Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 11 de Março de 2016, 08:09
Barcelona de Cruyff todo do futebol europeu?????

No tempo da Serie A não havia pão para malucos.

Percebam, que os jogadores saiam do Barcelona e do Real Madrid para qualquer clube de topo da tabela italiana, à primeira proposta que aparecia. Parmas e afins iam buscar jogadores ao Barcelona e ao Real, e não o contrário.

A Serie A dos finais de oitenta e princípios de noventa... nunca voltará a haver algo assim.
O Barcelona em 94 era dos melhores equipas da Europa,  ninguém trocava um Barcelona pelo Fiorentina ou Parma.

Roy Kent

Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 09:21
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 09:20
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2016, 09:15
Quero o Rui Vitoria aqui por muitooooos anos ja o disse uma vez no topic : Rui Vitoria è o nosso Ferguson  :cool2: Sinceramente ja sou daqueles que ja o defendi como ja o estive a criticar mas ele esta a mostrar aquilo que è realmente e espero que a alma de benfiquista fala mais alto que projetos que nao vale a pena.
não gosto de Fergusons, substituir ao fim de 2/3 anos é o correcto.

Não concordo enquanto resultar deve-se continuar a dar oportunidade
Também  acho q o tempo não deve ser muito longo,  depois a sucessão é pior.

magiconumero10

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2016, 09:11
(...)

Ainda ontem se escreveu aqui que fazemos erros primários defensivos... Pah, quando estamos em 1.º do campeonato e nos quartos da Liga dos Campeões... E com a ENORME agravante de termos a defesa que temos.... é o que digo, penso que é mesmo cisma com o nome "Rui Vitória".

(...)

E isso dos erros defensivos é outra desculpa daqueles que ainda resistem em meter a viola no saco. Se há algo a elogiar nestas duas exibições é exactamente a qualidade do nosso modelo defensivo.

Frente ao Sporting, o Slimani não ganhou praticamente uma única bola nas costas da defesa e na zona entre o central e o lateral. Soubemos anular quase por completo o Bryan Ruiz. E o nosso período menos bom deveu-se mais a um desgaste físico acumulado de Mitroglou (que já não pressionava a saída de bola do Sporting como no início da partida) e de Pizzi (que já chegava tarde aos duelos defensivos). Tivesse o Vitória feio mais cedo as substituições que depois fez, o Sporting não teria sequer tido aquelas oportunidades.

Frente ao Zenit, com Semedo, Samaris, Lindelöf e Eliseu, para além de Ederson, conseguiram meter o Dzuyba e Hulk no bolso. Até mesmo a organização defensiva esteve irrepreensível, se bem que o lance do golo nasce precisamente do facto de Mitroglou não ter mais gás para pressionar o portador da bola, evitando-o que fizesse aquela variação de flanco de jogo, que mesmo assim tinha sido interceptada pelo Semedo, não fosse a placagem que sofreu e que o árbitro não marcou.

Agora, a nível ofensivo, podemos fazer algumas críticas... mas mesmo estas são justificáveis.

Despertar

Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 09:21
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 09:20
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2016, 09:15
Quero o Rui Vitoria aqui por muitooooos anos ja o disse uma vez no topic : Rui Vitoria è o nosso Ferguson  :cool2: Sinceramente ja sou daqueles que ja o defendi como ja o estive a criticar mas ele esta a mostrar aquilo que è realmente e espero que a alma de benfiquista fala mais alto que projetos que nao vale a pena.
não gosto de Fergusons, substituir ao fim de 2/3 anos é o correcto.

Não concordo enquanto resultar deve-se continuar a dar oportunidade

se fossemos ganhando tudo iamos mudar pra quê? :huh:

JoséTorres

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:38
De longe a postura mais fácil é apoiar sempre tudo o que se passa no Benfica.
Pode-se vir quando as coisas correm bem "bater" nos que ousaram criticar, com toda a autoridade do mundo.
Se correr mal, apenas se confiou e acreditou no Benfica e em quem dirige o Benfica.

Eu honestamente prefiro dar a minha opinião sempre, de acordo com o contexto em que estou inserido. No final de 2013 para mim o Jotacão era a maior merda do Universo. No final da época passada era um treinador de qualidade a quem agradecia o Bicampeonato.
Passei dois anos a malhar no Jardel, vi nele evolução enorme. Hoje adoro-o.

Malhei forte e feio no Rui Vitória no inicio da época. Hoje estou expectante. No final da época faço o balanço final.


O que se critica não é a opinião. Muitas vezes é o registo. Eu tenho o meu estilo próprio, o 23 o dele, o André Sousa outro, o rdr10 outro, o Kratos outro, o Theroux outro, o Cloughie outro, a Clau outro...etc, etc. Muitas vezes consigo identificar quem está a escrever apenas e só pelo texto, sem sequer ler o nome do user ou o avatar.

Tem users cujo registo me incomoda imenso. E limito-me a respeitar. Exceptuando quem torce contra o Benfica, esses não respeitarei nunca. Mas é uma minoria patética.
Todos os outros respeito.
O meu registo é o que é. Por vezes o Jotacão foi o Geleiras...por vezes passei-me da pinha e insultei-o...a ele, ao Lima, ao Artur. Levei bans.
Sou emocional e digo o que penso na hora sem me preocupar se os outros gostam ou não. Sim, chamei-o de Rui Carlos e de Rui Derrota. Quando a moderação disse para parar...parei na hora. Se é ofensivo para com o fórum, eu páro. Se não é mantenho-me o mais fiel possível ao meu registo. É trocista, é brincalhão. Não pretende achincalhar ninguém. E nunca ataquei o lado pessoal do Rui Vitória, apenas não gostava, nem gosto da sua conversa, das suas superstições entre outras coisas. Cago nisso se o futebol e os resultados forem como estão a ser. Empolo isso se correr mal. Sou mesmo assim.

Da mesma forma que o André Sousa está sempre a levar com a etiqueta do arrogante, que o 23 é o líder da brigada dos paninhos quentes, que o Gottschalk é infiltrado, que o Janecas é o sabujo, que o Theroux é Vieirista...entre muitos outros rótulos. É preciso passar os rótulos à frente e comentar a mensagem. Senão vamos andar sempre a discutir users em vez de futebol.

Esta era a postura que devias ter assumido desde o início.

Trezeguet

Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 09:33
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 09:21
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 09:20
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2016, 09:15
Quero o Rui Vitoria aqui por muitooooos anos ja o disse uma vez no topic : Rui Vitoria è o nosso Ferguson  :cool2: Sinceramente ja sou daqueles que ja o defendi como ja o estive a criticar mas ele esta a mostrar aquilo que è realmente e espero que a alma de benfiquista fala mais alto que projetos que nao vale a pena.
não gosto de Fergusons, substituir ao fim de 2/3 anos é o correcto.

Não concordo enquanto resultar deve-se continuar a dar oportunidade

se fossemos ganhando tudo iamos mudar pra quê? :huh:
pelo o mesmo que se mudou este ano, ideias novas e concordo com o G-Man a sucessão é pior.

m20

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 09:22
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 09:21
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 09:20
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2016, 09:15
Quero o Rui Vitoria aqui por muitooooos anos ja o disse uma vez no topic : Rui Vitoria è o nosso Ferguson  :cool2: Sinceramente ja sou daqueles que ja o defendi como ja o estive a criticar mas ele esta a mostrar aquilo que è realmente e espero que a alma de benfiquista fala mais alto que projetos que nao vale a pena.
não gosto de Fergusons, substituir ao fim de 2/3 anos é o correcto.

Não concordo enquanto resultar deve-se continuar a dar oportunidade
isso depende da visão que se tem, eu por norma prefiro assim porque traz ideia novas.
Nunca ouviste dizer que 'equipa que ganha não se mexe'? Ou tenho de te ensinar tudo?

Despertar

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 09:34
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 09:33
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 09:21
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 09:20
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2016, 09:15
Quero o Rui Vitoria aqui por muitooooos anos ja o disse uma vez no topic : Rui Vitoria è o nosso Ferguson  :cool2: Sinceramente ja sou daqueles que ja o defendi como ja o estive a criticar mas ele esta a mostrar aquilo que è realmente e espero que a alma de benfiquista fala mais alto que projetos que nao vale a pena.
não gosto de Fergusons, substituir ao fim de 2/3 anos é o correcto.

Não concordo enquanto resultar deve-se continuar a dar oportunidade

se fossemos ganhando tudo iamos mudar pra quê? :huh:
pelo o mesmo que se mudou este ano, ideias novas e concordo com o G-Man a sucessão é pior.

eu sou daqueles que acha que o Porto deu um tiro de caçadeira no pe ao correr com o Vitor Pereira. Nao ha nenhum treinador no mundo que nao seja um tiro no escuro (tirando meia duzia que nao é pro nosso bico), ate podem ser os maiores onde estao mas nao dao garantias nenhumas de vir pra ca e fazer exactamente o mesmo.

O Judas tinha outros motivos pra ser corrido que todos conhecemos, ordenado, chantagens, nao apostar no putos. Isso ja é outra conversa.

Roy Kent

O Porto a meu ver tem perdido é as referências dentro de campo,  isso é que os está a tramar.  O patego se viesse treinar a equipa do Bruno Alves tinha sido campeão.

sagan1976

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 09:46
O Porto a meu ver tem perdido é as referências dentro de campo,  isso é que os está a tramar.  O patego se viesse treinar a equipa do Bruno Alves tinha sido campeão.
E o pior ainda está para vir, os gustavos santos desta vida que se preparem.

Roy Kent

Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2016, 09:48
Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 09:46
O Porto a meu ver tem perdido é as referências dentro de campo,  isso é que os está a tramar.  O patego se viesse treinar a equipa do Bruno Alves tinha sido campeão.
E o pior ainda está para vir, os gustavos santos desta vida que se preparem.
Também já  merecerem andar sem ganhar e com equipas de merda.

Almareado

Uma coisa é o opinar, é o tirar conclusões precipitadas, e isso pode acontecer a qualquer um...enganar-se ou acertar!

Agora não venham disfarçar e fazer um papel hipócrita, porque o que foi feito aqui não foi uma mera critica, mas sim achincalho, avacalho, enxovalho, campanhas de ridicularização de um homem, que estando a ter maus resultados, sempre se mostrou sério, humilde, digno e correcto para com o Benfica!

Sei que agora a ofensa gratuita é desculpada recorrentemente com a piada, e quem não acha piada tem falta de humor e de capacidade de rir-se de si próprio. O tanas, perdoem-me a expressão! A falta de educação e integridade, não falta de sentido do humor....

Eu já li aqui gajos que dizem que o Vieira não deu condições ao RV, mas que neste mesmo tópico afirmaram que se o RV não for campeão com este plantel é o principal responsável....É o cataventismo e o contorcionismo puro e duro de quem se alimenta da critica!

sagan1976

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 09:49
Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2016, 09:48
Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 09:46
O Porto a meu ver tem perdido é as referências dentro de campo,  isso é que os está a tramar.  O patego se viesse treinar a equipa do Bruno Alves tinha sido campeão.
E o pior ainda está para vir, os gustavos santos desta vida que se preparem.
Também já  merecerem andar sem ganhar e com equipas de merda.
O problema não vai ser tanto as equipas de merda, eles têm jogadores que se fossem apertados e bem treinados seriam capazes. O problema está no chavão "estrutura". Quando der o cheiro aos abutres que o velho já está com bolor, vais ver. E aí é que se vai ver o que é peixe-agulha pescado à linha.

Almareado

#140383
Rui Vitória não era besta antes, como ainda não é bestial agora!

É um homem de trabalho, de princípios, de valores completamente distintos do que foram os últimos 6 anos, e era impossível não se sentir inicialmente essa colisão.

Está a aprender também, está a crescer numa nova realidade e tudo isto não torna este processo fácil.

Eu acredito que vai valer a pena!

AnotherDoom

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 09:46
O Porto a meu ver tem perdido é as referências dentro de campo,  isso é que os está a tramar.  O patego se viesse treinar a equipa do Bruno Alves tinha sido campeão.

É inacreditável como em Braga é o Maxi a chamar os colegas para irem agradecer ao adeptoss do FCP.

O Maxi.


Estão tão fodidos.