Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: MindMischūief em 15 de Fevereiro de 2016, 20:46
lembrete diário que isto é um treinador para um boavistão e não para um grande.

Estamos em 2001.

:coolsmiley:

JoaoPedroLopes

Olá Rui,

Escrevo-te desde terras helénicas (Thessaloniki).

O que te disse eu sobre voltarem os teus "admiradores"? Do jogo contra o Porto, o que fica é o resultado. As oportunidades, algumas escandalosas, nada interessam para as análises. O que diriam a teu respeito se pelo menos metade fossem convertidas? Pois, provavelmente já sérias comparado a um deus do Olimpo.

Estamos na luta.

Amanhã é outra história. Muita sorte e uma vitória é o que todos desejamos.

Força Rui, força Benfica!

AnotherDoom

Citação de: 10Baggio em 15 de Fevereiro de 2016, 20:32
Citação de: AnotherDoom em 15 de Fevereiro de 2016, 20:27
Boa C.I.

A mim parece-me que vai manter exatamente a mesma equipa.

O pessoal aqui não existe...

O koeman era uma merda porque ganhou clássicos e fez bons jogos na europa mas perdeu o campeonato.

O JJ era genial apesar de ter saldo negativo nos clássicos e fazer figuras tristes na champions e ter perdido o campeonato 3 vezes.

O RV é uma merda apesar de fazer bons jogos na Champions, ter perdido os clássico e estar na luta pelo campeonato.

De notar que Jesus em 5 épocas teve planteis muito superiores aos outros dois.

Não consigo entender o que Jesus fez a muitos benfiquistas... pois ainda hoje muitos desejam que RV perca, que Jesus ganhe para poderem dizer que Jesus é que era e que elas tinham razão.

-5 classicos seguidos 5 derrotas.

-Ha mais de 60 anos que os lagartos nao nos ganhavam 3 jogos seguidos.

-Desde 1940 que nao perdiamos em casa para a Liga com os dois rivais.

Desde que Vieira é Presidente do SLB ganhamos 3 vezes em casa ao FCP.

O Património

não culpem o Vieira por isso, culpem o Pinto da Costa

hertz

Convocou o Jovic? Só falta é leva-lo para o campo e fazê-lo entrar em jogo se o resultado for desfavorável

|OnE|

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2016, 21:12
Convocou o Jovic? Só falta é leva-lo para o campo e fazê-lo entrar em jogo se o resultado for desfavorável
Lol.
O Jovic foi convocado porque sim.
Vai para a bancada.

DANI BOY

voltaram os cavaleiros do apocalipse!  :clap1:

Godescalco

Citação de: Manuel Bento #1 em 15 de Fevereiro de 2016, 20:47Finalmente temos um futebol baseado no coletivo, o último que me lembro Erikson, Toni.

Claramente.

Mjölnir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 20:25
a chave para o Benfica ganhar ou estar na luta ate ao fim do campeonato esta neste homem....



RV ate chora o seu regresso.
A contusão mais prolongada da história.

VALEBEM

Muitos erros na sexta feira, alguns deles primários, mas ainda não estou psicologicamente preparado para os enumerar e debater.
Espero uma equipa mais madura e menos espectacular amanhã, e que ganhe o jogo.

divica

Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 20:25
a chave para o Benfica ganhar ou estar na luta ate ao fim do campeonato esta neste homem....



RV ate chora o seu regresso.
A contusão mais prolongada da história.
O problema disto tudo é que ele é o único que vai sempre ao homem com a bola e acaba por disfarçar muito a péssima organização defensiva. Acho muita incompetência ninguém no Benfica ter arranjado soluções para melhorarmos o nosso processo defensivo.

SimaoMiccoli

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2016, 20:45
O primeiro treinador a ganhar um campeonato após ter perdido os 4 (sim, eu escrevi QUATRO já em antecipação!!!) jogos com os "grandes"...
:slb2: :slb2: :slb2:

Se sábado nos fodemos ala Arouca vai haver gente a pedir baixa psicologia.

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em 15 de Fevereiro de 2016, 21:45
Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 20:25
a chave para o Benfica ganhar ou estar na luta ate ao fim do campeonato esta neste homem....



RV ate chora o seu regresso.
A contusão mais prolongada da história.
O problema disto tudo é que ele é o único que vai sempre ao homem com a bola e acaba por disfarçar muito a péssima organização defensiva. Acho muita incompetência ninguém no Benfica ter arranjado soluções para melhorarmos o nosso processo defensivo.
ele disfarça praticamente toda a merda que é o nosso processo defensivo...porque tacticamente o Fejsa é do melhor que vi no tugão.


parece que sabe exactamente o que fazer, e quando fazer....surreal.

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 22:06
Citação de: divica em 15 de Fevereiro de 2016, 21:45
Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 20:25
a chave para o Benfica ganhar ou estar na luta ate ao fim do campeonato esta neste homem....



RV ate chora o seu regresso.
A contusão mais prolongada da história.
O problema disto tudo é que ele é o único que vai sempre ao homem com a bola e acaba por disfarçar muito a péssima organização defensiva. Acho muita incompetência ninguém no Benfica ter arranjado soluções para melhorarmos o nosso processo defensivo.
ele disfarça praticamente toda a merda que é o nosso processo defensivo...porque tacticamente o Fejsa é do melhor que vi no tugão.


parece que sabe exactamente o que fazer, e quando fazer....surreal.

Se tivéssemos 11 Fejsas , inteligentes e simples de processos, o Benfica era campeão de olhos fechados

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2016, 22:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 22:06
Citação de: divica em 15 de Fevereiro de 2016, 21:45
Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2016, 20:25
a chave para o Benfica ganhar ou estar na luta ate ao fim do campeonato esta neste homem....



RV ate chora o seu regresso.
A contusão mais prolongada da história.
O problema disto tudo é que ele é o único que vai sempre ao homem com a bola e acaba por disfarçar muito a péssima organização defensiva. Acho muita incompetência ninguém no Benfica ter arranjado soluções para melhorarmos o nosso processo defensivo.
ele disfarça praticamente toda a merda que é o nosso processo defensivo...porque tacticamente o Fejsa é do melhor que vi no tugão.


parece que sabe exactamente o que fazer, e quando fazer....surreal.

Se tivéssemos 11 Fejsas , inteligentes e simples de processos, o Benfica era campeão de olhos fechados
vai na volta o o Gajo é 8 vezes campeao seguidas, por ser exactamente isso....

as coisas não acontecem por acaso.