Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: O Soberbo em 20 de Julho de 2015, 00:45
Falar do JJ no seu tópico é um bom conselho. Devias segui-lo, porque foste tu que o referiste primeiro, e não eu.

Não, não fui.
Mas é o que dá entrar sem saber do se fala...o que já é habitual da tua parte.

SLBCARLOS

Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 01:33
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:04
"Rui vais ter as condições que outros tiveram"

"O Reforços a existir estão dentro do Benfica"
Ja chegaram taarbart, carcela.   e apenas saiu o maxi.     isto de uma equipa que foi campea.   

ate agora esta a ter as mesmas condições.   

agora se venderem mais jogadores titulares da epoca passada e não reforçarem ai sim podem criticar a direcção de não lhe terem dado as mesmas condições. 

agora se ele neste momento não consegue fazer a mesma equipa jogar a bola,  a culpa so pode ser dele, que esta a mostrar que não tem maos para isto. 

os corruptos talvez com estes reforços podem ter o melhor plantel,  mas mesmo assim o rui tem de longe um plantel melhor que os lagartos.




Falta a parte do jj escolher os jogadores e trabalhar com eles à 6 anos
metade da equipa titular  chegou o ano passado.   
e se ja temos meio plantel que se conhece a anos,  ainda mais fácil para o RV.   

  se o RV for intelligente o  6  e o Fesja, e o 8 e o Samaris.   depois tem que jogar com um jogador criativo atraz do Jonas.   e ai que pode jogar o Talisca, Gaitan, Pizzi, Taarbart ......

temos um plantel para jogar em 433, não sei porque inventar.   

zefo

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 02:14
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 01:33
Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:04
"Rui vais ter as condições que outros tiveram"

"O Reforços a existir estão dentro do Benfica"
Ja chegaram taarbart, carcela.   e apenas saiu o maxi.     isto de uma equipa que foi campea.   

ate agora esta a ter as mesmas condições.   

agora se venderem mais jogadores titulares da epoca passada e não reforçarem ai sim podem criticar a direcção de não lhe terem dado as mesmas condições. 

agora se ele neste momento não consegue fazer a mesma equipa jogar a bola,  a culpa so pode ser dele, que esta a mostrar que não tem maos para isto. 

os corruptos talvez com estes reforços podem ter o melhor plantel,  mas mesmo assim o rui tem de longe um plantel melhor que os lagartos.




Falta a parte do jj escolher os jogadores e trabalhar com eles à 6 anos
metade da equipa titular  chegou o ano passado.   
e se ja temos meio plantel que se conhece a anos,  ainda mais fácil para o RV.   

  se o RV for intelligente o  6  e o Fesja, e o 8 e o Samaris.   depois tem que jogar com um jogador criativo atraz do Jonas.   e ai que pode jogar o Talisca, Gaitan, Pizzi, Taarbart ......

temos um plantel para jogar em 433, não sei porque inventar.   

É lidar para ti tambem



Spoiler
Vou descansar  :drunk:
[fechar]

Misantropo

Malta, desistam de uma vez de querer o Samaris a 8. Não é, nem vai voltar a ser.

O Soberbo

Citação de: Endless em 20 de Julho de 2015, 01:50
Citação de: O Soberbo em 20 de Julho de 2015, 00:45
Falar do JJ no seu tópico é um bom conselho. Devias segui-lo, porque foste tu que o referiste primeiro, e não eu.

Não, não fui.
Mas é o que dá entrar sem saber do se fala...o que já é habitual da tua parte.
Eu referi-o primeiro do que tu? Mostra onde.

O Soberbo

Citação de: Endless em 19 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 17:53

Endless. Na 1.a parte jogou a equipa que foi campeã de Portugal há 2 meses contra uma equipa de segundas linhas do PSG. Também não podia ser assim tão mau, caramba.
Eu estou a tentar ver a big picture e estou preocupado.
Vejo várias posições com titulares com qualidade menor e as alternativas são quase só canalha ou incógnitas.
E já nem imagino se sai um Gaitán, a última (se não contarmos com Salvio) joia da coroa...

Poder podia...
Que tal perder contra um Marselha, já com mais dois jogos nas pernas (primeiro jogo da pré-epoca 14/15 após a Taça Honra da AFL). Ou Empatar contra o Bordéus 2º jogo da pré-epoca 13/14 para depois ter uma vitória "complicada" frente ao Sion, com o melhor plantel que Jesus teve a sua disposição...?
Estás a falar de quem? O que é que isso interessa aqui?

Esbutenado

Como contratações não vais ver nenhuma a tempo de jogar a supertaça, mete na cabeça que Eliseu, Pizzi e Lima têm que ir para o banco.

JC
André Almeida
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Talisca
Gaitan
Jonas
Carcela

Não há desculpas para não ganharmos aos lagartos.

Meio_metro

Ha mesmo gente que pedir uma ruptura com o passado? Pois eu acho que a nossa base de anos bos vai dar o titulo... Vai nos fazer ganhar vantagem no inicio ..


Trezeguet

a verdade é que aqueles jovens do ataque do PSG e mesmo do meio campo jogaram imenso, o Nkunku e o Augustin mais o Rabiot jogaram imenso.

PB_124

Vai acabar por ganhar o lugar ao Lima

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


SCunha11

Citação de: PB_124 em 20 de Julho de 2015, 09:12
Vai acabar por ganhar o lugar ao Lima

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk
:confused: Quem?

blog benficaatemorrer


iSLBenfica

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2015, 06:57
Como contratações não vais ver nenhuma a tempo de jogar a supertaça, mete na cabeça que Eliseu, Pizzi e Lima têm que ir para o banco.

JC
André Almeida
Luisão
Jardel
Sílvio
Fejsa
Samaris
Talisca
Gaitan
Jonas
Carcela

Não há desculpas para não ganharmos aos lagartos.

Não tem nada que saber. Fejsa e Samaris a dominar o miolo. Talisca a 10 atrás do PL. Gaitan e Carcela a rasgar nas linhas.

Só peço um lateral direito de qualidade e temos equipa.

Mr. Spawn

Não metas os colhoes em cima da mesa e dps diz q te agrada o projecto do Fátima.

Roronoa

Citação de: Edu em 20 de Julho de 2015, 00:42
Só agora tenho a oportunidade de falar do jogo e infelizmente nao li ainda a opiniao do pessoal por aqui. Para nao ser influenciado, falo primeiro e leio depois.

Primeiro que tudo é preciso ter em conta que foi o primeiro jogo e que nesta fase, como todos sabemos, os jogadores estao sobrecarregados de trabalho. E isso leva a erros, cansaço e maior falta de concentração. Dito isto, percebe-se que a nossa organizaçao defensiva tenha sido a passo, sem a pressão dos nossos avançados, conforme estamos habituados. E isto, leva a que o Benfica nao tenha recuperado tantas bolas, logo nao tenha tido transiçoes ofensivas perigosas, como tanto gosto de ver e o judas nos acostumou.

Em termos de organizaçao ofensiva pareceu-me que os nossos extremos jogaram mais por dentro do que aquilo que acontecia anteriormente. E isso preocupa-me desde logo porque o Silvio não garante tanta profundidade nem pulmão, ja para nao falar no Eliseu. E se ha a intençao de jogarmos assim, é claro para mim que precisamos de laterais mais ofensivos. Pelo menos um.

Ao nivel individual, gostei do Talisca e de mais uns quantos mas tambem esperava mais, principalmente do Joao Teixeira. O Lindelof nao foi feliz. E o Pizzi continua a parecer-me curto, infelizmente. Estranhei a ausencia do Fejsa. Para mim, o meio campo seria Fejsa e Samaris, sendo que tambem compreendo que possa haver a necessidade de um elemento mais criativo e organizador.

Ha muito trabalho pela frente para posteriormente retirarmos melhores ilaçoes. É bom jogar contra adversários mais fortes para percebermos mais cedo as nossas forças e fraquezas.

O Fejsa tem estado a fazer trabalho de ginásio mas ontem já treinou. Deverá ser opção na sexta.