 clássicos
0 vitórias (0%)
0 empates (0%)
3 derrotas (100%)

Ainda o Jorge? Se gostas tanto dele vai apoiar o clube do Lumiar

sempre a falarem no treinador do sporting  :estrelas:

Janecas

Citação de: Mestre em 13 de Fevereiro de 2016, 15:44

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:39
Jorge:

24 clássicos
10 vitórias (42%)
7 empates (29%)
7 derrotas (29%)


Carlos:

3 clássicos
0 vitórias (0%)
0 empates (0%)
3 derrotas (100%)

Ainda o Jorge? Se gostas tanto dele vai apoiar o clube do Lumiar

É o último treinador que tivemos e portanto serve de base para comparação com o atual.

É o Jorge mas podia ser o caralho que nos foda.

chama_eterna

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:15
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 14:09
Nao tive oportunidade de ver o jogo , espero faze-lo mais logo . Mas pelo que ouvi na antena 1 nao hà muito que apontar ao treinador do Benfica (tirando a entrada do Salvio) .

Que culpa tem o RV de falharmos golos atràs de golos ?
Tem culpa que o Herrera tenha marcado um golo onde o Renato não sai a fechar o espalo, quando estava a 5 metros desse mesmo espaço. E tem culpa porque o Porto jogou ao meínho à entrada da área no segundo golo.

Defendemos tão mal que é desolador pensar que teremos outros jogos de elevado grau de dificuldade.
O segundo golo é culpa do Jardel claramente. Concordo que não defendemos muito bem, mas somos 3 defesa menos batida....e éramos a 1 antes deste jogo. O homem ter perdido Semedo, depois zLuisao e agora Lisandro não interessa para nada.....
Não me leves a mal mas esses registo de nada vale quando em jogos mais exigentes somos manteiga e os adversários são faca quente.

E eu até pensava que o nosso ataque bastava para vencer todos os adversários nacionais.
por acaso o Benfica defendeu pior que o Porto? não...

o problema é não terem aguentado a pressão... a baliza ontem para os nossos jogadores era de hoquei...

Então desde que as outras equipas defendam pior que o Benfica está tudo bem

O Benfica a defender parecia manteiga e a marca do leite para a manteiga está mais que identificada

Perth

#130013
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 15:40
Citação de: Perth em 13 de Fevereiro de 2016, 15:36
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 15:32
Comparar performances em clássicos é um bocado ridículo desde que o RV tem 100% de derrotas. Arisco me a dizer que qualquer treinador da historia do Benfica tem melhor record que ele.
Tambem tem o melhor ataque dos ultimos 50 anos pra ai.

Este jogo foi perdido por falta de qualidade do setor defensivo, das lesoes e tambem foi um bocado de azar a mais. Os jogos contra o SCP perdeu bem, este foi um jogo diferente.

Ja se sabia que quando acabasse a onda de vitorias, voltava a onda de criticas exageradas. Sendo contra o Porto, pior ainda.

Isso do Benfica ter o melhor ataque de sempre por dar 8 ao Famalicão tem o que se diga.
Sim so valia falar no ataque demolidor quando era o Jorge o treinador. Ai sim ja era de valor. Temos todos saudades de ver o nosso clube a cagar-se todo para marcar um golinho que seja aos mija na escada, saudades das vitorias semanais por 1-0 e 2-1. Agora somos todos finos, nem gostamos de goleadas e nao tem valor nenhum.

Mas falei no assunto porque quando o Jorjao foi embora, toda gente dizia que ia ser muito dificil manter a qualidade no ataque, que os jogadores nao iam render metade, bla bla bla. Mas foi o JJ e veio RV e a produtividade ofensiva melhorou imenso. Portanto nao pode ser assim tao mau.

Defensivamente, vamos ser honestos. Temos uma defesa de qualidade (quase) miseravel. Eliseu, Jardel, Lisandro (Lindelof) e Almeida. Silvio e Semedo sem ritmo. Luisao ainda lesionado. Ao menos deviamos ser honestos e admitir que as responsabilidades do RV tem que ser repartidas com a falta de qualidade do sector defensivo.


EDIT: Esqueci de mencionar que mesmo apesar de todos os problemas na defesa, temos praticamente os mesmos golos sofridos que FCP e SCP.

gizmo

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:34
O mais patético no meio disto tudo é que ele deve ter os melhores registos dum treinador estreante fora jogos grandes.
Mesmo assim, não chega, porque é incapaz de sacar a merda dum pontinho num jogo grande...

O Porto deu-nos 2 vezes na peidola...e vai a 3 pontos.
Inacreditável. Com 2 empates estavam a 9. Com 2 derrotas estavam a 15. É só!
Só sei que se um dia o fcp tivesse a possibilidade de no dragão nos deixar a 9 pontos deles, os gajos até se transformavam nuns diabos da Tasmânia para nos vencer. A nossa equipa parecia completamente amorfa ontem, sem intensidade nenhuma. Isto contra o pior porto que me lembro!

Mestre


Citação de: chama_eterna em 13 de Fevereiro de 2016, 15:48
Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 15:37
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 15:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:15
Citação de: Juan Mata em 13 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 14:09
Nao tive oportunidade de ver o jogo , espero faze-lo mais logo . Mas pelo que ouvi na antena 1 nao hà muito que apontar ao treinador do Benfica (tirando a entrada do Salvio) .

Que culpa tem o RV de falharmos golos atràs de golos ?
Tem culpa que o Herrera tenha marcado um golo onde o Renato não sai a fechar o espalo, quando estava a 5 metros desse mesmo espaço. E tem culpa porque o Porto jogou ao meínho à entrada da área no segundo golo.

Defendemos tão mal que é desolador pensar que teremos outros jogos de elevado grau de dificuldade.
O segundo golo é culpa do Jardel claramente. Concordo que não defendemos muito bem, mas somos 3 defesa menos batida....e éramos a 1 antes deste jogo. O homem ter perdido Semedo, depois zLuisao e agora Lisandro não interessa para nada.....
Não me leves a mal mas esses registo de nada vale quando em jogos mais exigentes somos manteiga e os adversários são faca quente.

E eu até pensava que o nosso ataque bastava para vencer todos os adversários nacionais.
por acaso o Benfica defendeu pior que o Porto? não...

o problema é não terem aguentado a pressão... a baliza ontem para os nossos jogadores era de hoquei...

Então desde que as outras equipas defendam pior que o Benfica está tudo bem

O Benfica a defender parecia manteiga e a marca do leite para a manteiga está mais que identificada

Notou-se pelo grande número de defesas do JC...

hannibal_lecter

Eu volto a reafirmar: Ele parece um agricultor a quem lhe deram um Ferrari.

Para ele jogamos sempre muito bem, não fizemos nada de mal, não há ilações negativas, criámos mais oportunidades, merecíamos mais a vitória, blá blá blá.

Farto desta merda. Que figurinha. Contenta-se com toda a merda que lhe dão e com toda a merda que lhe acontece.

ruio1999

Já voltaram a chamar nomes ao Rui?, porque não vão chamar nomes ao Jonas, Mitro, Nico e Cia. Lda, já que a culpa de termos perdido é deles por terem falhado uma data de golos feitos, podíamos ter sofrido 2 golos, mas pelo menos podíamos ter feito no mínimo 4 golos, tinha ficado 4-2 e estávamos todos felizes.

GoloDeLetra

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2016, 15:44
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Fevereiro de 2016, 15:41
Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:36
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2016, 15:34
O mais patético no meio disto tudo é que ele deve ter os melhores registos dum treinador estreante fora jogos grandes.
Mesmo assim, não chega, porque é incapaz de sacar a merda dum pontinho num jogo grande...

O Porto deu-nos 2 vezes na peidola...e vai a 3 pontos.
Inacreditável. Com 2 empates estavam a 9. Com 2 derrotas estavam a 15. É só!

Incrível só de imaginar isso.
Nao consigo entender essas contas ... entao se o porto tem ganho em casa ao Arouca , tem ganho em Guimaraes e em alvalixo ... como é que era ? se calhar jà tinham encomendado as faixas

Não percebeste as contas, parece-me factual.

As contas, são apenas de jogos entre porto e Benfica. Só.
Entao façam um campeonato so com duas equipas e mandem os outros todos para a liga chinoca .

Vale um grosso por exemplo agora o Benfica perder em Paços e depois ir ganhar ao lidl .

Meio_metro

Citação de: Janecas em 13 de Fevereiro de 2016, 15:46
E se formos a ver mais a fundo esses resultados do Jorge, podemos perceber que dessas 7 derrotas, 2 foram no Ladrão quando o resultado não era muito importante já. (2009/10 e 2013/14).

Ou seja, podemos assumir que em clássicos de campeonato a doer, o Jorge só perdeu 5.

E ainda há os casos de empates que podem ser vistos como resultados positivos como por exemplo o 2-2 no Ladrão em 2011/12.


positivo se depois não fosse perder o campeonato em casa...

o JJ contra o Porto fez muitas asneiras... e não sei porque estão sempre a ir buscar um gajo que tem tb uma lista grande de vergonhas....