Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Não vou avaliar o RV pelo que fizer na supertaça. O peso que lhe dou é perto de zero na avaliação final.

Tal como o Judas, e quando andava toda gente a pedir guilhotina devido à prestação na Europa, disse: se ganhar o campeonato é o melhor treinador do mundo.

pró Rui digo o mesmo

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 15:32
Uma coisa que me preocupa é se o Rui tem mão para o balneário. É que estamos a criar um plantel com jogadores muito indisciplinados e com culturas muito diferentes.

Uma das melhores qualidades do Rui é a gestão de balneário. É um motivador.

Não faço a minima ideia.
é só ler o que os ex jogadores dele têm dito, para saber que ele é um líder.

Vieri

Citação de: supersueca em 11 de Junho de 2015, 15:31
Fds, mas agora está tudo indignado por o Homem virar as costas nos penalties??? Como se nós não tivessemos tido um medroso, perdão merdoso, a treinar-nos durante 6 anos. Ouiçam o que diz Toni que quando não está a treinar equipa até diz umas coisas acertadas: "Com os mesmos meios de Jesus, Vitória também é campeão". O que interessa é ISTO. O resto é conversa de ir ao cú!

Se isso for só superstição, não me preocupa muito, sinceramente, embora preferisse que ele visse tudo que se passa em campo, pelo simples facto de que é o treinador principal e não um massagista ou roupeiro.

Estou mais indignado por o Shoky já relativizar o perdermos títulos para o sporting!

Mats_Magnusson

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 15:34
Óbvio que a supertaça, terá um simbolismo diferente este ano, mas há que trabalhar e fazer uma boa pré-época, para estarmos preparados para esse jogo

exactamente isso. Especialmente para nós, adeptos, que estaremos com uma vontade de enorme de ganhar, apoiar a equipa e demonstrar ao Judas quem manda.

Confio no Rui Vitória!

pcssousa

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.

Eu já me 'atravessei' a dizer que o Benfica ganha a Supertaça. Não me deixes sozinho nesta luta ;D
Mas há dúvidas disso? Nessa altura da época anda o Sporting a fazer treinos com 50 gajos :rir:

Temos que ganhar a Supertaça e vamos ganhar a Supertaça.
É a maior navalhada que se pode dar aos lagartos, começando logo por marcar uma posição, tal qual Villas Boas em 2010.

franciscoafonso

Se perdermos a Supertaça rasgo o Shoky de cima a baixo.

VALEBEM

Os adeptos é que criam esse ambiente de que perder a Supertaça é o fim do Mundo!
Na minha opinião, não é! É mau se a perdermos, como é bom se a ganharmos, mas não dá direito nenhum sobre a prova mais importante: o campeonato!
Este ano começámos a perder com os lagartos, na Taça de Honra, e depois vencemos o campeonato e a Taça da Liga!

brazio

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.

Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

O RV já não treina um Paços ou Guimarães com todo o respeito por esses clubes mas sim o maior clube Português.

A realidade é outra os objetivos são outros e os meios que vai ter são igualmente incomparáveis aos que teve até hoje. O treinador vai forçosamente ter de se adaptar a isso exigência a pressão dos adeptos a pressão da imprensa etc.

Tal como no jogo ele terá certamente as suas ideias para o futebol e nesse aspeto cabe ao Benfica dar-lhe todas as condições humanas e materiais  para as colocar em prática obviamente qualquer que sejam as ideias de RV elas agora vão ser aplicadas numa dimensão completamente nova da que teve até hoje noutros clubes que orientou porque agora chegou a um Clube onde se joga sempre para conquistar trofeus.

Não o estou a ver a virar as costas aos penaltis a partir de agora. Que se tenha duvidas sobre a sua capacidade de lidar com a pressão de treinar o maior clube em Portugal isso já parece mais legitimo.

Mas como qualquer outro treinador que acaba de chegar ao clube merece o beneficio da duvida e um voto de confiança dos adeptos para começar a desenvolver o seu trabalho sem qualquer perturbação interna porque externamente já vão andar bem em cima do novo treinador do Benfica de punhais afiados à espera do menor deslize.

Shoky

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: Royal_Flush em 11 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.

Nem tu acreditas nisso.

O Jorge se ganha a supertaça vão ser semanas de "eu sabia" e "rui derrota já começa".
Caralho nós se perdemos a supertaça o homem tá fodido com o Shoky que é rasgado de cima a baixo.

Tu só conheces o Shoky com anos de Jesus.
Nem o Quique rasguei quando começou a fazer merda. Se rasgava o Jesus é porque sabia o material que estava a rasgar. Conhecia-o de gingeira.

Cabe na cabeça de alguém rasgar algum treinador no primeiro jogo oficial?

bozic

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 15:37
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:33
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:30
E outra coisa, pelo amor de Deus não me façam sentir um ET como na época passada em que cada vez que dizia que o Benfica ia ser campeão era gozado e tratado por "maluquinho".

Acreditem no Benfica, a estrutura existe mesmo e é competente.

Eu já me 'atravessei' a dizer que o Benfica ganha a Supertaça. Não me deixes sozinho nesta luta ;D
Mas há dúvidas disso? Nessa altura da época anda o Sporting a fazer treinos com 50 gajos :rir:

Temos que ganhar a Supertaça e vamos ganhar a Supertaça.
É a maior navalhada que se pode dar aos lagartos, começando logo por marcar uma posição, tal qual Villas Boas em 2010.

Nem mais.

cavpacores

até que o Sporting comece a jogar alguma coisa...

VodkaBoy

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 15:22
A Supertaça vale pela Supertaça, essencialmente.

Se ganharmos essa merda nos penaltys...é alguma demonstração de superioridade sobre o Judas?
Se perdermos nos penaltys, é alguma demonstração que o Judas vai ser campeão e nós ficarmos em 5º?

A Supertaça tem de ser encarada pelo que é. Troféu oficial. Importante. Para ganhar. Mas se perdermos, que eu saiba as quinas de bicampeão continuam na nossa camisola, não passa para a do Sporting. Isso queriam eles.
Lembro-me do Porto do Jesualdo perder por 2 vezes a Supertaça para o Sporting. E falava-se imenso que o Porto estava na merda. No final das épocas, tricampeões e tetracampeões.

A Supertaça é um jogo de pré-época. Mas oficial.
Para ganhar, mas para relativizar. Ganhe-se ou perca-se. O treinador é contratado para ser tricampeão e não para ganhar Supertaças e no final ficar em 3º.
Em 2010 foi o jogo da época...  :whistle2: :whistle2:

Zlatan

A nível anímico é sem dúvida importante. Ganhar ao Jesus do Sporting? Com o Rui Vitória? Depois de tudo o que aconteceu neste verão? E o que ainda está para vir? É nuclear!

É logo uma machadada (fundamental?) na confiança de um dos dois.

kramxel²

Quem está à procura de fazer a Supertaça o jogo do ano é quem anda a pagar muitos milhões para mudar alguma coisa e precisa de um bom arranque para garantir a qualificação directa para a Champions!

O Benfica tem a obrigação de ganhar, mas a nossa época não se decide em Agosto.

Karel Alinho

Ao menos este não me parece precisar de Evandros "500mil" Mota.