Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D
o homem andava doente dos cornos com o espanhol, aquilo devia haver algo por trás só pode ou comeu-lhe a filha sei lá

Despertar

Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D


Çula

Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2016, 12:46
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 12:44
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:40
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 12:38
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:36
O matic só não sabíamos porque o mestre punha-o no banco. Isso de potenciar um jogador de coxo para os niveis absurdos do matic é o maior mito da potenciação jesuíta.
Como se ensinasse o homem a dar chutos na bola e a fazer cortes.

Foi é um crime ter matic no banco.

mérito dou a enzo e a coentrão.

Oh Cardosox normalmente concordo ctg mas vai meter as orelhas de burro e sentar-te a um canto sff
haha
é a minha opnião. Vi o homem no 1º, 2º e 3º jogo a titular depois de sair o javi e só pensei que fazia o tipo no banco.
batam-me  ;D

Esse jogador dou.lhe todo merito... ele que o fez.
E acabou por regressar onde não pegou de estaca.

Negócio mais "deal with it" que fizemos.

David Luiz por não sei quantos milhões e de bónus ainda trazemos um gajo que mais tarde dá um  um rendimento desportivo do cacete e posteriormente mais uns mihões.

Faz lembrar a expressão que um gajo usava quando jogava arcade nos tascos "este crédito é para fazer render a moeda".  ;D

sagan1976

Citação de: Çula em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2016, 12:46
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 12:44
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:40
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 12:38
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:36
O matic só não sabíamos porque o mestre punha-o no banco. Isso de potenciar um jogador de coxo para os niveis absurdos do matic é o maior mito da potenciação jesuíta.
Como se ensinasse o homem a dar chutos na bola e a fazer cortes.

Foi é um crime ter matic no banco.

mérito dou a enzo e a coentrão.

Oh Cardosox normalmente concordo ctg mas vai meter as orelhas de burro e sentar-te a um canto sff
haha
é a minha opnião. Vi o homem no 1º, 2º e 3º jogo a titular depois de sair o javi e só pensei que fazia o tipo no banco.
batam-me  ;D

Esse jogador dou.lhe todo merito... ele que o fez.
E acabou por regressar onde não pegou de estaca.

Negócio mais "deal with it" que fizemos.

David Luiz por não sei quantos milhões e de bónus ainda trazemos um gajo que mais tarde dá um  um rendimento desportivo do cacete e posteriormente mais uns mihões.

Faz lembrar a expressão que um gajo usava quando jogava arcade nos tascos "este crédito é para fazer render a moeda".  ;D
Saiu-nos o especial no Pinball Action.

Glorificus

O rdr10 tem razão. Temos de por a mão na consciência. Até podia ser o pior treinador do mundo mas o nosso amor ao Benfica e a vontade de o ver bem não pode desculpar aquele achincalhar e completo desprezo por uma pessoa que não o merece.
Hoje em dia todas as pessoas usam as redes sociais. E tenho vergonha se o Rui Vitoria ou um familiar dele assistiu a certas passagens do Ser Benfiquista.
Este forum não merece ser recordado por isso.

Çula

Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2016, 12:58
Citação de: Çula em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2016, 12:46
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 12:44
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:40
Citação de: zefo em 11 de Março de 2016, 12:38
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2016, 12:36
O matic só não sabíamos porque o mestre punha-o no banco. Isso de potenciar um jogador de coxo para os niveis absurdos do matic é o maior mito da potenciação jesuíta.
Como se ensinasse o homem a dar chutos na bola e a fazer cortes.

Foi é um crime ter matic no banco.

mérito dou a enzo e a coentrão.

Oh Cardosox normalmente concordo ctg mas vai meter as orelhas de burro e sentar-te a um canto sff
haha
é a minha opnião. Vi o homem no 1º, 2º e 3º jogo a titular depois de sair o javi e só pensei que fazia o tipo no banco.
batam-me  ;D

Esse jogador dou.lhe todo merito... ele que o fez.
E acabou por regressar onde não pegou de estaca.

Negócio mais "deal with it" que fizemos.

David Luiz por não sei quantos milhões e de bónus ainda trazemos um gajo que mais tarde dá um  um rendimento desportivo do cacete e posteriormente mais uns mihões.

Faz lembrar a expressão que um gajo usava quando jogava arcade nos tascos "este crédito é para fazer render a moeda".  ;D
Saiu-nos o especial no Pinball Action.

Ui, isso era logo 3 créditos de borla.

Tascos a servirem bagaços como se fossem água, fumarada de fazer inveja ao incêndio do Chiado, e a canalha a gastar as caravelas do lanche na jogatina.

The good old days......

Chuck

Citação de: sagan1976 em 11 de Março de 2016, 12:52
Citação de: Rei em 11 de Março de 2016, 12:48
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Março de 2016, 12:42
Citação de: Shoky em 10 de Março de 2016, 23:24
Citação de: diplomat em 10 de Março de 2016, 20:53
Citação de: cristao69 em 10 de Março de 2016, 20:26

Até abafou completamente as garrafas de água dos avatares....

Grande treinador.
quem tirou as garrafas de agua dos avatares merecia um calduce!! isto de se brincar com a sorte quando a coisa corre bem é muito pouco aconselhável, não que seja supersticioso, mas pelo sim pelo não mais vale não arriscar!

A questão das garrafinhas é um fait-diver.
É um momento tipicamente SerBenfiquista, dum fórum cheio de gente que sabe rir de si própria nas alturas más. Acho louvável.

Eu tive a garrafinha uma semana ou duas e depois retirei por entender que já tinha passado a piada da coisa. Mas quem manteve faz-me sorrir sempre que olho para um avatar ao lembrar noites mal dormidas, em alturas de azia profunda, onde conseguiamos rir um bocadinho e assim esquecer a época de merda que vinhamos fazendo. Isto é para mim a nata do SerBenfiquista.

O que não faz parte são avatares de Zebras que torcem contra o Benfica e achincalham gratuitamente Júlio César apenas porque teve a desfaçatez de ter sucesso num rival dum clube italiano. Ou que achincalham gratuitamente o Miccoli por ter ousado torcer pelo Benfica enquanto a Zebra torcia pela Juventus...
Isso já não é a parte bonita do SerBenfiquista. Isso é que podia ser "abafado".

Uish... Que bruto...

Que estoiro... :-X
O Shoky está a precisar de almoçar com urgência, isto é fraqueza.

Fraqueira.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2016, 12:08
Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2016, 12:00
Citação de: ZICKLER em 11 de Março de 2016, 11:45
Numa cultura resultadista como a que está assente na Europa latina,  todas as análises valorativas/depreciativas, têm que ser relativizadas pelo simples fato de sermos profundamente resultadistas.

E deixámo-nos influenciar em 99% dos casos por esse "pormenor".

Neste momento são tudo rosas, mas se tivermos um desaire,  vai tudo por água a baixo e subitamente o plantel volta ser desequilibrado,  o treinador passa a ser um incompetente.

Contra mim falo
Nem mais, nem memos. Penso exatamente o mesmo.

Por isso digo várias vezes que várias coisas que se escrevem ou pseudo-analisam são ao "sabor do vento".

O fato de alguém, seja quem for (iniciado ou eusébio), achar que o jogador tinha SEMPRE de passar a bola para a esquerda (ou sempre para a direita) é achar que o futebol é uma ciência e que só uma forma "certa" de fazer as coisas... é para lá de errado e (para mim) não compreende o que é o futebol em si.

" todas as análises valorativas/depreciativas, têm que ser relativizadas pelo simples fato de sermos profundamente resultadistas "

É mesmo um excelente resumo.

O0

Esse é um erro, até porque no exemplo específico que dás, por norma não há comportamento padronizados.
O que existem é condicionamentos aos jogadores para influenciar o seu comportamento para estar conforme com o comportamento colectivo.

Mas por exemplo, dizer que "o jogador deve sempre fazer contenção quando o jogador adversário tem a bola controlada" já não é tão passível de discussão.

Momentos diferentes, abordagens diferentes, umas mais sistémicas que outras e com resultados, a longo prazo, completamente divergentes.
Não percebi camarada. Eu leio o que escreveste, e parece-me ser exatamente o que defendo...

Eu defendo que o futebol NÃO é padronizado e que quem acha que é assim (para mim) percebo pouco o que é o futebol. Não é isso que estás também a escrever ?

Nunca defendi que se deve fazer sempre contenção ou fazer sempre pressão. A palavra "sempre" é que faz o contraditório.

Flirt4ever

Eu achei piada à noite das garrafas de água.

Já aqui escrevi uma vez e volta a escrever: Gostava que em maio, todos nós façamos mais uma noite de "garrafas de água", mas desta vez com o propósito contrário.

Até diria que muitos de nós passaríamos a... beber mais água :D

melanda72

Citação de: Glorificus em 11 de Março de 2016, 13:05
O rdr10 tem razão. Temos de por a mão na consciência. Até podia ser o pior treinador do mundo mas o nosso amor ao Benfica e a vontade de o ver bem não pode desculpar aquele achincalhar e completo desprezo por uma pessoa que não o merece.
Hoje em dia todas as pessoas usam as redes sociais. E tenho vergonha se o Rui Vitoria ou um familiar dele assistiu a certas passagens do Ser Benfiquista.
Este forum não merece ser recordado por isso.
A certa altura da época o que se leu por aqui foi de uma baixesa inqualificável.
Por muito mau que o RV possa ser o respeito é um principio que se devia seguir.

ana_lopes2009


Roy Kent

Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D


Nesse dia senti vergonha alheia,  que tristeza.

cristao69


Bela Guttmann

#140518
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2016, 13:37

Que diferença... Isto é Benfica!

Longe daquele esgar presunçoso com ar patético de "eu é que sou... os outros é que me venham felicitar", enquanto masca de boca aberta a chiclette.

J_PN

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 13:39
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D


Nesse dia senti vergonha alheia,  que tristeza.

Fosse só nesse dia estava eu bem.