Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: Royal_Flush em 11 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

Nem tu acreditas nisso.

O Jorge se ganha a supertaça vão ser semanas de "eu sabia" e "rui derrota já começa".

1 semana. Depois começa o Campeonato.
A Supertaça tem o valor que tem. O Benfica tem sempre fome. Mas isso da "Supertaça mais importante da nossa história" é uma lagartice de todo o tamanho.

Se me disseres que perdemos as 3 Taças para o Sporting do Judas, mas somos tricampeões...assino já no papel.

Epah, Shoky sabes bem que será insuportável ver o Jorge ganhar-nos um título oficial, seja ele qual for (não regional, diga-se). E ainda por cima apenas 2 meses depois da traição.

Claro que depois o campeonato poderia começar bem e esquecia-se isto, mas não podemos negar que isto não será uma supertaça qualquer.

El Tacuara

Depois de seis anos bons/razoáveis para uns e aquém para outros, é normal teorizar e opinar sobre as virtudes e defeitos do novo "Mister".
Apesar de muitas divergências, em comum, todos (menos infiltrados) querem um SLB TriCampeão.

Zlatan

É marcar uma posição. Nem mais. É um "ainda estamos aqui".

ZICKLER

Avaliar o rv pelo resultado da supertaça é dar 1% de margem de manobra ao treinador.

supersueca

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:36
Citação de: supersueca em 11 de Junho de 2015, 15:31
Fds, mas agora está tudo indignado por o Homem virar as costas nos penalties??? Como se nós não tivessemos tido um medroso, perdão merdoso, a treinar-nos durante 6 anos. Ouiçam o que diz Toni que quando não está a treinar equipa até diz umas coisas acertadas: "Com os mesmos meios de Jesus, Vitória também é campeão". O que interessa é ISTO. O resto é conversa de ir ao cú!

Se isso for só superstição, não me preocupa muito, sinceramente, embora preferisse que ele visse tudo que se passa em campo, pelo simples facto de que é o treinador principal e não um massagista ou roupeiro.

Estou mais indignado por o Shoky já relativizar o perdermos títulos para o sporting!

O Jorge Merdas não vai ganhar uma taça nacional no sporte. Nem uma! Aponta ai!

Zlatan

Zé bó, qual é a tua opinião do Rui Vitória?

Dias13

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.

Eu já me 'atravessei' a dizer que o Benfica ganha a Supertaça. Não me deixes sozinho nesta luta ;D
Mas há dúvidas disso? Nessa altura da época anda o Sporting a fazer treinos com 50 gajos :rir:

Temos que ganhar a Supertaça e vamos ganhar a Supertaça.
É a maior navalhada que se pode dar aos lagartos, começando logo por marcar uma posição, tal qual Villas Boas em 2010.

Até que enfim uma lufada de ar fresco

Shoky

Citação de: VodkaBoy em 11 de Junho de 2015, 15:38

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.
Em 2010 foi o jogo da época...  :whistle2: :whistle2:

Porque o Jesus é um tone do caralho que se deixou ficar de rastos.
Entrou pavão, saiu rato.

Esse gajo está do outro lado. E olhem, leva os fantasmas todinhos com ele. Ao menos isso. As vantagens de 6 pontos voltarão a ser 6 pontos e não "vantagem mínima". As idas a Braga voltam a ser idas a Braga e não a Mordor. Entre muitas outras coisas.
Os lagartos que tomem bem conta dos fantasmas.

Jiujitsu

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 14:09
Nunca esqueçam deste pormenor:

Seria muito bom, gratificante e honroso o Benfica ser Tricampeão na próxima época, mas se não o for ao menos que não sejam os porcos, pois eles com 3 anos sem ganharem um campeonato começam a desmoronar-se e a corrupção a perder força

Mesmo assim: EU ACREDITO!!!

Não, que seja o Jesus queres ver?!

Foda seee agora fiquei pela primeira vez a pensar na merda que o será se não formos campeões.

Puta que pariu 
Se não formos tri campeões é entre escolher merda e cocó para o jantar.

arriosta

Citação de: Zlatan em 11 de Junho de 2015, 15:39
É marcar uma posição. Nem mais. É um "ainda estamos aqui".

Imperativo ganhar como qlqr outro! Ainda para mais pq tem mais um troféu, pode ser o primeiro para o RV no Maior do Mundo e mostrar o Judas q os cães ladram e a caravana vitoriosa continua!

Mostrar que o Benfica somos nós, e não é só ele!

Endless

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:30

Depende do tipo de derrota.
Uma derrota copiosa seria uma tragédia.
Mas um jogo disputado que possa cair para qualquer lado, que é o normal em cada Supertaça...não pode deixar sequelas dessas. Ninguém faz um plantel para ganhar Supertaças. O Dortmund ganhou a Supertaça ao Bayern e andou a lutar para não descer.

Dado tudo o que se passou, a carga emotiva em volta desta supertaça é capaz de ser das maiores de sempre (que eu me lembre) e há pressão para todos gostos e feitios. Temos que relativizar, e nisso concordo contigo, é um troféu e como tal é para ganhar, mas é um jogo de tripla e por vezes nem sempre o resultado casa com a exibição. Mas por outro lado, o aspecto emotivo é tremendamente importante, tanto para nós como para eles. Olhando para o nosso lado, temos um treinador que pega numa "herança" complicada (como disse e bem Toni) e que é olhando com (muita) desconfiança pela maioria da massa adepta (e não só). Ao RV, interessa ganhar, porque é um troféu, e porque afasta assim algum fantasma Jesus que possa aparecer, mostra que é capaz de passar de um Fiat para um Ferrari e ganhar moral para lançar-se para ganhar o Tri. A nós adeptos, mais que ganhar o troféu, é ganhar a Jesus, à sua traição e às pequenas facadinhas que ele deu no nosso benfiquismo durante a sua estadia de 6 anos, que por vezes nos relembramos, é superiorizar-nos aos lagartos (mais uma vez) e ao seu presidente (que está precisar, mais uma vez, de descer à terra). Uma derrota aqui pode significar mais que perder um simples troféu. Mais que perder, é saber levantar e passar por cima.

VirtualKing

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:41

Entrou pavão, saiu rato.

Esse gajo está do outro lado. E olhem, leva os fantasmas todinhos com ele. Ao menos isso. As vantagens de 6 pontos voltarão a ser 6 pontos e não "vantagem mínima". As idas a Braga voltam a ser idas a Braga e não a Mordor. Entre muitas outras coisas.
E a Champions, esse bicho papão...

lmalves

A Supertaça é mais um troféu para ganhar e não passa disso. Não é um jogo que vai definir uma época e se o judas é ou não melhor que o RV... Dadas as circunstâncias, o possível triunfo terá um sabor especial, mas é UM jogo. Apenas isso. O verdadeiro valor dos treinadores, dos plantéis, das estruturas vai-se ver ao longo da época e no final faz-se o balanço.

Bailey

se a espinha dorsal for mantida, com Julio cesar maxi jardel luisao, jonas, salvio fesja/samaris amorim no plantel, paulo lopes, acredito que tem tudo para continuar o bom trabalho do Jesus realizado na época passada (lá por ele se ter revelado um fdp, nao vou agora dizer que ele nao fez um bom trabalho).
Admito contudo e até acho bem que ele mude a estrutura táctica para o  4 2 3 1, um pouco a imagem do Benfica de 12 13, que era uma equipa sólida e só nao foi campeã devido ao penalty transformado em falta atacante do aimar em coimbra, e da vergonha do 2 3 com o porto no jogo seguinte

MrFire

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:41

Entrou pavão, saiu rato.

Os lagartos são lunáticos e patetas.

Eles nem dos fantasmas se apercebem, eles neste momento estão na quinta dimensão, onde já são BiCampeões por terem roubado heroicamente Jesus ao Benfica.