Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mramalhadas

Obrigado "não-treinador", primeiro ano no Benfica primeiro ano nos quartos de final da Liga dos Pequeninos Europeus.

bellamy


J_PN

Citação de: pcssousa em 09 de Março de 2016, 19:25
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:19
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:17
Fui dos poucos que sempre o defendi. O resto só criticava. Vejam lá se é preciso ir buscar posts antigos.

Serbenfiquista vintage.

Esse sarcasmo é tudo rotura de lidamentos?

Deixa lá, todos falham  :amigo:

Exacto. Eu também coloquei o seu valor em causa a certa altura e não me importo nadinha de dar o braço a torcer.
Ninguém acerta sempre e o bem do Benfica é mais importante que o nosso ego.

Para alguns, camarada, para alguns. Mas cada um sabe de si.

zefo

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2016, 19:24
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 19:22
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:17
Fui dos poucos que sempre o defendi. O resto só criticava. Vejam lá se é preciso ir buscar posts antigos.

Serbenfiquista vintage.
eu depois do jogo com o União critiquei.... deixei mesmo de acreditar... e acho que as coisas mudaram depois desse jogo...
Eu a mesma coisa, houve ali uma viragem. Se há coisa que eu vejo no RV é que aprende com os erros e corrige-os.
Ainda te vou ver a ser Vitoriano

montana slb


miniMilk

Fui-me abaixo desde o 0-3 e voltei a acreditar no homem depois do 0-1 de guimarães e a defende-lo aqui.

Desculpa vitória. Fui uma besta!!!!

Phuket

Citação de: zefo em 09 de Março de 2016, 19:26
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2016, 19:24
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 19:22
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:17
Fui dos poucos que sempre o defendi. O resto só criticava. Vejam lá se é preciso ir buscar posts antigos.

Serbenfiquista vintage.
eu depois do jogo com o União critiquei.... deixei mesmo de acreditar... e acho que as coisas mudaram depois desse jogo...
Eu a mesma coisa, houve ali uma viragem. Se há coisa que eu vejo no RV é que aprende com os erros e corrige-os.
Ainda te vou ver a ser Vitoriano
Sem qualquer problema. Se formos campeões, é para continuar.

Kvatch

Primeira época na Champions...

Chega às 5 vitórias, sendo que duas foram fora de casa e duas nos oitavos-de-final.


#Lidando

Smile

tivesssemos um sorteio na taça de portugal como os porcos tiveram e estávamos em todas...

GRANDE RUI, enorme trabalho.

Schuldiner

Citação de: pcssousa em 09 de Março de 2016, 19:17



É lidar e relidar!

Quando ele disse isso, era à única coisa que nos podíamos agarrar, o que estávamos a fazer na fase de grupos e era uma indireta ao JJ.

Estava o Vieira bem longe de imaginar e nós também que iríamos chegar aqui.

Aguiavareira

Citação de: ImBeck em 09 de Março de 2016, 19:15
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:13
Fdx, sempre disse, grande treinador! Aposta acertadíssima.



Hehehe. Também não exageres....

A verdade e que o homem está a fazer 1 grande trabalho mesmo com todas as lesoes que tem tido no plantel e sem o Pres. ter cumprido a palavra em relação ao reforço do plantel.
e muito importante tambem e que tem vindo a melhorar com o tempo e tambem muito importante e que se nota que tem o balneario com ele e que já acreditam nas suas ideias .
Não quer dizer que já ganhou mas estamos mais perto :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

PedroMartins


VitorPaneira7

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 19:24
Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Março de 2016, 19:22
Tal como disse um user, já não sei quem, quem o defendeu tem o mérito de ser reconhecida a sua confiança em Vitória , quando muitos o desejavam fora.

Até eu desesperei pela "Sofia", especialmente no período outubro-dezembro onde sempre defendi que era o balneário e a qualidade individual dos jogadores que o seguravam e iam vencendo jogos e que devia sair no final da épcoa a continuar assim.

Venceram os jogadores que o seguraram, venceram os adeptos que ainda tiveram esperança neles e até os mais críticos venceram,porque quem acaba de sair vencedor para quem esteve certo ou errado, foi o Benfica, pelo menos por agora pois encontra-se bem lançado para o sucesso.
Eu acho que o mérito é dele, de quem o apoiou na estrutura mas essencialmente dos jogadores que são um grupo fantástico.

Provavelmente o melhor grupo de trabalho que alguma vez tivemos.
Outro grupo tinha o sabotado. Mas seguraram-no, havendo vários jogadores a jogar cansados ou lesionados como o foram Jonas e Gaitan, que assumiram a responsabilidade em vários jogos, correspondendo com golos e assistências.

Vitória correspondeu ainda bem, esta recuperação pontual que resultou no 1º lugar e esta eliminatória contra o Zenit é resultado do seu trabalho.

Temos um grupo assente na liderança de Luisão, Jardel, Julio Cesar, Jonas, Almeida ( tem 5 anos de plantel), Gaitan e um grupo de jovens que cresceu no Benfica (Sanches, Semedo, Lindelof, Guedes).Isto é algo que nem o sporting ou porto possuem em quantidade ou qualidade.É algo importante e que tem de ser segurado , basta de cromos novos e gestões à FM.

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 19:22
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2016, 19:20
Se for campeão, a época é muito, muito boa.
Continuo a ter um problema com ele, que é o facto de me desagradar imenso jogarmos à retranca contra equipas mais fortes. Hoje não era necessário nada disso, o Zenit é uma equipa mais que ao alcance do Benfica.
O Benfica estava altamente condicionado e foi pragmático.
e jogamos contra uma equipa com grandes jogadores... iamos continuar arriscar? para quê?

o mouro ganhou a LC a defender 180 minutos com o MU e a marcar num canto... o resto pouco interessa... o Benfica te que ser realista... e nesta fase só interessa ganhar nada mais? jogar bem? ou mal? isso só importa depois de ganhar...

maior que portugal

Rui, esta vitória foi tua...
foram as tuas substituiçoes que ganharam este jogo!!! perfeito!!!